🥀Bárbara Passos🥀
Observo o Victor entrar no cômodo arrumando a manga da camisa. Ele deixa um beijo na minha testa antes de ir para a cadeira dele.
— pensei que você tinha saído - digo enquanto ele se senta.
— fui nadar um pouco, quando voltei pro quarto você não estava mais lá.
— fui para o meu, tive que me arrumar pra faculdade.
— hmm...- ele me encara - ELIZABETH.
Em questão de segundos ela está do lado dele com um sorriso no rosto. É nítido a diferença de tratamento aqui.
Antes não me incomodava tanto, agora me deixa extremamente irritada.
— sim, senhor ? - observo a bajulação enquanto devoro os meus morangos. Não gosto dela.
— Bárbara vai almoçar fora, não precisa fazer almoço. Quero que use o seu tempo para por as roupas e utensílios da Bárbara no meu closet.
— o que ? - Elizabeth e eu perguntamos ao mesmo tempo.
— faz semanas que dormimos no mesmo quarto, não faz sentido ocuparmos quartos diferentes.
— ah ...
—alguma objeção? - ele se serve de uma xícara de café.
— por incrível que pareça não.
— ótimo, cuide disso Elizabeth.
—claro. Vou por as coisas da gestante no seu quarto.
Olho indignada pra ela. Essa maluca não vai aprender meu nome nunca ?
— a sua patroa tem nome, Elizabeth. Acho que você já teve tempo o bastante para aprender ele. Não é ?
— sim, senhor - ela concordo - vou por as roupas da senhorita Passos no seu quarto.
— certo, já pode se retirar - ela sai da cozinha .
— tem certeza que você nunca pegou ela ?
— eu lembraria se tivesse.
— será ? Lembra do dia que eu fui te contar da gravidez?
— já te provei que lembrava de você.
— bom. Apaixonada por você - ele se engasga com o café.
— o que ?
— Elizabeth é apaixonada por você.
— ah. Não , ela não é.
— essa implicância comigo é nada mais, nada menos que ciúmes.
— acho que você está falando bobagem.
— Victor, você já viu como ela te olha ? Ela é totalmente apaixonada por você.
— bom, não faz diferença. Não quero nada com ela.
— por que é sua funcionária?
— esse é um motivo. Mas não o mais importante.- ele me encara.
— certo. Vejo você no jantar ?
— acho que chego bem mais tarde. Vou resolver algumas coisas no casarão.
— um dia em vou conhecer esse famoso casarão.
— se sair tudo como o planejado,não. Aquele lugar não é um ambiente bom pra vocês duas. É lotado de homens com um comportamento inadequado.
— mas você estaria lá ... Por que eu tô insistindo pra ir em um lugar que só tem droga e homem?
— também não sei, amor.
[...]
Depois da faculdade a gente almoçou e agora estamos em uma loja de roupa de bebê. Tainá e Carol estão super empolgadas. Hanna não veio, tinha compromisso .
Mas a regra é que cada uma pode comprar só 6 roupinhas. Um recém-nascido cresce rápido, vai ser muito dinheiro jogado fora. Ela nem vai sair muito de casa no início. Quando ela estiver maiorzinha, lá com seus 4 meses e começar a passear eu deixo elas comprarem mais.
— sua filha vai ser bem mimada - Dean diz ao meu lado .
— sim, vai. Principalmente pelo pai dela.
— que mudança. Do cara que te acusou de golpe pra pai babão.
— é....
— que bom, Manu merece um pai que ame e cuide dela.
Dean não se da bem com a família paterna, ele não derrubou uma lágrima quando soube que o pai morreu.
Ele é ligado a família materna. Os Moris são incríveis. Eu adoro à família da mãe do Dean.
— e seu pai, Babizinha ? Não se acertaram ainda?
— ele não coopera Dean, ele não consegue nem fingir que gosta do Victor.
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas ele nem respeita o Victor. Tá sempre implicando e deixando bem claro o seu desgosto e sus infelicidade em não ter um neto do seu antigo genro.
— queria que eles ao menos tentassem se dar bem pela Manu.
Ele põe a mão na minha barriga e fica fazendo carinho.
— talvez a situação mude quando ela nascer. Seu pai pode não gostar do Victor, mas não vai perder a infância da neta.
— amo você - abraço ele - Sua amizade é muito importante pra mim.
As vezes fico mal por não contar tudo sobre o Camilo pra ele.
— também amo você.
Eu acabei passando o dia todo fora, jantei na casa da Carolina e depois vim pra casa. Como dito, Victor não estava em casa.
Minhas roupas e acessórios já estão no closet do Victor e meus produtos de higiene já estão no banheiro.
Tomei o banho e coloquei uma blusa do Victor, meus pijamas já não cabem mais em mim. Não vou comprar já que não vou usar depois da gravidez.
Deitei na cama e capotei. Nem escutei quando o Victor chegou e foi pro banho, só notei a presença dele quando a cama afundou.
Ele parece tenso. A forma como ele respirou fundo ao deitar
— tudo bem ?- viro na direção dele.
— tudo sim - deito minha cabeça no ombro dele e a mão dele vai até meu cabelo acariciando.
— tá bom. Boa noite, Victor
— Boa noite, amor.
Não fico no ombro dele por muito tempo já que a posição não é muito boa por conta da barriga. Deito de lado e Victor me abraça por trás.
— você vai pra boate no meu aniversário?
— claro que vou - ele deixa um beijo no meu pescoço, vou ficar de olho na senhorita- isso me tira uma risada
— não vai cortar a minha onda.
— claro que não. Vou cortar a onda de quem se aproximar.
— você é muito chato.
— só cuido do que é meu.
— não sou sua, Victor.
— é sim. Se acostume.
Manu deve me odiar porque mudo de posição de novo. Agora deitada de frente pro Victor.
— você parece ter muita certeza que " eu sou sua".
— certeza absoluta- ele põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
— não concordei com isso- ele ri e me dá um selinho.
— que pena -ele afunda a língua na minha boca me beijando e tirando um gemido baixinho- Babi?
É estranho ouvir ele me chamando de Babi, geralmente é Bárbara.
— oi ?
— também gosto do que estamos tendo agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanfictionEra pra ser só uma festinha inocente, mas depois de umas doses de tequila Bárbara acabou transando com um gângster e isso resultou em uma gravidez inesperada. Agora o Victor decidiu que não é só o bebê que pertence a ele, Bárbara também é dele e que...