Meio Yoongi

119 10 4
                                    

Há quanto tempo ele não o via? Nossa, os anos pareciam décadas desde aquele dia, sair das vistas de algumas pessoas às vezes fazia com que elas se esquecem de si ou não darem mais a atenção que se tinha antes daquele afastamento. Na realidade o ruivo tinha mesmo se mudado e por isso perdeu o contato com todo e qualquer amigo daquela época. No fundo queria se esquecer também do que tinha acontecido – ou melhor, não acontecido – entre ele e o Min. Não foi um daqueles contos que ele queria repassar para os seus netos um dia, também não foi nada demais.

Sendo sincero consigo mesmo, não teve coragem de dizer o que sentia e deixou o sentimento morrer com o tempo. Eram aquelas paixonites sem muita importância e por isso padeceu. Hoje em dia ele não via mais tanto nervosismo em conversar assim com Yoongi quanto sentia antes e por isso não viu problemas em ir a um local mais afastado do centro do barulho e assim poder bater um papo tranquilo com o mesmo. Sentia saudades disso também, foram amigos, afinal, e por isso ele se apaixonou. Sempre tem aquele amigo que faz o nosso coração palpitar.

— Eu não acreditei quando te vi, foi uma surpresa maravilhosa, achei que nunca mais iria te encontrar desde o momento em que terminamos o colégio e nos afastamos. – o Min foi sincero, os dois estavam em uma mesa afastada perto de uma parede estofada de vermelho e preto. O ruivo sorriu para ele, mas o gesto morreu quando ele achou estranho a forma como um garçom veio por conta própria se dispôs a servi-los. – Alguma coisa em específico? – perguntou o Min para si, mas o ruivo fez que não. Então ele observou o mais velho realizar os pedidos e logo o homem se afastou.

— O serviço aqui é bom assim? – perguntou sem muitos ânimos. – A gente mal se sentou e o rapaz já veio colher nossos pedidos. Isso sim que é atendimento de primeira. – claro que era uma brincadeira, mas não esperou que o outro levasse a sério. O sorriso do rosto do Min sumiu assim como o seu em outrora e no lugar dele surgiu um ar que o ruivo não sabia diferenciar de início. Será que ele tinha dito algo ofensivo? Se policiou mentalmente e achou que tinha sim estragado a noite que mal começara.

— Eu sou o dono daqui, Seokie. – o ruivo abriu a boca em tom de espanto. – Se ele me visse junto ao meu convidado e não viesse nos servir primeiro do que todo mundo, claro que no dia seguinte eu teria uma conversinha com ele. – mais espanto. Quando é que o Min virou alguém assim? Ou melhor, quando ele virou dono de uma boate?  E ainda mais uma daquele calibre onde os padrões de sexualidade só existiam da porta para fora e que ali dentro todo mundo poderia ser o que quisesse e fazer o que bem entendessem. Era muita coisa para pouco tempo e olha que ainda nem começaram a falar sobre a vida.

— Surpreso estou, confesso. – o Min sorriu mais uma vez, parecia que qualquer ar estranho que existia em outrora havia sumido magicamente. – Eu não pensei que alguém como você, hyung, fosse ter um local assim. Você dava indícios de que queria uma daquelas empresas cheias de homens engravatados que se dedicavam somente a áreas contábeis e essas coisas, sem querer generalizar, claro. – o mais velho riu de uma forma adorável demais para o coraçãozinho do ruivo que adorava o sorriso gengival e os olhinhos quase se fechando do mesmo.

— Eu também tenho uma dessas, Seokie. – agora sim o mais novo estava muito impressionado.

— Quer dizer que, enquanto eu, trabalhei em bares, lanchonetes, shoppings e casas que vendem frango a delivery você montou duas empresas ao mesmo tempo em dois ramos totalmente distintos? – o ruivo teve de bater palmas, pasmado, tanto que nem notou quando o garçom voltou com as bebidas. Yoongi agradeceu ao jovem que voltou a fazer os seus demais afazeres. – Hyung você é incrível. Nossa, acho que ninguém da nossa época foi tão longe assim como você. O que mais você conseguiu? Aposto que é casado com aquelas modelos de Seul e tem dois meninos lindos que fazem propaganda para fraudas em uma das maiores redes televisivas do país e eu nem ao menos sabia disso.

Quando um ruivo sai para curtir a noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora