5. O Fazendeiro

456 87 121
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin, Jungkook e Taehyung decidiram ir no barzinho depois do trabalho. Ambos estão no carro indo para lá. Vamos ver como será....
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Eles vão bem rápido, e assim que entram no local, Jimin entende porque eles estavam provocando ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles vão bem rápido, e assim que entram no local, Jimin entende porque eles estavam provocando ele.

É óbvio que os caras vão alí logo depois do trabalho duro, ainda meio suados, em seus macacões, apenas ávidos por um pouco de cigarro e cerveja. Há mesas de sinuca por todo o lugar, e está bem cheio.

— Ok, eu definitivamente estou vestido demais para essa merda. — Jimin exclama quando praticamente todos os caras olham em sua direção.

— Mas tu tá bem, eles tão olhando porque tu é gostoso. — Tae diz enquanto pisca para ele, então Jimin assente e sorri de volta.

O cara fofo acena na direção deles e Jimin brinca:

— Olha, já tem um cara fofo acenando para mim.

— Esse é nosso amigo, Yoongi, ele tá esperando por nós. — Jungkook explica e eles começam a rir.

Depois que eles sentam, Jimin se apresenta, e Yoongi olha para ele sem piscar.

— Desculpe, tamos um pouco atrasados, Jimin precisava de tempo para se vestir. — Jungkook diz para Yoongi, e Jimin olha para ele enquanto aperta seus olhos.

— Isso não é verdade. Eu vim bem na hora, como eles me disseram. — Ele faz beicinho.

— Eu não me importo, já que tu tá muito bonito. — Yoongi flerta, e todos olham para ele com os olhos arregalados.

— Hyung... cê é tão sem vergonha. — Tae choraminga e Jungkook sorri para ele.

— Você ainda tem certeza que ele não acenou para mim quando entramos? Talvez ele nem tenha visto você perto de mim. — Jimin brinca, todos sorriem, mas Tae parece meio tímido, e abaixa a cabeça.

Depois que eles pegam suas cervejas, começam a conversar, e Jimin se apaixona pela dinâmica deles.

Jungkook é pateta e relaxado perto deles, nada como o "chefe" da fazenda. Tae é fofo e falante, e um pouco suscetível com Yoongi, que é direto e descuidado, obviamente sempre dizendo o que está em sua mente.

Não parece estranho estar aqui com eles, se alguma coisa, Jimin sente que está se encaixando perfeitamente, sendo o extrovertido e provocador que ele é, todos se dão bem imediatamente.

— Então Jimin, como cê está se sentindo sobre a vida na fazenda? O trabalho é mais difícil do que tu pensava? — Yoongi pergunta, e Jimin suspira dramaticamente.

— É muito mais difícil do que eu pensei que seria. O problema é que eu já estive no campo antes, bastante na verdade, mas nunca trabalhei tanto. É definitivamente um desafio para alguém preguiçoso como eu. Eu não escolhi nada mais pesada do que uma caneta nos últimos dois anos, pelo menos. — Jimin diz e todos riem dele. — Ficarei muito desapontado se depois de duas semanas de trabalho duro, eu não conseguir um corpo de um deus grego, eu juro.

Romance De Verão | 2 História 1 Livro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora