21. O Fazendeiro

409 77 59
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin e Jungkook comeu com a família do mais novo depois da escapada que  deram e então Jimin decidiu ir pro trailer... Vamos continuar
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Assim que eles saem da sala de jantar, Jimin se vira e bate no peito de Jungkook infantilmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eles saem da sala de jantar, Jimin se vira e bate no peito de Jungkook infantilmente.

— Você é louco... — Ele choraminga, mas Jungkook tira seu fôlego com beijos suaves que coloca em seus lábios carnudos, suas mãos indo até as bochechas do mais velho, segurando-as suavemente.

Jimin cede como sempre, aprofundando o beijo enquanto coloca as mãos na nuca de Jungkook, puxando-o para mais perto.

Cada beijo parece diferente, como uma experiência totalmente nova.

Quando eles param de sugar a vida de seus rostos, se separam enquanto ainda olham um para o outro.

— Vou apenas dizer, cês tem sorte que sempre sou eu quem testemunha esses momentos picantes que cês não pode controlar. — Tae diz e os dois pulam e se afastam em choque.

— Quanto tempo tu está aí? — Jungkook pergunta enquanto Jimin limpa a boca com a manga.

— O suficiente para dizer: bem, caramba... — Ele diz isso com uma voz provocantemente chorosa, que faz os dois corarem e rirem.

— Estranho! — Jimin fala e dá um tapa na bunda dele, fazendo todos rirem alto.

— Então, sexo, fale, agora. — Tae pede em um tom exigente e Jimin balança a cabeça.

— Agora não. Eu tenho que ir, eu tenho que terminar o vlog já que não vou poder hoje à noite. Nós vamos conversar mais tarde, ou fale com Jungkook, você sabe como ele é cheio de palavras quando se trata de sexo. — Jimin brinca e Tae revira os olhos.

— Tudo bem, vamos conversar hoje à noite.

Jimin o abraça, e se aproxima de Jungkook, sem saber como se despedir dele, mas Jungkook se inclina e dá-lhe um beijo suave nos seus lábios. Então Jimin sorri fofo.

— Te vejo às oito. — Jungkook diz e o mais velho assente.

— Tu é tão grosseiramente fofo. Eu odeio isso. — Tae choraminga.

Jimin finalmente vai para seu trailer terminar seu vlog e se preparar para a festa.

Depois de um longo banho, Jimin se veste e começa seu vlog.

Ele diz oi e espera alguns minutos para as pessoas começarem a assistir. Imediatamente as pessoas começam a perguntar sobre a foto que ele postou ontem à noite dele e Jungkook em seu macacão.

— Sim, sobre isso, na verdade é meu chefe fazendeiro, hum... Sim, ele é bonito. Eu concordo... — Enquanto lê os comentários e responde a alguns, seu rosto corando, ele sente como se não pudesse controlar o sorriso em seu rosto.

Romance De Verão | 2 História 1 Livro - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora