𝐀𝐓𝐎 𝐗𝐈𝐈: a caminho do elavador do inferno.

724 100 132
                                    

"Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar.
Van Gogh."

Assim que eu cheguei em casa naquela
segunda a tarde, eu simplesmente acabei
esquecendo por alguns minutos que Sunghoon chegaria mais tarde. O que resultou em uma cena cômica, vergonhosa e levemente engraçada.

Minha mãe havia saído para fazer fofoca
com uma das vizinhas e deixou seu precioso filho sozinho. E foi aí que eu vi uma bela oportunidade de ouro. Eu já tinha tomado meu banho e acabei optando por ficar em casa somente de blusão e cueca. Qual é, tava fazendo o maior calor.

Meus métodos são comuns, ok?

Enfim. Recordei da minha velha caixinha de música, busquei ela pelo meu quarto e pronto: Red Velvet, Twice e Loona foram apenas alguns dos grupos que eu escolhi.

Modéstia a parte, eu danço muito bem Twice. As coreografias são ótimas, complexas e Heeseung sempre perde pra mim nos random play dance. Embora ele também saiba algumas danças de girl group.

Faltava cerca de alguns minutos até o refrão de zimzalabim quando a porta de meu quarto foi aberta com tudo, eu acabei caindo e a pessoa parada próximo a porta evitava rir.

─ Você não me respondia, aí eu tive de
entrar. ─ Sunghoon dizia ainda evitando rir de mim. Estendeu a mão em minha direção e me ajudou a levantar. ─ Sua mãe chegou no mesmo momento que eu e deixou eu entrar. Ah, e ela disse para você parar de agir feito a Irene do Paraguai e abaixar o seu som.

─ Nem tava na parte da Irene. ─ resmunguei assim que me sento na cama. A música ainda tocava em uma altura consideravelmente alta e logo busco meu celular para dar pause na faixa. ─ Você veio muito cedo.

─ Para sua informação, já são duas horas. Eu cheguei no horário certo, você que não percebeu por estar bancando a bailarina do Red Velvet. ─ Sunghoon rebate assim que se senta em minha cama. Pelo menos, dessa vez ele respeitou um pouco meu espaço pessoal.

─ Que seja. ─ murmurei. Me levanto lentamente indo até meu guarda roupa, eu que não ficaria desse modo diante dele.

Sunghoon usava a bendita calça de couro
juntamente a uma bota escura. Dessa vez,
uma blusa mais clara se mantinha em seu
dorso e ele exibia alguns adereços em seus braços. Depois da minha saída, o bonito achou que tinha direitos e se esparramou na minha cama.

Esse menino me irrita, que droga.

─ Ué, por que vai trocar de roupa? Você está na sua casa, eu sou um mero convidado e não tenho esse poder. ─ ele fala chamando minha atenção, agora já se mantinha sentado. Contei mentalmente até dez no intuito de me acalmar e de não jogar alguma coisa nele.

Não sei, uma das minhas miniaturas que
haviam em meu quarto, meu celular, algum calçado. Coisas assim.

─ Vai tomar naquele canto, Sunghoon. Passar bem.

Saio de meu quarto caminhando até o
banheiro que tinha no outro andar. No fundo, eu ouvia minha mãe reclamando com os atores dos dramas, ela dizia que não era pra eles serem assim e em seguida depositava alguns palavrões em cima dos mesmos.

Nem sei de onde herdei o gene do estresse, raiva e afins.

Após vestir apenas uma calça moletom porque havia uma certa cria do mal em meu quarto, eu retornei. E sim, eu só sai para vestir uma calça.

Em minha legítima defesa, Sunghoon é um cara estranho. Eu não confio nele.

─ Você saiu só pra isso? ─ aponta diretamente para minha calça e eu apenas estendo a língua em sua direção. ─ Se eu soubesse disso, tinha pedido pra deixar como já estava.

teatro ✧ sunsun.Onde histórias criam vida. Descubra agora