10. O Fazendeiro

551 85 199
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin e Jungkook se divertiram um pouco no capítulo anterior. Trabalho manual 🤭. Ok. Parei. Vamos ver como será o dia seguinte.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

No dia seguinte, Jimin acorda bem cedo e odeia cada minuto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Jimin acorda bem cedo e odeia cada minuto. Ele quer dormir mais, já que não tem que ir trabalhar esta manhã, ele pode pular a capinagem, esse é o acordo, mas ele não consegue parar de pensar em Jungkook e no seu pau perfeito.

Seu tempo produtivo juntos o faz pensar em como ele é grato a Dahyun por fazê-lo experimentar esse tipo de coisa maluca. Ele pensa nas coisas que vai adorar mostrar a Jungkook, e chupar seu pau definitivamente está no topo de seu quadro de desejos. Talvez logo abaixo de Jungkook transando com ele com tanta força que ele não conseguirá andar pela próxima semana enquanto estiver na fazenda.

Sim, isso não vai acontecer.

Jimin decide que eles podem fazer tudo, exceto foder e beijar, mas ainda assim isso os deixa com muitas outras opções.

Seria demais deixá-lo foder sua bunda carente, embora desde que Jimin viu aquele grande pau, essa é a única coisa que ele está desejando.

Ele levanta, come alguns cereais rapidamente e resolve dar uma volta de bicicleta e curtir a natureza. Assim que sai, vê que o céu está cheio de nuvens profundas e escuras, e essa é a primeira vez que ele está convocando a chuva, porque isso significa não trabalhar o dia inteiro. Ele é preguiçoso, como sempre.

Jimin pedala por um tempo e, ao se aproximar da outra fazenda, que encontrou acidentalmente no outro dia, reconhece os mesmos três caras fumando maconha novamente, no mesmo local. Ele se aproxima e começa a conversar com eles como se os conhecesse há uma vida. Os caras dividem o baseado com ele, que aceita de bom grado.

— Cê não devia trabalhar garoto da cidade? — Eles já tem um apelido para ele.

— Sim, eu só... não me sinto bem, então decidi dar uma volta e me divertir.

— Bem, isso é raro, um fazendeiro chefe lhe dá folga. Ninguém nunca faz isso aqui. As pessoas devem saber no que vão se meter antes de virem pra cá. Muitos voluntários esperam vim aqui em algum tipo de férias, quando é totalmente diferente. Cê vai precisar de férias depois disso. — E todos riem e assentem.

— Você está totalmente certo. Eu acho que deveria me aposentar depois disso. É tão difícil e estou começando a me sentir muito grato por todos que trabalham em algo assim. — Jimin diz, e realmente quer dizer isso. Não é apenas a erva falando.

— Bem, isso é bom. Nós amamos quando alguém aprecia nosso trabalho duro. Então, obrigado.

Após a conversa, Jimin pedala mais um pouco pelo campo e vê algumas vacas no caminho de volta.

— Ah, eles parecem tão fofas. Eu me pergunto o que minhas três vaquinhas estão fazendo.

Ele gosta de trabalhar com animais, e toda vez que Jungkook o levava, para alimentá-los ou brincar com eles, ele se sentia bem e realizado, então decide ir visitar as vacas.

Romance De Verão | 2 História 1 Livro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora