Conteúdo maduro - não recomendado para menos de 18 anos
Can: Eu não consegui me conter, eu a beijei e ela correspondeu era td o que eu precisava. Nos beijamos como se não houvesse amanhã, parei e olhei profundamente em seus olhos e vi todo o sentimento que ela tinha por mim, fiz carinho em seu rosto e ela acariciou minha barba, com um toque suave e amoroso, então ela avançou em mim e me beijou novamente, um beijo forte com desejo e não me contive, a agarrei passe a mão por baixo da sua blusa, cheguei em seus seios, ela gemeu de prazer, eu tirei sua blusa e a deixei somente de sutiã, apreciando a vista, ela estava um pouco envergonhada. Vc está com vergonha Dani?
Dani: Gente que beijo arrebatador esse homem tem, sempre disse que queria ver ele sem roupa, pq o homem é perfeito, é lindo, gostoso, simpático, tem que ter algum defeito, será que beijava ruim, tinha um pau pequeno? Mas ai o beijo do homem é sensacional, e o pau com certeza não é pequeno, pq só de beijar ele grudado em mim, eu senti seu volume enorme na calça. Qdo ele finalmente pegou nos meus seios eu gemi, pois o toque dele em mim me causa arrepio, deixa minha pele queimando, ele tirou minha blusa e me olhou como se estivesse avaliando, fiquei com vergonha, afinal não tenho corpo das modelos que ele deve estar acostumado, e já tive dois filhos, meus seios são grandes, e graças a cirurgia que fiz ano passo eles estão cheios e bonitos mas de um jeito natural, mesmo assim me senti envergonhada. Um pouco Can, não tenho corpo de modelo, e já tive dois filhos meu corpo é um pouco diferente do que vc deve estar acostumado.
Can: Então é isso, ela acha que não vou gostar do seu corpo, ela não imagina o que o corpo dela está fazendo comigo esses dias. Não tenha vergonha, vc é linda, é única pra mim, e não estou vendo nada que eu não goste aqui, muito pelo contrário. Comecei beijar seu pescoço, falei em seu ouvido: Vou te beijar todinha e te mostrar o quanto acho vc linda e gostosa, peguei sua mão e coloquei sobre o meu pau, pra ela ver o efeito que causa em mim, sinta como vc me deixa.
Fui descendo pelo seu pescoço, e fui beijando seus seios, tirei seu sutiã, enquanto chupava seu seio delicioso, apertava o outro, cabia direitinho em minha mão, seus seios são fartos, ela gemia e isso me deixava cada vez mais louco, ela tirou minha camiseta e acariciou meu peito, parecia que minha pele queimava a cada toque seu. Tirei sua calça e vi sua calcinha branca, rendada, beijei sua barriga e fui descendo. Tirei sua calcinha, beijei entre suas coxas e fui subindo, sua boceta brilhava de tão molhada que estava, vc está assim pra mim Dani? Vou fazer vc gozar na minha boca pra começar, e cai de boca naquela boceta gostosa, isso rebola pra mim, apertei seu clitoris e chupava com gosto até ver ela gemer e gritar meu nome.. ela gozou na minha boca e eu tomei seu mel, depois subi e a beijei pra ela sentir seu gosto na minha boca, ela disse agora é a minha vez, e ela foi beijando meu pescoço, descendo pelo meu peito, pela barriga, abriu minha calça e desceu minha cueca, qdo vi ela estava ajoelhada com meu pau na mão, e começou a lamber a cabeça bem devagar, de repente ela colocou ele na boca e começou a chupar... Ah que boca é essa, ela engolia meu pau, e sugava forte depois devagar, começou a massagear as bolas e eu estava quase gozando, a puxei para um beijo não queria gozar como um adolescente. A deitei na cama sempre a beijando, coloquei a camisinha e ela pedindo pra eu meter nela.
Dani: Depois de chupar aquele pau como louca, senhor que pau é aquele, delicioso queria que ele gozasse na minha boca, ele parou e me beijou colocou a camisinha e eu pedi: Can mete em mim, vem bem forte por favor,ele me deitou e veio por cima, nunca senti isso antes, parece que nos conectamos um ao outro, como se nos completassemos, ele veio devagar e começou a meter forte, e mais forte e eu queria mais, não queria que ele paresse e ao mesmo tempo a gente se beijava e eu arranhava as costas deles, e ele chupava minha língua ao mesmo tempo que metia aquele pau imenso e duro como uma rocha, me desmanchei e gozei chamando seu nome e ele, me colocou de quatro e deu um tapa na minha bunda e meteu com força, eu rebolava como uma louca sentindo aquele pau entrar e sair me deixando maluca, e quando ele falou goza comigo não consegui me segurar e gozamos juntos, em perfeita sincronia.
Nunca havia feito amor assim em toda a minha vida! Estou muito ferrada .....
Can: Gozamos juntos em sincronia e nunca havia sentindo isso com outras mulheres e olha que eu tive muitas. Estou completamente entregue e apaixonado.
Depois dormimos abraçados, não queria nunca mais solta - lá.Dani: Dormimos agarradinhos, qdo acordei pela manhã ele estava abraçado a mim, a cena mais linda que jamais pude imaginar. Eu o amo.
Can: Acordei com ela me observando, que cena mais linda. Não consegui me conter nem queria, a beijei, e fizemos amor novamente.
Depois tomamos um longo banho juntos, é como se estivéssemos juntos há anos, tamanha a nossa intimidade.
Descemos pra sala estava um friozinho gostoso, almoçamos e ficamos frente a lareira.Dani: Can!?! Estou em um sonho e não quero acordar.
Can: Não é um sonho, é td verdade, eu sei que parece loucura e só nos conhecemos há 3 dias, mas eu realmente estou apaixonado por vc. Por favor diga que podemos ficar juntos.
Dani: O quê? Vc está apaixonado por mim? E quer ficar comigo? Can, não brinca com uma coisa dessas, que eu acredito. ( Estou em choque, estou chorando, não consigo acreditar)
Can: Dani, Dani meu amor! Não chore, pq vc está chorando? ( Será que ela não sente o mesmo?) Eu não brincaria assim, eu não sei onde vai nos levar tudo isso mas eu realmente quero tentar um relacionamento com vc, mas só se vc quiser.
Dani: Como não ia querer? Isso é muito mais do que pude sonhar, eu te amo, eu te amei qdo te vi na série, eu te amei qdo te segui nas redes socias, eu te amei qdo te conheci pessoalmente e vi a pessoa linda que vc pode dentro e te amei mais ainda depois que fizemos amor, eu nunca senti a sincronia que senti com vc, isso deve significar alguma coisa, mas eu tenho muito medo, pq sou muito intensa e vc... Bem vc é vc .. Can Divit, eu nunca achei nem que vc olharia pra mim.
Can: Sim Dani eu sou Can Divit, um cara normal que se apaixonou por vc, e eu quero viver isso com vc, por favor não pense mais em quem eu sou lá fora, e sim em quem eu sou com vc.
Dani: Ok vou me enfiar de cabeça e vc que lute. Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor? Can Divit e a fã apaixonada!!!
FanfictionCan é um ator famoso, principalmente depois de atuar em Erkenci kus, e ela é uma fã apaixonada por ele. Ela só queria passar uma noite com seu ídolo e ele só queria realizar um sonho de uma fã. Ela já era apaixonada, mas sabia que era um amor platôn...