🥀Bárbara Passos🥀
Eu acordei escutando a voz do Victor bem baixinha.
Não abri o olho, fingi que ainda estava dormindo. Ele ainda está deitado do meu lado e está fazendo carinho na minha barriga.
Eu amo quanto ele toca nela e interagi com a nossa bebê .
— você tem que mexer Manu isso tá me deixando louco. Sei que tá incomodado a sua mãe também. Só um chute, só mostra que você também. Por favor .
Como o esperado ela não mexe. Isso me decepciona, pensei que ela ia mexer pro pai. Afinal ela é puxa-saco do pai.
Me mexo um pouco na cama e viro pro Victor.
— oi - minha voz sai rouca.
— tá com muita dor ainda ?- ele tira o cabelo do meu rosto.
— dói um pouco, mas nada comparado a gente quando eu cheguei aqui.
— falei com a médica. Você vai ter que passar um bom tempo aqui, se tudo der certo você vai pra casa ficar de repouso lá. Já mandei o pessoal achar uma enfermeira de confiança.
— eu dormi por muito tempo ?
— hmm- ele encara o relógio no pulso - por 16 horas
— uau.- tava realmente exausta.
— mas que bom que acordou. A sua amiga tá louca pra te ver. Eu vou sair e ela vai ficar com você.
— você vai embora ?- não consigo controlar o tom de pânico.
— amor, você tá segura aqui. Caleb está sobre vigilância. E tem os seguranças aí fora. Eu não sairia se achasse que você ainda tá em risco.
— certo.
— prometo que não vou demorar. Pedi pra sua amiga fazer uma lista de tudo que você vai precisar, mandei a lista pra Elizabeth, logo suas coisas chegam. Antes da Maria Tainá ir embora eu vou estar com aqui - ele beija a minha testa - prometo.
— tá bom - forço um sorriso.
[...]
Assim que Tainá entrou no quatro Victor saiu. A companhia da minha amiga me fez esquecer um pouco medo que eu to sentindo.
—to tão feliz que vocês duas vão ficar bem - ela aperta minha mão- fiquei tão assustada. Não falamos nada pro seu pai ...
— melhor assim.- se fosse pra contar, teria que contar tudo. E ele já não gosta do Victor...
— em poucos dias ele volta pra cidade, vai querer te ver.
— vou contra sobre o descolamento da placenta. Só não vou dizer o verdadeiro motivo.
— Victor me garantiu que o Cabeb não vai mais ser um problema. Acha que ele vai ...?
— matá-lo? - ouvi ele mandando o Arthur deixar o Caleb pra ele .
— é... sei lá, isso ainda é meio irreal pra mim. Você é mulher de um criminoso, foi sequestrada e quase perdeu a sua filha ....
— eu não quero saber o que vai acontecer com o Cooper. Só quero que ele não seja mais uma ameaça pra minha filha.
— concordo. Não quero que ele seja uma ameaça para a sua felicidade.
— não tô animada pra passar dois meses em repouso total .
— Victor disse que você vai poder ir pra casa. Você precisa de uma enfermeira, eu curso enfermagem... vou cuidar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanficEra pra ser só uma festinha inocente, mas depois de umas doses de tequila Bárbara acabou transando com um gângster e isso resultou em uma gravidez inesperada. Agora o Victor decidiu que não é só o bebê que pertence a ele, Bárbara também é dele e que...