19. O Fazendeiro

496 84 80
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin e Jungkook estavam assistindo anime e enquanto conversavam jimin decidiu fazer algo. Vamos descobrir....
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

— Você vai me deixar vestir você com minhas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você vai me deixar vestir você com minhas roupas. Eu quero ver como você ficaria em algo bom. — Jimin diz e continua procurando por algo.

—Não hyung. Suas roupas não vão caber em mim. — Jungkook choraminga, mas Jimin se vira, o rosto iluminado de excitação, escondendo algo nas costas.

— Isso vai caber. — Ele fala, um sorriso travesso consumindo seu rosto.

— O que? — Jungkook pergunta, parecendo preocupado.

— Isso. Experimente. — Jimin mostra seu macacão de couro marrom, com aquelas tiras que ele acha super sexy.

— Claro que não. Hyung é pequeno. — Jungkook anda para longe, mas Jimin o segue.

— Apenas tente. Eu vou te ajudar a encaixar tudo isso. Vamos lá, faça isso pelo hyung. — Jimin pede enquanto bate os cílios ridiculamente, e o mais novo apenas suspira.

Jungkook não consegue nem pensar antes de Jimin começar a puxar sua calça de moletom para baixo, revelando suas coxas musculosas.

— Hyung... Apenas... Tudo bem. —  não demora muito para Jungkook desistir com hesitação e apenas deixar Jimin fazer o que quiser.

É difícil colocar o material de couro sobre as coxas grossas de Jungkook, e ao redor de sua bunda musculosa, mas Jimin aceita o desafio de bom grado.

— Eu só preciso... Ugh... Você está tão polido pelo amor de Deus. — Jimin fala com os dentes cerrados enquanto puxa o tecido complicado sobre o corpo nu de Jungkook. — Pronto. Pronto. Basta ajustar as tiras.

Jungkook aperta as alças em sua parte superior do corpo, delineando cada músculo perfeitamente e Jimin sente sua boca salivar.

— Deus, olhe para você. — Jimin fala sem piscar, olhando para o corpo incrivelmente construído de Jungkook e pega seu telefone rapidamente. — Eu preciso tirar uma foto. Vamos, pose para mim. — Ele pede enquanto ajusta seu telefone, mas Jungkook apenas cobre o rosto e diz que não. — Pare de ter cinco anos e me mostre alguma expressão sexy. Coloque um dedo na boca, como se você estivesse sendo um garoto de fazenda mau. — Jimin brinca.

Jungkook começa a rir.

— Tu assiste muito pornô hyung. — Ele diz e se vira, nem mesmo encarando Jimin mais.

Jimin chega perto dele e diz que vai tirar uma selfie com ele. Jungkook nem tem tempo de pensar nisso. Jimin levanta a mão e tenta tirar o máximo de Jungkook nesse macacão, então tira duas fotos. Em ambas Jungkook está com uma mão na testa e nos olhos, sorriso largo, mas na segunda foto é visível que Jungkook está olhando para Jimin. Seus olhos de corça olhando entre os dedos abertos, apenas olhando com carinho para o mais velho.

Romance De Verão | 2 História 1 Livro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora