𝐀𝐓𝐎 𝐗: os sinais da boneca suzy.

724 114 52
                                    

"Você quer um coração? Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem.
O mágico de Oz."

A cada vez que eu escutava a palavra beijo - ou até mesmo os seus sinônimos - eu queria fugir. Decerto que todos pensavam que havia sido técnico, mas eu, o alvo da vez, sentia um impacto diferente.

Era estranho de saber que mesmo não
suportando Sunghoon, eu havia beijado ele.

Eu ainda estou em êxtase, relevem.

A manhã de quinta feira se iniciou com o
sol chegando até mim pela janela. Eu havia deixado a mesma descoberta, estava tão ocupado que mal coloquei a cortina em seu devido lugar. Agora, antes das sete, o brilho levemente forte do sol vinha até mim.

Enquanto eu arrumava algumas coisas
mínimas em meu quarto, parei, e comecei a relembrar da minha atuação com Sunghoon.

Eu não sei porque Yeji concordou em colocar Sunghoon como meu par romântico, isso é uma ofensa para mim que é um bom ator.

Sim, eu ainda estou chateado sobre o fato
da minha pessoa ter, realmente, beijado o Sunghoon.

─ É, eu vou discutir com Heeseung essa
história. Mas, primeiro, eu vou me preparar pra dizer esse conto a ele. ─ murmurei comigo mesmo assim que arrumei as coisas. Passo alguns instantes e vou terminar de me arrumar para a escola.

( . . . )

Antes mesmo de pisar meus pés na escola, ela toda parecia eufórica. la desde altas conversas pelos corredores até mesmo murmuros baixos em alguns pontos do colégio. Tentei não me prender a tantos detalhes, afinal, não era algo que me interessava a esse ponto.

Bom, até ver Heeseung e Sunghoon -
aparentemente - falando sobre isso assim
que entrei na sala e ambos os meninos
estavam no local onde Heeseung senta
juntamente a mim.

Sunghoon esboçou um sorriso que eu não
saberia definir nesse instante, já Heeseung veio me abraçar. E, de repente, me senti mal por atuar com seu namorado enquanto eu era um misto de sensações.

Maldita hora que o destino me colocou nessa.

─ Você ficou sabendo? ─ Heeseung indaga assim que me solta. Balanço a cabeça em sinal de negação e ele continua: ─ Vai haver uma festa próximo daqui, você vem comigo?

─ Você sabe que não sou fã de festas. ─
respondo, em seguida, ocupando meu espaço na sala. Os dois fazem o mesmo - apesar de Sunghoon ser de outro local da sala - e Heeseung faz algumas caras e bocas diante da minha fala.

─ Vai ser legal. ─ ele disse tentando me
convencer a ir consigo para o meu sofrimento na Terra. Nego diversas vezes diante de tal pedido e o menino começa a segurar em meu braço, balançando-o em seguida. ─ Eu te pago algum lanche ou doce. Vamos comigo, Sunnie.

─ Eu não vou, Hee. ─ falei convicto a ele.

Nem mesmo Heeseung conseguiria fazer eu ir.

( . . . )

Retiro o que eu disse, até mesmo Heeseung conseguiu me levar nessa festa. Eu já conseguia escutar o som se fazendo presente e eu já desejava voltar, maldita hora que aceitei vir até aqui.

É final de semana e eu acabei vindo com o
casal do qual eu não sei se acho fofo junto ou se sinto remorso por algum sentimento não identificado.

─ A gente nem devia estar aqui, e se
descobrem que somos de menor? ─ perguntei a Heeseung assim que entramos na festa. Ele demorou um pouco para entender o que eu disse, e, em seguida, responde:

teatro ✧ sunsun.Onde histórias criam vida. Descubra agora