🥀Bárbara Passos🥀
Carolina arrasou na decoração, deve ter sido muito caro. Tanto faz, o pai do bebê tem dinheiro com sobra.
Ah, o pai do bebê. Ele não está presente, já são 15:30.
— meu irmão não vai faltar Bárbara - Carol me abraça de lado - ela nunca faltaria ao chá revelação do bebê dele.
— espero que não. Ele já está se mostrando uma pessoa horrível, espero não quer que odiá-lo ainda mais.
— Victor é complicado, sei que ele tá pegando pesado. Não é fácil pra ele, acho que você não notou aquele dia no restaurante mas sempre tem alguém me seguindo. Ele é muito protetor, as pessoas nem sabem que somos irmãos, eu me apresento com outro sobrenome, mas agora sabem que ele tem um filho a caminho, Victor vai entrar no modo maluco protetor.
— ele ainda vai entrar nesse modo ? Meu Deus ....
— pelo menos ele é gostoso - Hanna diz ao meu lado - seu bebê não vai nascer feio.
— credo - a loira finge vomitar - é do meu irmão que estamos falando. Pra mim ele parece um rato.
— tá aí - Hanna volta a falar - eu tive vários hamsters durante a minha vida. Adoro ratos
— eu vou roubar algo pra comer - aviso indo para a mesa de doces.
Comer ter sido a melhor coisa que eu faço nos últimos dias.
— a mamãe mais linda do mundo - escuto a voz do Dean e logo ele e me abraça por trás.
— houve algum tipo de votação pra isso ?
— eu Dean C. Mori, vivo em uma monarquia onde só a minha opinião importa. É pra mim você é a mulher mais linda do mundo.
— obrigada por ter vindo.
— eu não faltaria. Pensei que o chá ia ser na sua nova casa, tô confuso.
— Victor prefere que a localização da casa não seja compartilhada. Ele é completamente louco.
Acredito que essa casa também seja dele, é uma bem menor com um jardim enorme. E como o chá é ao ar livre combinou certinho.
— ok, e seu pai ? Ele vem ?
— eu convidei- mordo o interior da bochecha- mas não sei se ele vem.
— você é a única filha dele e está esperando o primeiro filho, seu pai não seria tão baixo e faltaria nesse momento importante.
— espero que ele venha, e que o pai do bebê também venha.
— o pai dessa criança deixa muito a desejar. Nunca tá presente e sempre tá querendo dar ordens. Não gosto dele, a sorte que é que mãe da criança é incrível, porque o pai ....
Tá errado ? Não tá.
Observo a enorme caixa posta bem no meio do jardim. Eu tô muito ansiosa.
— o que seu instinto de mãe diz ?
— o meu instinto de mãe veio com defeito de fábrica. Dean, se a Tainá não me dissesse que eu estava grávida eu só ia descobrir na hora do parto- ele ri
— é, você é bem lerdinha .
Dou risada e olho pra frente, observo o homem de calça e blusa social se aproximando. Ele está todo de preto, as mangas da camisa estão enroladas até os cotovelos deixando as tatuagens amostra.
Camilo tem uma baita presença, não podemos negar a beleza dele.
— você veio - digo quando ele para na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanfictionEra pra ser só uma festinha inocente, mas depois de umas doses de tequila Bárbara acabou transando com um gângster e isso resultou em uma gravidez inesperada. Agora o Victor decidiu que não é só o bebê que pertence a ele, Bárbara também é dele e que...