22. O Fazendeiro

362 72 95
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin e Jungkook foderam gostosinho em um dos quartos na festa que foram. Vamos ver o que  mais irá acontecer.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Eles saem do quarto, voltam para a festa e pegar algumas bebidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles saem do quarto, voltam para a festa e pegar algumas bebidas.

Enquanto andam pela sala lotada, Jimin ouve a música que ama, então se vira para Jungkook e olha para ele enquanto bate os cílios de forma fofa.

— Jungkookie, dance comigo. — Ele pede graciosamente e o puxa para mais perto, agora de pé cara a cara com o mais novo.

— Eu não gosto quando as pessoas estão me olhando. — Jungkook diz e cora.

— Olhe ao redor. Ninguém está olhando para você. Todo mundo está se divertindo, então por que não nós? — Jimin fala e se aproxima.

Jungkook não é um dançarino ruim, apenas um tímido, mas os movimentos de Jimin são tão convidativos que em pouco tempo ele se solta totalmente e começa a balançar os quadris no ritmo, seguindo os movimentos de Jimin.

Eles estão derretendo no toque um do outro, rostos enterrados profundamente em seus pescoços, cheirando a sexo e suor. Para alguns, isso pode ser nojento e repulsivo, mas para eles é uma droga na qual estão viciados.

Após a música terminar, eles afastam suas cabeças, de modo que agora estão olhando nos olhos um do outro, sem dizer nada, porque as palavras não são necessárias. Jimin acaricia as mechas pretas de Jungkook e o mais novo mantém as mãos na bunda de Jimin, descaradamente. Apenas descansando lá, com pouco ou nenhum movimento.

— Aí tá vocês! — Eles ouvem uma voz familiar e, sem se afastar, viram a cabeça e ver um sorriso carinhoso no rosto de Yoongi. — Estamos do lado de fora, sentados ao redor da fogueira, fumando uma boa erva, vamos lá, Tae está esperando por nós. — Yoongi diz e eles saem, curtindo uma linda noite, e uma boa maconha.

Jungkook mantém a mão no ombro de Jimin o tempo todo enquanto caminha e assim que eles saem Jimin vê os três caras que ele encontrou duas vezes antes, quando fumou maconha com eles.

— Jimin-shi! — Eles gritam e Jimin caminha em direção a eles.

— Bem, olha quem tá aqui. Engraçado ver tu aqui em uma festa. — O cara alto diz.

Jimin percebe que não sabe os nomes de nenhum deles, mesmo eles tendo se apresentado, ele estava chapado demais para lembrar.

— Oi Jungkookie, não te vejo há um tempo. — O cara mais baixo diz com um sorriso caloroso e só então Jimin percebe que Jungkook ainda está de pé atrás dele.

— Oi Hyunjin, como você está? — Jungkook cumprimenta o cara bonito educadamente e eles começam a falar sobre alguns amigos que não vêem há algum tempo, então Jimin percebe que eles são amigos do ensino médio.

Romance De Verão | 2 História 1 Livro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora