24. O Fazendeiro

337 75 62
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin está sofrendo muito. Mas ele não  quer confessar. E Jungkook, será que finalmente terá o encontro com seu crush? Vamos descobrir.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jimin acorda com a mesma terrível dor pulsante na cabeça, apertando os olhos, tentando impedi-los de ver a claridade do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin acorda com a mesma terrível dor pulsante na cabeça, apertando os olhos, tentando impedi-los de ver a claridade do dia.

"O dia"

É assim que ele chama agora. O dia, o encontro especial de Jungkook sendo hoje, não faz nada para acalmar a mente pesada de Jimin, então ele decide apenas tomar um banho e trabalhar em seu artigo.

Seus amigos foram embora e ele não tem ideia de quando, e não se importa neste momento.

Tudo o que importa é tentar se ocupar com tudo e qualquer coisa, só para não pensar em Jungkook beijando Namjoon do jeito que ele o beijava, mordiscando seu pescoço tão suavemente, mas depois áspero... transando com ele tão bem... Não.

Ele definitivamente não vai pensar nisso.

Enquanto Jimin prepara macarrão instantâneo, seus pensamentos: Jungkook já está aqui em Seul? Ele chegou cedo ou virá mais tarde...

Quando Jimin está dobrando suas roupas: "Jungkook está com fome? Ele está acostumado a comer regularmente. Talvez ele tenha embalado alguns sanduíches com ele. Ele parece alguém que faria isso..."

Enquanto Jimin está tomando banho: "Jungkook deve estar aqui agora... Ele vai se encontrar com Namjoon imediatamente ou ele vai tomar um banho primeiro. Espero que ele cheire mal e não tenha tempo para tomar banho. No que estou pensando??? Até seu suor tem um cheiro celestial."

Quando Jimin está escrevendo seu artigo: "... tanto quanto eu gostava da natureza crua, eu gostava ainda mais de ser fodido tão bem... sim, apague isso."

Não. Ele definitivamente não vai pensar em Jungkook hoje.

De qualquer maneira, o tempo voa e quando ele está enrolado em um cobertor macio, apenas assistindo um filme triste, seu telefone toca.

É Taehyung.

— Bem, esta é minha alma gêmea me ligando para me dizer que sente minha falta. — Jimin diz parecendo animado.

— Sim, é, mas além de sentir sua falta, tenho algumas novidades. — Tae fala e tudo que Jimin faz é rezar para que seja algo sobre Jungkook.

— Estou ouvindo.

— Hyung, finalmente conseguimos. — Tae diz parecendo feliz e animado, e Jimin derrete-se com suas palavras. — Hyung, Yoongi me fodeu tão bem que não pude ir trabalhar hoje... — Todos os comentários fofos que Jimin pensou em dizer lentamente desaparecem e ele apenas grita.

— Pelo amor de Deus, TMI. Apenas diga que foi bom e eu vou acreditar em você.

— Bem, eu não disse nada quando tu me contou sobre Jungkook te fodendo bem, disse?

Romance De Verão | 2 História 1 Livro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora