╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jimin encontrou JK e os dois combinaram de comprar roupas para Jimin, que precisa de algo decente.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Logo após terminar sua reunião matinal habitual, Jimin foi para seu quarto, para deixar seu laptop lá dentro, e talvez pentear um pouco seu cabelo, então ele se olhou no espelho, se achando um gnomo com a camisa larga de Tae e aquele short, mas não tinha outras opções. Ele imaginou que se usasse algo de sua mala, as pessoas poderiam perguntar quanto ele cobrava pela noite, então seria gnomo.
Ao atravessar a rua, sentiu as palmas das mãos suarem e não sabia por quê. Devia ser por causa do sol que estava brilhando muito forte.
— Oi, Jungkook está em algum lugar por aqui? — Ele perguntou à simpática garçonete que conheceu outro dia, e ela disse que ele estava no banheiro, se limpando.
Ele sentou-se, para esperar o mais novo, e resolveu pegar uma cerveja, pois estava quente e a cerveja parecia boa.
Alguns minutos depois, Jungkook apareceu, usando tênis, shorts e camisa preta de botão, os botões de cima deixados desabotoados.
Seu cabelo estava úmido e ele parecia sexy pra caralho.
— Você veio. Por um segundo eu pensei que você iria desistir de mim, mas então eu lembrei o que você tinha que vestir para aquela reunião de negócios na noite passada, então eu pensei, ele definitivamente estará aqui. — Jungkook brincou, então Jimin fez beicinho.
— Você disse que eu parecia bem.
— E eu quis dizer isso. Bem demais para uma reunião de negócios. Isso é tudo. — Jungkook o empurrou para o lado de brincadeira, então Jimin deu a ele um daqueles sorrisos adoráveis que fez o mais novo olhar para ele com carinho.
— Então, você está pronto para ir? — Jungkook perguntou então Jimin bebeu um último gole daquela cerveja gelada e pulou da cadeira.
— Vamos.
Logo eles estavam andando por uma rua bastante movimentada em Honolulu, olhando para a bela paisagem ao seu redor, cheia de souvenirs, lojas, restaurantes, bares... Simplesmente um lugar turístico perfeito.
Jungkook falou sobre sua primeira vez vindo ali, e como ele amava o clima quente, o mar, o hotel, e Jimin compartilhou que ele gostava mais de neve e frio, mas podia aproveitar o litoral de vez em quando.
A conversa foi tranquila, os dois riam o tempo todo, e Jimin sentiu seus olhos se demorarem no rosto bonito de Jungkook um pouco mais do que deveria.
— Aqui estamos. — Jungkook disse ao chegar em frente a uma vitrine que tinha uma variedade de estilos de roupas diferentes, e Jimin soube imediatamente que encontraria algo bom alí.
— Jungkookie, a que devo esse prazer? — Um homem alto e ruivo disse, enquanto se aproximava deles, então Jungkook sorriu amplamente para ele.
— Bem, mesmo que eu possa comprar algo para mim também, hoje, na verdade, trouxe um amigo, e ele realmente precisa de algumas roupas. — Jungkook disse e apontou para Jimin que estava ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance De Verão | 2 História 1 Livro - Jikook
FanficRomance de verão 2 em 1┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Romance de verão é um livro com duas histórias diferentes. 1: O FAZENDEIRO Ele é feroz. Ele é popular. Ele é vlog. Ele é escritor. Ele é menino da cidade. Ele é lindo de morrer. E ele foi enviado p...