🥀Victor Augusto🥀
Depois de deixar a Bárbara em casa vim direto pro casarão.
O tráfico de drogas em Los Angeles é muito bem organizado. Não são só um traficantezinho e outro ali.
São traficantes grandes que dominam a cidade. Eu domino a maior parte do tráfico de LA. Derrubei meus concorrentes um a um. Todos menos um...
Nós dois competimos pra tentar tomar toda a Los Angels, ele quer a a minha parte e eu a dele. E nenhum de nós tem medo de jogar baixo se for preciso.
— você tá com uma cara péssima- Arthur para do meu lado - problemas com a boate?
— Bárbara e a boca grande dela. Isso sim tá me causando problemas
— você ainda tá nessa ? - ele põe uma pasta em cima da minha mesa - não podem agir como adulto ?
Abro a pasta vendo que é o contrato de compra de uma segunda boate na cidade. É um preço bom e as imagens do lugar agradam os meus olhos.
— encontrei o Cooper hoje.
— Caleb ? - ele faz careta - que merda hein.
— você acredita que a Bárbara soltou que está grávida ?
— ok, isso não é bom. Mas o bebê pode ser de qualquer um.
— claro Arthur, porque eu ia tomar café com uma grávida qualquer. Faz muito sentido .
— ela devia ter ficado quieta - concordo - mas como ela não sabe da situação não podemos culpá-la- encaro ele - não é nenhum crime você dizer a alguém que está grávida
— então é normal você dizer a um estranho que você vai ser mãe ? Porque pra mim parece uma idiotice.
— bom, se você não sabe que ele é um criminoso é normal. Uma hora a barriga vai crescer e não vai dar de esconder pra sempre Victor.
— isso complica muito as coisas.
— eu sei Victor. E o que você pretende fazer ?
— isso vai me gerar tanta dor de cabeça.
— o Caleb ?- também
— a Bárbara. Tenho a impressão que ela não vai querer sair do apartamento dela.
— só a impressão ? - ele ri - boa sorte. Ela parece das difíceis.
— então porque você tá rindo se sabe que vai ser uma merda ?
— tô rindo porque você não vai convencer ela com facilidade e não pode machucar a mulher que carrega o seu filho. O que te gera dor de cabeça, me gera entretenimento.
— filho da puta.
— vai xingar a minha mãe ? Que decadência Camilo.
— vai averiguar a boate e me deixa em paz.
— vai comprá-la ?
— quero que você de uma olhada no lugar, se você achar que vale a pena fecha negócio. Quanto mais investimentos melhor.
[...]
Bárbara atende a porta com a maior cara de bunda.
— o que você quer ?
— ótimo, chegamos na fase que você não finge mais ser educada- passo por ela entrando no apartamento.
— depois de hoje de manhã ?
- eu fui na consulta - digo confuso- e cheguei no horário, você que entrou cedo no consultório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
FanfictionEra pra ser só uma festinha inocente, mas depois de umas doses de tequila Bárbara acabou transando com um gângster e isso resultou em uma gravidez inesperada. Agora o Victor decidiu que não é só o bebê que pertence a ele, Bárbara também é dele e que...