🥀Bárbara Passos🥀
Assim que a Manu nasceu avisamos nossos amigos e familiares. Mas pedíamos que ninguém viesse nas primeiras 24 horas, queríamos ficar só nós três. Aproveitar esse comecinho de descobertas.
Mas hoje eles vieram nos visitar. Os primeiros foram Carolina e Arthur. Carolina é a típica tia babona, não poupou elogios para minha pequena.
Arthur não ficou muito tempo com a Manu, o tipo de pessoa que tem medo de quebrar o bebê. Mas notei como ele ficou olhando pra noiva enquanto ela segurava a bebê. E pela forma ele planava acho que logo a Manu vai ganhar uma priminha ou priminho.
João Lucas e Tainá chegaram logo depois. É permitido apenas dois visitantes por vez então minha cunhada e o Arthur tiverem que sair para os padrinhos entrarem.
— meu Deus - Tainá murmura com a Manu no colo - ela é tão linda.
— sim - JL concorda - nem parece que nasceu de uma forma nojenta.
— mais respeito por favor - Victor resmunga- nem foi tão nojento.
— sério, amiga. Ela é perfeita, fico muito feliz por vocês dois. - ela sorri pra mim.
— também tô feliz.
— e olha que você nem queria contar da bebê pro Camilo.
Ah ....
Victor vira o rosto na minha direção e não tem mais o sorriso no rosto.
— você não ia me contar ?
—falamos sobre deixar o passado no passado lembra. Eu disse que não ia falar, mas todo mundo sabe que eu não ia conseguir esconder ela de você.
É verdade. Eu não ia tirar isso da Manuela por mais que eu não me desse bem com o pai dela.
— hmm- seguro a mão dele que tá apoiada na cama.
— tá chateado comigo ?
—Bom, se você superou o passado eu também posso.
— certo. Não quero brigar com você.- olho pra Tainá- e você aprende a controlar a boca.
— foi mal. As vezes é difícil me controlar- ela entrega a Manu pro Victor- depois eu volto, seu pai deve querer te ver- ela beija minha testa.
— ok.
— mas agora falando sério. Vocês são uma família incrível. Tô orgulhosa que você não deixou aquelas situações horríveis tirar esse seu brilho. Você tem o que sempre quis, a família que sempre sonhou ter. Sei que não foi do jeito planejado, mas também sei que você está mais do que satisfeita.
— bem mais que satisfeita - dou um sorriso encarando o Victor que tá com a nossa filha no colo conversando com o JL- amo muito esse dois.
—os dois ?
— é,os dois - ela sorri parecendo satisfeita.
— se você tá feliz eu tô feliz. Amo você Bárbara.
— amo você Taizinha.
Depois que ela e o JL saíram meu pai apareceu. E não está sozinho.
— por que eu ainda me surpreendo ? - Victor pergunta baixinho.
— para de palhaçada. Oi pai, oi Dean.
— você tá bem filha ?
— tô ótima pai.
— o parto foi tranquilo? - Dean para do meu lado.
— foi doloroso. Mas valeu a pena - ele sorri concordando. Direciono o olhar pro meu pai que tá encarando a bebê no colo do Victor - você quer pegar ela um pouco, pai ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanfictionEra pra ser só uma festinha inocente, mas depois de umas doses de tequila Bárbara acabou transando com um gângster e isso resultou em uma gravidez inesperada. Agora o Victor decidiu que não é só o bebê que pertence a ele, Bárbara também é dele e que...