O ambiente não era um dos mais estranhos para si, ele já estivera ali há muito tempo, na realidade sempre que queria espairecer ia ao local e tomava uma dose a mais, uma a menos, mas sempre acabava com o copo cheio e o coração vazio. Sempre contava com a companhia do seu barman predileto, um rapaz dez anos mais velho que sempre lhe ouvia a noite toda. Por isso ele se encaminhou direto ao balcão na esperanças de se encontrar com Jun Jisub, o velho amigo que nunca lhe julgava e sempre estava pronto a lhe aconselhar.
Contudo, naquela noite, quem estava no bar não era o seu velho conhecido. E sim um rapaz de sorriso quadrado, cabelos azuis e olhar provocador.
Ao entrar no local os olhos deles se encontraram e o Jung não pode evitar deixar um sorriso largo escapar por seus lábios ao ver a beleza estonteante do rapaz. Sentia-se no dever de chegar perto e ao menos se apresentar, perguntar onde estava o Jun e porque o sorriso daquele rapaz de cabeço azul era tão lindo. Era pecado admirar alguém? Ele sabia que não. E se estava solteiro mesmo, que mal tinha de flertar um pouco?
Já no bar ele sentou-se no banco que ficava de frente para o mais novo barman. Ele soube o nome do rapaz pela boca de outro cliente que - provavelmente - estava sendo atendido antes.
- Taehyung-sshi? - chamou o outro em tom brando, esse lhe sorriu mais uma vez e se declinou por cima do balcão para dar mais atenção ao seu cliente. Hoseok pode encontrar um oceano de incertezas dentro daqueles olhos castanhos rasgados. E ele, que era fadado a uma aventura, adorou poder saber que talvez ali houvesse encontrado uma.
- O próprio, totalmente ao seu dispor. Hoje vou substituir o meu tio, mas não se preocupe, fui muito bem treinado por ele. - o mais novo estendeu uma bebida que o Jung surpreendeu-se ao ver que erra o seu predileto. - O sunbae que estava aqui anteriormente comentou que se um ruivo muito lindo viesse a esse bar era para servir isso a ele, lhe dar ouvido e admirar sua beleza. - Hoseok riu alto, não estava acreditando naquilo, até na sua ausência seu amigo lhe era formidável.
- Então quer dizer que estou em boas mãos? - o de cabelo azul fez que sim.
A noite não podia começar mais interessante que isso. Podia?
[...]
Se você quer que ele continue aqui, vá para o capítulo 6
Agora, se quer que ele mude de rota, vá para o capítulo inicial e escolha outra saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando um ruivo sai para curtir a noite
FanficHoseok estava entediado, era um sábado a noite e ele estava de folga e tinha acabado de terminar uma relação a três que lhe rendeu mais dor de cabeça do que alegrias. Então porque não sair? Ele tinha algumas opções em mente e muitas possibilidades...