"Grandes coisas não se fazem por impulso, mas pela junção de uma série de pequenas coisas.
Van Gogh."Mesmo que eu tentasse explicar tudo que se passava em meu interior, nenhuma palavra parecia servir. Andei a passos rápidos rezando para que eles não tenham percebido que era eu no final de contas, e fui até minha casa. Naquela hora, até mesmo a comida me pareceu desinteressante.
Adentrei minha casa tentando não chamar
tanta atenção, até porque eu não queria
explicar nada a minha mãe. Sentei-me na cama ainda absorvendo a cena que presenciei. Heeseung havia ocultado que
estava ficando com Sunghoon, mas por quais razões? Será que ele achava que isso me magoaria de alguma forma? Quer dizer, eu nem sinto nada por Sunghoon ao ponto de decidir surtar por isso. Isso, é apenas ciúmes da amizade que tenho com Heeseung e por conta disso estou assim.
Isso.Mas algo bem no fundo de mim dizia o
contrário, eu que apenas não queria ouvir.Eu conversaria com Heeseung e entenderia suas razões para agir assim. E agora eu preciso de comida para sanar as dores.
( . . . )
As aulas da sexta feira eram as mais chatas possíveis. Tínhamos aulas práticas nas primeiras horas do dia, seguido de uma aula levemente razoável de artes e as últimas eram de exatas, física melhor dizendo.
Resumindo, era bom e ruim ao mesmo tempo.
Ao ver Heeseung todo animado naquele dia, isso logo me fez ficar infeliz. Há momentos que a felicidade das pessoas me deixa infeliz, até hoje não sei o porquê. Só que entender a causa de sua felicidade só aumentou mais a minha infelicidade.
─ O que houve, Sun? Você tá todo quieto aí, mal falou comigo. ─ escutei Heeseung dizer fazendo-me voltar para a realidade. Olhei para o seu rostinho todo preocupado e me senti culpado por fazer ele esboçar esta reação.
─ Ah, só estou meio doente. Acordei meio enjoado hoje e mesmo que eu desejasse faltar a escola, acabei vindo assim. ─ lhe respondo instantes depois.
Heeseung então leva sua mão até minha
testa como se desejasse sentir a minha
temperatura. Fica desse jeito por alguns
segundos, quando se afasta brevemente,
dizendo: ─ Com febre você não está. O que é um bom sinal, não é? ─ sua voz entregava a insegurança, ou até mesmo o medo de que algo pudesse ficar pior em mim. Mal sabia ele que o pior já havia acontecido.─ Acho que sim.
A professora nos deu uma pausa razoável
para resolvermos assuntos sérios, mas
estamos falando da minha sala e uma parte dela está discutindo sobre as músicas que foram lançadas. Ouvi um red velvet no meio juntamente a twice, claramente eu não desejava ouvir a conversa das meninas porém acabei captando algumas coisas.Voltei a pensar em todas as coisas que
estavam acontecendo. Eu não tinha o direito de sentir o que estava ocorrendo em mim, só que algo insistia nessa tecla e cada vez mais as cenas voltavam.─ Sun. ─ Heeseung chama-me tempos depois. Olho para ele e lentamente o mesmo mostra um anel em uma das mãos. ─ Eu estou namorando. Queria que você fosse o primeiro a saber.
Sabendo de todas as circunstâncias que
giravam em torno dele, eu não consegui
esboçar uma boa reação. Juro que tentei,
afinal, é Heeseung mas tudo que fiz foi suspirar e tentar sorrir depois.─ Fico feliz por você. Agora vai me dizer quem é ele? ─ neste instante, seu olhar se desvia do meu, e involuntariamente, o meu olhar vai parar em Jungwon conversando com Sunghoon.
Oh vida de gado sofrida essa a minha.
─ Ele quer ficar no silêncio por um tempo. Só enquanto pensa numa forma de dizer aos pais dele. ─ respondeu segundos depois. Balanço a cabeça em sinal de concordância voltando a pensar sobre tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teatro ✧ sunsun.
Fanfic[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Onde Sunoo e Sunghoon não se suportam mas tem de ser o par um do outro em uma peça de teatro na escola. ➟ sunsun : enhypen fanfiction ➟ obra original por : askminsug ➟ capa por : elliedition