9. O Fazendeiro

389 76 65
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin recebeu uma punheta de Jungkook 🤭. Depois eles brigaram com Wonho para defender Taehyung. O capítulo anterior foi bem intenso. Vamos ver a saida deles da festa.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Eles deixam Tae primeiro e depois dirigem até o trailer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles deixam Tae primeiro e depois dirigem até o trailer. Jimin olha para a mão de Jungkook que está sangrando levemente nos nós dos dedos, que ele enxugou ao redor de sua camisa cinza. Jimin diz que ele devia trocar de camisa e não ir para casa assim.

— Cê provavelmente tá certo. Minha prima pode me ver assim, e eu não quero explicar nada a ninguém. — Ele fala, então eles entram no trailer.

Jimin pega alguns lenços de papel, coloca algumas gotas de soju nele e começa a limpar os dedos de Jungkook, que solta um assobio baixinho e desvia o olhar, então Jimin limpa mais suavemente.

— Hyung, cê tem um pequeno corte aqui. — Jungkook diz surpreso, quando olha para o rosto de Jimin, no alto de sua bochecha para ser exato.

— Sim, eu bati na mesa quando ele me jogou. Acho que é por isso. — Jimin tenta encontrar o corte, e Jungkook pega sua mão e mostra onde tocar. Então ele olha para sua camisa branca e nota algumas manchas vermelhas, provavelmente de pequenas gotas de sangue que caíram do ferimento.

— Tu devia se trocar hyung. — Jungkook fala enquanto aponta para pequenas manchas de sangue, e Jimin assente.

Ele vai até sua mala e pega duas camisas. As duas pretas, e olha para elas, tentando comparar qual é a maior para que ele possa dar para Jungkook. Quando se vira, Jungkook está parado ali, no meio do trailer, sem camisa. Nada que ele não tenha visto antes, mas Deus, Jungkook é ainda melhor de perto, e sob a luz fraca do trailer.

Jimin se aproxima e olha para o mais novo um pouco mais. A camisa ainda em sua mão, não a entregando.

Há silêncio no pequeno espaço, apenas suas respirações podem ser ouvidas.

— Você parece bem. — Jimin fala quando finalmente faz contato visual com Jungkook. Seus olhos escuros e sérios novamente, assim como naquela casa na árvore.

— Obrigado, você também. — O mais novo diz e pega a bainha da camisa de Jimin, sinalizando para ele tirar a camisa suja.

Jimin apenas coloca os braços no ar e deixa Jungkook tirá-la dele.

Ele lentamente dá uma das camisas para Jungkook, e logo antes do mais novo colocá-la sobre sua cabeça, Jimin o para enquanto agarra suas mãos.

— Espera. — Ele diz.

"Que merda Jimin... Não faça nada estúpido. Apenas deixe-o sair..."  Ele está lutando com o que sua mente quer e com o que ele deseja, e quando Jungkook lambe os lábios, tudo o que Jimin quer fazer é pegar aquela língua e chupar, mas ele sabe que tudo isso é uma má ideia, então decide jogar pelo seguro.

Romance De Verão | 2 História 1 Livro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora