PERDOEM OS ERROS, COMO SEMPRE - FIC NÃO BETADA
Boa leituras amozis meus
INSTRUÇÕES : Bem vindos a minha ficquinha interativa, não tão interativa assim. Como dito antes, ela vai ser uma fic de passo a passo. Ou seja, você vai escolhendo para onde o nosso mozão Hoseok vai indo e assim vão traçando uma rota com quem ele vai acabar no final das contas. Eu espero que se divirtam e que possam escolher o caminho que mais lhe agradar e se surpreender com o final dessa noite >...<
Vamos ao exemplo, no final de cada capítulo você vai poder escolher para onde quer que ele vá, se ele vai ou não com a pessoa que está a sua frente. Parece uma baguncinha no começo, mas ao passo que forem lendo, vão entendendo. Sempre no final de cada capítulo vai ter a opção de escolha.[...]
Tédio lhe definia naquele momento, cansava-se fácil de ficar parado e tudo o que mais queria era poder sair. Contudo estava com um péssimo humor e ainda tinha de lidar com as lembranças do final de uma relação que só lhe trouxe dor de cabeça. Não esperava que uma relação a três fosse tão complicada. Na realidade, quando começou a sair com Namjoon e Seokjin acreditou fielmente que teria um futuro, ainda mais por ser um rapaz que transpirava desejo por amor e atenção. Mas não foi bem assim, de longe não foi, visto que os dois eram deveras ciumentos e isso estava lhe sufocando.
Ele não queria destruir a relação que já existia antes mesmo dele aparecer, ainda mais quando se tratava de uma em que ele via um sucesso caso fossem apenas eles dois. Os dois brigavam incessantemente por causa de si, jogando na cara um do outro que eram moles demais para consigo e que por isso acabariam o perdendo mais cedo ou mais tarde. O Jung viu que não seria saudável continuar ali e o melhor era partir enquanto ele via que os dois ainda se amavam. Dizer que não aguentava mais foi bem pesado, mas era isso ou quebrar algo que não teria mais jeito.
Seokjin era um modelo inseguro demais, Namjoon um policial que não tinha medo de morrer. Os dois viviam em pólos completamente diferentes e quando ele entrou na vida deles tudo ficou ainda mais estranho, como uma peça que tem um figurante que não deveria estar ali e acaba quebrando o enredo sem querer. A idéia foi do policial, mas o primeiro beijo quem lhe deu foi o Kim mais velho. Ele foi passivo dos dois ao mesmo tempo em uma noite qualquer e ele sentiu na dor um prazer imenso. Mas o psicológico não acompanhou o que o corpo queria.
Eles ainda conseguiram passar cinco meses naquela relação instável. Claro que ele se apaixonou pelos dois, os amou como pode e deu a eles tudo o que poderia dar, mas no fundo, bem no fundo, não tinha tanto de si assim como deveria ser. Às vezes ele se esquecia que tinha dois namorados e apenas lembrava de apenas um ou de outro. Não era sua culpa, mas os beijos quentes e o sexo bom que tinha entre quatro paredes aconteciam com apenas um e não com os dois. Ele tentou o quanto pode, hoje só sobraram lembranças.
Ele suspirou, sentiu sem coração apertar e uma vontade enorme de chorar. Seu cabelo ruivo estava começando a querer ficar laranja, ele não queria isso de forma alguma, por esse motivo que buscou rapidamente um totalizante que pudesse jogar por cima do que já tinha como cor e assim se preparar para sair. Não importava o local, não importava com quem, ele precisava sair. Não tinha porque continuar procrastinando. Era agora ou nunca, tinha de colocar qualquer coisa dentro de sua cabeça ou acabaria ficando louco. Mas havia uma pequena questão, para onde ir?
Ele tinha algumas opções, poderia ir ao velho bar que adorava. Poderia ir a uma lanchonete nova que ficava a duas quadras dali. Poderia ir a uma boate badalada, na qual, conheceu boas pessoas que marcaram sua vida. Ou poderia ir ao centro da cidade, tinha mesmo de encomendar uma cama nova e sua loja predileta de móveis ficava aberta até mais tarde. O relógio marcava dezoito horas, ele sairia às dezessete. Era escolher para onde ir, com que roupa ir e de que forma sua noite acabaria. Tudo o que ele queria era um fim de noite incrível.
[...]SE VOCÊ QUER QUE ELE VÁ PARA
BAR - VÁ AO CAPÍTULO 2
BOATE - VÁ AO CAPÍTULO 3
LANCHONETE - VÁ AO CAPÍTULO 4
AO CENTRO DA CIDADE - VÁ AO CAPÍTULO 5Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando um ruivo sai para curtir a noite
Fiksi PenggemarHoseok estava entediado, era um sábado a noite e ele estava de folga e tinha acabado de terminar uma relação a três que lhe rendeu mais dor de cabeça do que alegrias. Então porque não sair? Ele tinha algumas opções em mente e muitas possibilidades...