4. O Fazendeiro

478 87 166
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
No capítulo anterior, Jimin e Jungkook se deram bem e até foram ao mercado comprar algumas coisas. Jimin também acha que JK é hétero. Vamos ver como a relação deles ira continuar
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jimin desembrulha as coisas que comprou e responde algumas mensagens em seu telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin desembrulha as coisas que comprou e responde algumas mensagens em seu telefone. Ele decide tomar um banho rápido, beber um pouco de soju enquanto faz uma ligação de vídeo para Hobi.

— Hyungieeee. — Ele choraminga enquanto coloca seu copo com soju no ar, como se estivesse torcendo para seu melhor amigo.

— Bem, se não é meu fazendeiro favorito de todos os tempos? — Hobi fala enquanto Jimin está arrumando seu telefone na mesa, para vê-lo melhor enquanto estica os músculos.

— Bem, eu estou aqui com meu corpo, mas minha alma me deixou no minuto em que comecei a capinar. Hyung, você sabe o quão difícil isso é? Como literalmente se curvar infinitamente naquele calor insuportável, é demais. — Diz Jimin enquanto se senta no chão e se inclina lentamente sobre uma perna e depois a outra.

— Você deveria se alongar todas as noites, isso vai ajudar com seus músculos doloridos. Mas quem pensaria que você, Park Jimin, teria tanta dificuldade em se curvar? — Hobi brinca, e Jimin zomba dele.

— Se fosse um tipo diferente de inclinação, eu certamente não teria nenhum problema. — Jimin morde de volta, enquanto fica plano com a parte superior do corpo no chão, as pernas abertas em uma divisão perfeita no meio.

—  Eu sei disso, lembre-se, eu entrei em você e Sejin praticamente nessa posição. — Hobi ri, e Jimin cora, mas antes que possa responder, ele ouve uma leve batida na porta, e então a cabeça de Jungkook espiando, e ele puxa a parte superior do corpo para cima, as pernas ainda abertas.

— Jungkook, o que você está fazendo aqui? — Ele diz sem se mover, parecendo surpreso.

— Bem, em primeiro lugar, uau, e segundo, tu esqueceu uma bolsa, e está com suas novas botas de borracha, e tenho certeza que tu vai precisar delas amanhã, então eu as trouxe para tu. — O mais novo diz, ainda não entrando completamente no trailer, apenas com a cabeça espiando.

— Oh, obrigado. Devo ter perdido uma sacola, já que havia muitas delas. Entre.

Então, quando Jungkook entra, segurando a bolsa com suas botas, o queixo de Jimin cai com a visão. O mais novo esta vestindo uma camisa preta de botão, dobrada cuidadosamente em seus antebraços, e jeans apertados que mostram suas coxas musculosas. Botins pretos que combinam perfeitamente com todo o look. Até seu cabelo está com um estilo diferente. Ainda um pouco úmido, obviamente do banho que tomou quando chegou em casa, mas está meio penteado de um lado, fazendo-o parecer mais maduro. E que cheiro é esse? Masculino, mas suave, ensaboado* e doce ao mesmo tempo.
(*Cheiro de sabão)

Jimin não esperava isso.

— O que você está olhando, Jimin-ah? Me mostre também? — Hobi interrompe os pensamentos de Jimin, e Jungkook olha para o telefone, sem perceber que Jimin estava falando com alguém.

Romance De Verão | 2 História 1 Livro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora