╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jimin pediu mais uns minutos para ficar com JK antes de ir embora.... Vamos ver como as coisas irão acontecer
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶— Obrigado. — Jimin disse enquanto corria pela praia, ansioso para passar mais algum tempo com Jungkook
Ele aproximou-se da água e viu o mais novo sentado, vestindo apenas o calção de banho, os lindos fios loiros dançando ao vento. Era uma visão inesquecível.
Jimin se esgueirou e começou a espirrar um pouco de água nas costas do mais novo, então ele pulou da praia e começou a perseguir o mais velho de brincadeira.
— Você está tentando me molhar? Seu monstrinho. — Jungkook agarrou sua cintura e o puxou para cima, então Jimin começou a se contorcer, tentando escapar sem sucesso do aperto do loiro.
— Eu só estava brincando. Por favor, me coloque no chão. Me desculpe, baby. Eu te assustei? Vou te molhar com meus beijos, só não me jogue na água, e não me afogue. — Jimin continuou tagarelando, então Jungkook riu.
— Você está louco. Como se eu fosse fazer qualquer coisa para te machucar. Venha aqui. — Jungkook colocou as mãos sob a bunda de Jimin e o puxou facilmente, então eles entraram na água assim, o mais velho com as pernas em volta da cintura fina de Jungkook e os braços em volta do seu pescoço. — Eu ainda estou esperando por aqueles beijos molhados que você prometeu. — Jungkook brincou, então Jimin o beijou.
Eles estavam parados no sol, bem Jungkook estava parado, Jimin estava apenas curtindo estar perto de seus braços, então eles se beijaram, e se beijaram, sem pensar em nada ou sentir nada além desse momento perfeito que eles estavam compartilhando, que ambos sabiam que não iria durar.
— Quer saber uma coisa engraçada? — Jimin quebrou o beijo.
— O que?
— Esta é a primeira vez que entrei na água desde que chegamos aqui. — Jimin falou.
Jungkook franziu a testa.
— Você quer dizer aqui na praia? Você foi para a piscina em vez disso? E nós fomos mergulhar juntos.
Jungkook ficou confuso, porque quem chega na cidade oceânica mais bonita e não aproveita a água??
— Não, quero dizer em geral. Nunca entrei na água por causa de todas as reuniões e estava com preguiça, cansado e simplesmente não queria. Sempre pensei que não precisava me divertir quando estava neste tipo de viagens de trabalho e sentia que não era o momento nem o lugar para aproveitar, mas de alguma forma acho que esta é a melhor viagem de trabalho que já fiz.
Jimin escondeu o rosto na curva do pescoço de Jungkook, sentindo-se um pouco tímido por causa de sua confissão repentina.
— Bem, isso é definitivamente por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance De Verão | 2 História 1 Livro - Jikook
FanfictionRomance de verão 2 em 1┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Romance de verão é um livro com duas histórias diferentes. 1: O FAZENDEIRO Ele é feroz. Ele é popular. Ele é vlog. Ele é escritor. Ele é menino da cidade. Ele é lindo de morrer. E ele foi enviado p...