╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Bem vindos ao capítulo umEspero que tenham lido o capítulo de avisos. Ele tem algumas informações importantes.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Clique, clique, clique...
— Olhe aqui, por favor, Sr. Park...
Clique clique clique
— Só mais um...
Clique clique clique
— Você pode revelar algo novo para nós, sobre seu próximo projeto? — Pergunta um dos paparazzi, em frente a um enorme prédio, onde fica a editora "The Edge".
— Infelizmente não posso, você tem que esperar até que esteja online para lê-lo, mas uma coisa é certa, será interessante. — Responde a gracinha de cabelo rosa enquanto entra no grande prédio de mármore branco.
— Diga-nos algo que não sabemos. — Um dos repórteres acrescenta logo após Jimin entrar no prédio sorrindo.
Jimin ama seu trabalho e seu local de trabalho. Colegas, nem tanto, mas o mais importante é que o tratam com respeito, e vice-versa, bem, a maioria deles...
[...]
É segunda-feira, o que significa que Jimin e seus colegas de trabalho terão uma reunião com o supervisor, onde terão que apresentar às novas ideias nas quais estão trabalhando, para que ele possa escolher sua ideia favorita, e eles possam começar a trabalhar.Jimin não pensa muito sobre os tópicos, porque sua mente funciona melhor quando ele está sob pressão, então ele facilmente pensará em algo na hora.
Jimin é um escritor de conteúdo famoso e apreciado, e seu trabalho é mundialmente conhecido, e parece que as pessoas estão esperando pela edição online mensal da revista, apenas para ler o novo tópico quente e criativo que ele escreverá. Jimin tem dois assistentes que o ajudam, já que ele tem outras responsabilidades que o diretor meio que sempre o dá.
No entanto, Jimin não está sozinho no departamento online, ele tem uma colega de trabalho, Dahyun, que está sempre lá, atrás de suas costas, apenas esperando que ele cometa um erro, ou não perceba algo no momento exato, só para que ela possa apontar os erros dele e se fazer parecer melhor aos olhos do diretor. Jimin a odeia por isso. No começo, ele ficou ansioso para ter um ou uma colega de trabalho, e quando ela veio para a empresa, foi ele quem mostrou tudo a ela e a fez se sentir bem, apenas para tê-la ansiando por seu trabalho, dois meses depois.
Ela é determinada, inteligente e má, o que a torna sua pior inimiga.
Claro que Jimin é incrível em seu trabalho, mas a rivalidade deles às vezes é demais para ele, e ele realmente gostaria que isso parasse em algum momento.
— Então, meus trabalhadores favoritos, que ideias incríveis vocês têm para a nova edição de setembro da nossa revista? — Kim Seokjin, o diretor pergunta, e Jimin começa a falar, naturalmente, como se ele tivesse pensado nisso o dia inteiro, semana, mês até, e não apenas um minuto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance De Verão | 2 História 1 Livro - Jikook
Fiksi PenggemarRomance de verão 2 em 1┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Romance de verão é um livro com duas histórias diferentes. 1: O FAZENDEIRO Ele é feroz. Ele é popular. Ele é vlog. Ele é escritor. Ele é menino da cidade. Ele é lindo de morrer. E ele foi enviado p...