🥀Bárbara Passos🥀
Hoje vou fazer o ultrassom para descobrir o sexo do bebê. Tô ansiosa pelo sábado, quero tanto saber o que é.
— acha que o Victor vai ? - encaro minha amiga que tá tomando café.
— ele disse que ia. Mas prefiro não botar muita esperança para não decepcionar se ele não for.
— quer que eu vá com você ? Você sabe que eu tô aqui pra te apoiar né ?
— hoje não. Se ele faltar você começa a ir comigo. Pode ser ?
— sim. E a situação com o seu pai ? Como ficou depois daquele jantar.
— ele deixou o desprezo pelo bebê um pouco de lado.
— isso é incrível- ela sorri e me entrega um copo de suco.
— agora ele despreza o pai do bebê - tomo um gole do suco.
— podemos culpá-lo ? Você foi sentar logo no maior babaca de Los Angeles
Termino de tomar meu café, escovo os dentes e saio de casa.
— bom dia JL.
— JL ? - João Lucas abre a porta do carro pra mim.
— é vamos passar um bom tempo juntos, tô criando uma intimidade.
Ponho o cinto e ele começa a dirigir na direção do hospital.
— você trabalha pro Victor a muito tempo ?
— faz um bom tempo.
— em que ? Ele tem outro estabelecimento? A boate só abriu a três meses .
— você gosta de fazer perguntas né ?- ele me olha de canto.
—é, costumo ser bom comunicativa. Onde você tá morando? É perto né ? Você chega bem cedo e sai tarde...
— hmm...
— não gostei desse seu "hmm" JL. Seja específico por favor:
Ele tem que morar perto.....
— por favor JL, me diz que você não tá no apartamento que fica de frente para o meu. Ele tava pra alugar....
— eu não tô lá ...
— você tá mentindo.
— você mandou eu dizer que não estava. Para de brigar comigo eu sou só um funcionário, estou sendo pago pra isso.
— eu vou pagar é alguém pra matar vocês dois. Quero ver o Victor me atormentar se estiver ocupado tentando não morrer - João Lucas ri
— acho que não seria muito difícil pra ele.
Cada dia um ódio diferente.
Assim que chegamos no hospital, João me seguiu até a sala de espera. O exame é em 10 minutos e nem sinal do traste do Victor.
— você vai ficar me olhando de cara feia ? - o moreno pergunta.
— pode apostar que eu vou.
— senhorita Passos - a assistente da médica surge na porta - a doutora Santiago já vai recebê-la.
Me levanto entro no consultório..
— olá Bárbara. Tudo bem nessa última semana ?
— sim doutora - dou um sorriso.
— pode deitar na maca, vamos descobrir o sexo do bebê. Bom, eu vou. Você só vai saber no sábado.
Ergo a blusa e ela passa o gel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanfictionEra pra ser só uma festinha inocente, mas depois de umas doses de tequila Bárbara acabou transando com um gângster e isso resultou em uma gravidez inesperada. Agora o Victor decidiu que não é só o bebê que pertence a ele, Bárbara também é dele e que...