20. O Fazendeiro

445 83 109
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin e Jungkook finalmente transaram e se beijaram aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Agora vamos ver como será após acordarem
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Quando amanhece e o primeiro raio de sol entra no trailer, Jimin sente seu corpo derreter com o calor vindo do corpo quente de Jungkook, abraçando-o com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando amanhece e o primeiro raio de sol entra no trailer, Jimin sente seu corpo derreter com o calor vindo do corpo quente de Jungkook, abraçando-o com força.

Uma coisa que Jimin também sente é a evidente ereção matinal do mais novo, pressionada contra suas nádegas, e apenas parada ali orgulhosamente. Seu pau também está meio duro, e o fato dele começar a se lembrar de tudo o que aconteceu apenas algumas horas atrás, torna ainda mais difícil.

Ele olha para o telefone e ver que já são oito e meia e mesmo que seja domingo, Jungkook tem que ir trabalhar na fazenda.

— Jungkookie, acorde. Você tem que trabalhar. — Ele diz preguiçosamente, e Jungkook o abraça mais forte.

Jimin sente borboletas em seu estômago e um pau pulsando em sua bunda.

— Que horas são Hyung? — Ele pergunta com uma voz rouca e matinal e Jimin tem que lutar contra a vontade de apenas beijá-lo rudemente, descer e chupar seu pau com força.

— Quase oito.

Depois de ouvir suas palavras, Jungkook pula, esfregando o rosto com as mãos e xingando baixinho.

— Estou atrasado e hoje temos muito trabalho a fazer. Pulamos o trabalho de ontem, então temos que fazer tudo isso além do trabalho de hoje. — Ele explica enquanto se veste desajeitadamente.

Jimin tenta memorizar a visão celestial na frente dele sem tirar os olhos do mais novo.

— Sorte minha não ter que trabalhar hoje. — Jimin diz brincando enquanto se levanta, seu pau duro à mostra. Ele estica os braços para cima e Jungkook congela no lugar e no tempo, olhando para ele sem piscar.

— Hyung, tu parece tão bom... — Jungkook fala enquanto se aproxima e o coração de Jimin começa a bater cada vez mais rápido.

— Olha quem está falando. — Jimin diz em um sussurro e puxa Jungkook mais para perto pelo elástico de sua calça de moletom. Eles olham um para o outro e Jungkook afasta uma mecha do cabelo rosa de Jimin para longe de sua testa. — Você tem que ir. Você está muito atrasado. — Ele fala e Jungkook fez beicinho.

— Eu sei. Estou tão duro agora. Não sei como vou trabalhar. — Jungkook choraminga.

Jimin decide ver o quão duro o mais novo está por baixo daquela calça de moletom. Ele pega o pau de Jungkook e o acaricia levemente.

— Mmmmm definitivamente duro.

— Merda hyung, não faça isso. — Jungkook diz enquanto se apoia no ombro dele, sua mão desce instintivamente e começa a acariciar o pau de Jimin lentamente.

Romance De Verão | 2 História 1 Livro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora