FIM - da ida a boate

117 9 3
                                    

Hoseok estava se sentindo – de novo – um adolescente daqueles que fica paralisado por causa das famigeradas borboletas que revoam em seu estômago. Não conseguir dizer o que estava pensando era um dos muitos sinais que lhe fazia parecer bobo demais, completamente encantado e levado por um sorriso de um homem que – um dia e quem sabe agora – já desejou tanto. Era estranho demais para ele se sentir assim depois de anos não tendo aquele sentimento quente que fazia com que suas pernas ficassem amolecidas e seu coração batendo mais forte do que o normal para uma pessoa da sua idade.

O tom de YoonGi não parecia ter resquícios de que ele estava brincando consigo, muito pelo contrário, ele tinha certezas demais naquela voz adocicada e um tanto quanto rouca, esta que deixava muito do Jung extasiado. Ele teve de respirar fundo, parar um pouco a caminhada que estava fazendo em direção a um dos quartos do local – guiado pelo Min, claramente – e se encostou em uma das paredes mais próximas e tentou colocar tudo no lugar, seu peito subindo e descendo, aquela sensação complicada de não saber ao certo como começar a colocar as coisas para funcionar dentro de si.

— Pode parecer complicado para você agora, mas não tem muito que absorver Seokie. – Yoongi parecia estar lendo seu pensamento e isso lhe deixou ligeiramente assustado. Mas era um efeito bem comum, pelo menos antes quando eram amigos, vindo de alguém como o Min. Hoseok mal sabia que o rapaz não deixou de pensar em si nenhum momento e as esperanças de lhe encontrar um dia continuaram acesas por tanto tempo a ponto de lhe cegar muitas vezes. O Min não se permitia amar outra pessoa, querer, que diga. Tanto que deixava homens e mulheres de grande potencial passar por esperar que um dia HoSeok voltasse a aparecer em sua vida.

— Como assim, hyung... – a voz do ruivo mal saia, ele estava estagnado no lugar e não impediu que o Min se aproximasse e colocasse uma mão em sua bochecha, afagasse o local e olhasse profundamente em seus olhos. Queria ele poder ser um pouco mais forte e disser o que estava sentindo também, mas aquele era o momento de YoonGi, um pelo qual ele tanto esperou.

—  O tempo ia passando e eu não deixava de te querer, Hoseok, de te ter em meus braços, compensar todos os anos em que fui tão covarde a ponto de te deixar se envolver com outras pessoas enquanto eu podia ser o único que deveria estar ao seu lado. – o Min dizia com um semblante sério, centrado naquilo que precisava repassar. – Eu quero que saiba que eu sempre gostei de você, que o sentimento que crescia dentro de mim não desapareceu, a questão é que eu fui burro demais e te deixei ir. – o Jung engoliu em seco, os olhos do seu hyung eram tão profundos... – Quero que saiba que eu preciso que me deixe tentar me aproximar. Eu só quero uma chance.

HoSeok jurou a si mesmo que não navegaria mais por mundo nenhum alheio, mas era YoonGi ali, o dono do seu coração por muitos anos. Sentiu que não tinha porque temer. Queria ele não ter de ficar tomando decisões assim daquela forma de uma hora para outra, tinha medo de acabar errando e isso lhe arrecadar consequências ruins, por mais que soubesse que nesse mundo nada é perfeito e que acertos e erros andam lado a lado. Queria ele continuar no seu silencio, mas já que estava ali ao menos teria de dar uma resposta ao Min.  

Respirou e suspirou. Estava perdido dentro de si mesmo.

— Vamos lentamente. Eu vou ao seu ritmo e não vamos passar dele, eu vou te mostrar como pode ser bom me amar, me ter como seu homem. Basta apenas você deixar. – ele olhou de forma mais intensa para o Jung, este que se derretia com aquele olhar pidão. – Por favor... – o ruivo podia se arrepender depois? Podia, mas naquele momento tudo o que ele mais queria naquele momento era ver Yoongi sorrir de novo, sorris como antes.

— Vamos com calma. Mas eu aceito sim tentar.

[...]

Quando um ruivo sai para curtir a noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora