26. O Fazendeiro

532 82 187
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jungkook, que achava que Jimin não gostava dele, leu o artigo e percebeu que talvez Jimin sinta o mesmo. Então saiu enquanto ligava para Jimin. Vamos ver como será a conversa deles.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Alô. Jungkookie? — Jungkook ouve uma voz suave e sonolenta do outro lado da linha e só então percebe que não tem ideia do que dizer.

— Hyung. Desculpe, hum... Eu te acordei?

— N-não... hum... Sim, na verdade, fui dormir bem cedo hoje. Estava super cansado. Está tudo bem?

— Está tudo bem. Eu queria falar com você, hum... Tu quer tomar uma cerveja comigo?

— Agora? Você está em Seul? — Jimin pergunta, a voz soando surpresa.

— Sim. Estou em Seul. É tarde demais agora? Talvez amanhã, tu provavelmente tá cansado...

— Não, não. Eu tirei uma boa soneca. Hum... Onde você quer vir? Estou de pijama, preciso tomar um banho e me vestir.

— Hum, eu não sei, estou andando pelas ruas sem saber para onde ir ou onde estou para ser honesto. Acho que talvez esteja perdido. — Jungkook diz enquanto se vira, não reconhecendo onde está.

— Você se perdeu? — Jimin ri e continua. — Que tal isso, já que eu tenho que me arrumar, você deveria pegar um táxi e vir até a minha casa, e então veremos onde podemos ir. Como isso soa?

— Perfeito na verdade. — Jungkook diz parecendo animado.

— Ok, eu vou te mandar o endereço.

— Ok. Vejo você em breve hyung.

Então Jungkook faz exatamente isso. Ele pega o primeiro táxi que vê na rua e dá o endereço para o motorista. O homem de meia idade mal-humorado olha para ele com as sobrancelhas franzidas e Jungkook pergunta se deu o endereço errado ou algo assim.

— Não, você disse certo, é só que é bem perto, apenas três quarteirões de distância. Você poderia facilmente caminhar até o prédio. Estou surpreso.

— Ah. Bem, acabei de me mudar para cá hoje, então ainda não estou familiarizado com os nomes das ruas. Acho que vou ter que aprender esses dias. — Jungkook diz.

Em pouco tempo o carro para na frente de um grande prédio branco.
Jungkook sai e caminha em direção à entrada. Imediatamente nota o botão Park na campainha e toca levemente, percebendo o quão trêmulas suas mãos estão.

Logo ele ouve a voz suave de Jimin do outro lado do interfone.

— Jungkook? É você?

— Sou eu, acontece que o prédio do meu irmão não é tão longe do seu.

— Entre, estou no décimo primeiro andar, primeira porta à direita. — Jimin diz e o zumbido do portão  abrindo assusta Jungkook, que agora está um pouco em pânico, sem saber o que dizer ou como agir na frente de Jimin.

Romance De Verão | 2 História 1 Livro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora