You're my secret crush

848 33 0
                                    

Tudo começou com um crush inocente, um pequeno segredo que apenas Lucas sabia e não contara nem mesmo para seus dois melhores amigos, os gêmeos Christian e Clarissa. Lucas tinha uma quedinha pela jovem extravagante e caloura do ensino médio, Kyoko Nakajima. Ela era baixa e curvilínea, usava roupas de cores brilhantes e sempre se vestia bem, por mais que seu visual colorido chamasse a atenção ela era bem reservada, um tanto tímida, demorou semanas para que pudesse ouvir o som da sua voz delicada mas quando irritada ficava estridente e xingava como um marinheiro, adorava seus cabelos curtos e repicados cor de ébano e seus olhos cor de café, tinha o formato e a olhar intenso como os de um gato.
Mas começou mesmo a ficar doidinho por ela quando passaram a fazer as aulas de artes juntos, era a matéria extracurricular que escolhera junto dos treinos de basquete.
Gostava muito das aulas de artes mas não era muito bom, tudo o que fazia não deixava ele satisfeito e de repente viu Kyoko com uma de suas amigas no outro extremo da sala, estava concentrada em seu caderno enquanto ouvia a amiga falar com ela se é que estava ouvindo e logo depois estava fazendo alguma ilustração em seu iPad e logo se ouviu risos, eram as duas. A maioria olhava para elas como se fossem malucas, mas era a primeira vez que a ouvia rir e viu como era brincalhona e engraçada, parecia ser uma pessoa tão diferente.
E ficou assim por um longo tempo, as vezes se pegava olhando para ela, Kyoko não notara mas sua amiga sim e seu coração parecia explodir ao perceber que fora flagrado e esperava para ver o que ela faria ao terminar de ouvir a amiga, mas ela não olhou para ele para ver se a amiga falava a verdade, apenas continuou com o que estava fazendo e fez uma expressão que parecia que a amiga estava alucinando e nem deu bola, aquilo o magoou parecia que ela não tinha nenhum interesse nele.
Mas depois daquele dia percebeu que de vez em quando ela o olhava de forma furtiva as vezes era pega por ele e simplesmente desviava o olhar completamente sem graça e corada, quando a amiga não vinha com ela para a aula, ela se sentava ao lado da janela bem no canto mais afastado da sala e tinha a impressão que ela ficava observando tudo através do reflexo da janela ou estava apenas distraída com a paisagem.
Lucas estava frustrado que fora mal em seu último trabalho de artes, a atividade consistia em representar você em uma forma de arte. Além de ser péssimo artista, tinha certeza que não havia entendido a atividade pois não sabia como representar a si mesmo em forma de arte, teria de refazer o trabalho e estava nervoso pois não sabia o que fazer até olhar as lindas ilustrações de Kyoko, ela fez um portfólio com vários desenhos que a representavam, eram muito bem feitos, coloridos e brilhantes assim como ela e obviamente que a professora adorou seu trabalho até pediu permissão para expô-los junto de outros trabalhos de antigos alunos e Lucas percebeu que essa era a oportunidade perfeita para agir e tinha um plano que esperava que desse certo.

- Nossa seus desenhos são muito bonitos - Lucas estava atrás dela e ela nem notara, se virou espantada e quando o olhou seu rosto pálido ficou rubro como seu batom em questão de segundos.

- Obrigado - Ela deu um sorriso tímido, Lucas quase derreteu no lugar, achava ela tão fofa, estava torcendo para não estar com o rosto vermelho de vergonha.

- Quem dera ser talentoso como você, infelizmente não sou tão bom, vou ter que refazer o meu

- Que pena, por que?

- A professora não gostou, será que você poderia me ajudar?

- Ahn, eu?

- É, você é muito boa. Pode me ajudar, por favor? - Lucas implorou com seus olhos azuis como safiras fazendo uma cara de dó que era impossível de recusar. Kyoko ficou olhando para ele quase hipnotizada, Lucas não sabia mas Kyoko também tinha uma queda por ele, como não se sentir atraída pelo rapaz alto e esbelto, com o rosto perfeitamente esculpido como uma obra de arte, seus cabelos loiros escuros que era partido ao meio com as franjas um pouco compridas que emoldurava seu rosto dando destaque ao seus olhos azuis.

Secret CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora