18

160K 10.8K 2.2K
                                    

    🥀Bárbara Passos🥀

Era pra ser uma foda com um desconhecido super gostoso.

Agora eu tô aqui fazendo as malas enquanto choro.

— e seu pai ? A casa dele é segura.

— eu não passo falar sobre isso pra ele Tainá . Meu pai me mata se souber.

— eu queria ser uma boa amiga e te dar um bom conselho mas eu sinceramente não sei o que dizer.

— um gângster... tô grávida de um criminoso. Eu botei o meu bebê em risco falando com aquele cara.

— não é sua culpa, não tinha como você adivinhar.

— Tainá, ele é um criminoso. Victor é um criminoso. Como as coisas vão ser agora?

— quer fugir pro Caribe ?- encaro ela em silêncio- puta merda, você tá mesmo cogitando a possibilidade.

— a proposta não é real ?

— sei lá. Nunca pensei que ia chegar a esse ponto. Não sabia que o Camilo era tão ruim assim.

Fecho a minha última mala e me sento no chão do quarto. Uma noite, meia hora, foi o suficiente pra mudar a minha vida de uma forma absurda.

Um bebê, com um pai idiota, com um pai criminoso.

— ela vai tentar ser mais controlador ainda- passo a a mão pelo rosto - ele já é insuportável, minha vida vai virar um inferno.

— calma - ela senta do meu lado - ele mesmo disse que passa a maior parte do tempo ou trabalhando ou fodendo. Você nem  vai ver ele direito.

— mas com certeza a segurança vai dobrar.

— bom, ele tem um um motivo plausível pra deixar o João Lucas no seu pé.

— que ódio.

—você precisa se acalmar, todo esse estresse vai acabar prejudicando o bebê.

— certo, o bebê. Tenho que pensar nele primeiro.

— exato. Ansiosa pelo sábado ?

— tô. Sabe, eu não vejo essa gravidez como um problema, só não é nas circunstâncias que eu queria.

— mas mesmo assim vai ser um bebê muito amado. Você vai ser uma mãe incrível- ela põe a mão na minha - e vai ter a Carolina, o Dean e eu .

— é, ele vai ser muito amado.

— sabe, talvez o Victor seja um bom pai. As vezes  a ligação que ele vai ter com o bebê o torne menos ignorante. Existem  excelentes pais que são pessoas ruins.

— talvez. Mas a falta de o interesse que ele tem agora me deixa mal. Já não somos um casal, nosso bebê não vai ter pais que são estáveis, não quero que falte carinho.

— não vai faltar.

— depois de tudo que eu falei você acha que o Victor parece carinhoso?

— próxima pergunta por obséquio.

[...]

Uau, ser traficante tem sua vantagens. Olha o tamanho dessa casa, olha o tanto de carro que tem aqui.

— vou levar as malas até o seu quarto.

— Carol mora aqui também ? Esse lugar é enorme.

— ela foi embora.

— por que ? - JL me encara - se você não me disser ela vai me contar - dou de ombros- você não vai estar fazendo nada demais

— ela foi embora porque o seu Camilo tem uma tendência alta a ser controlador.

— jura ? O Victor controlador ? Ainda bem que você me avisou, vai que ele me leva pra cama e me engravida. Ia ser uma loucura - ele ri.

Sigo o João até o segundo andar e ele me mostra meu quarto . É o dobro do meu antigo quarto, chega a ser um exagero.

Sou rica e não sou mão de vaca, só acho desnecessário ter uma casa tão grande se não vai usufruir dela.

— obrigada.

— a Elizabeth logo chega pra te ajudar.

— Elizabeth?

— ela é a governanta da casa, vai te ajudar a organizar as suas coisas. Você tem livre acesso a casa, exceto ao escritório e o quatro do patrão.

— como se eu quisesse ir ao quarto dele.

[...]

Andei pela casa inteira, o lugar é muito chique. Nada haver com o Victor. Tá, aquele bar cheio de whisky é bem a cara dele.

Na hora do jantar me direcionei até a mesa posta para duas pessoas. Ah, ele come em casa.E infelizmente ele já tá na sentado pro jantar.

— pensei que ia ter que subir pra buscar- puxo a cadeira e me sento.

— você não tem um milhão de funcionários pra isso ? - estico o guardanapo no colo- pra que perder seu preciso tempo .

— isso vai ser complicado - ele bufa.

— você que começou com a provocação- encaro a travessa na mesa- isso é camarão?

— acho que é.

— sou alérgica...

Ele vira o rosto pra Elizabeth.

— vou preparar algo novo para a senhorita, o que deseja?

Essa mulher é tão bonita, puta merda hein.

— um sanduíche, pode ser queijo. Na verdade dois- ela concorda e sai da sala de jantar.

— faça uma lista com tudo que você não come e deixe com ela para isso não se repetir. Quero você bem alimentada.

— eu tô grávida, no momento eu mudo o meu gosto de uma hora pra outra.

— deixe ao menos as suas alergias anotadas para não corremos o risco.- concordo.

Não demora muito pra Elizabeth aparecer com os meus sanduíches.

Devoro  eles em poucos minutos.

— quanto tempo eu vou ter que ficar aqui ?

— como é?

— quando eu posso voltar pra casa ? Quero começar a procurar uma casa e arrumar o quartinho do meu filho.- ele ri.

— ai meu Deus, você acha que vai criar o meu filho ou filha longe de mim ?

— você pode visitá-lo quando quiser. Não penso nem em te impedir.

— a Bárbara, você não é tão inocente assim. A criança vai ser criada aqui, nessa casa, em um lugar seguro.

— eu não vou morar aqui com meu bebê, não vou morar com você.

— meu filho não vai ser criado em outro lugar e ponto final.

— não é assim Victor, a gente tem entrar em um consenso sobre as medidas a serem tomadas, você não pode simplesmente decretar algo.

— por que não ?

—porque é errado- digo o óbvio

— eu te disse que comando  a maior gangue de Los Angeles. Acha mesmo que eu ligo pro que é errado ou não ?

— você não pode me manter aqui contra a minha vontade.

— eu posso sim. Você é a mãe do meu filho, não é só esse bebê que me pertence.

— meu Deus, você acha que essa gravidez torna você meu dono ?

— dono é uma palavra muito forte né ? Você me pertence agora, mas acho que dizer que sou seu dono é um pouco demais. Não quero parecer um maluco obsessivo.

Ah, ele não quer parecer um maluco obsessivo...

Espero que a passagem pro Caribe esteja em promoção.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora