Cry baby

96 5 0
                                    

   Estava chegando na reta final da gravidez, Kyoko já não aguentava mais. Estava com uma barriga enorme, sentia muitas dores nas costas e nos pés, seus seios estavam enormes e sensíveis. Ainda estava se adaptando às mudanças de seu corpo, as alterações hormonais e sentiria muita diferença no período pós parto.
Estava trabalhando em casa já que não conseguia mais ficar no escritório. Como era sua primeira gravidez, sua chefe sugeriu fazer reportagens sobre maternidade e mães de primeira viagem. Fazer essas matérias a ajudou muito nos últimos meses.
Lucas estava sendo um ótimo companheiro, cuidava dela o tempo todo. Lembrava de tomar suas vitaminas e suplementos, fazia ela se alimentar melhor, acompanhava sempre que podia as aulas do curso de gestante, massageava seu corpo dolorido e não deixava ela fazer nada. Passou a ser muito protetor e cuidadoso com ela depois que descobriu a gravidez.
Contaram a novidade a seus pais depois dos primeiros meses de gestação, a barriga de Kyoko já estava começando a ficar bem evidente. Os pais de Lucas ficaram muito contentes com a notícia, Marie ficou extremamente empolgada e estava pronta para ajudar no que fosse. Já os pais de Kyoko demoraram um pouco para absorver a novidade mas estavam felizes por terem mais um neto, só estavam preocupados pois achavam eles muito jovens para serem pais.
Ambas as famílias eram muito presentes, acompanhavam na maioria das consultas e davam dicas sobre suas experiências com a maternidade. Todos estavam ansiosos para saberem o sexo do bebê, quando chegou a hora ambas as mães estavam presentes.
Mas o gênero do bebê não foi a única surpresa revelada naquela consulta, enquanto fazia o ultrassom a doutora percebeu que havia uma coisa diferente, o que deixou todos nervosos.

- Por favor, diga que está tudo bem? - Kyoko perguntou começando a se desesperar, sentiu Lucas apertar à sua mão.

- Está tudo bem com o seu bebê ou melhor, bebês - Todos ficaram claramente confusos com o comentário da médica.

- Você disse bebês?! No plural?!

- Pelo o que vi no ultrassom, vocês na verdade terão gêmeos. O segundo bebê estava escondido atrás do irmão

- Isso quer dizer um dos bebês é um menino?

- Sim, e o segundo bebê é uma menina

Todos ficaram extasiados com a novidade, principalmente Lucas, Kyoko ainda estava absorvendo à informação. Estava muito feliz por ter um casal de gêmeos mas não esperava ter dois bebês de uma vez na sua primeira gravidez.
Kyoko não queria realizar um chá de bebê, não era chegada nesses tipos de eventos mas Marie insistiu em fazer uma pequena festa, ela estava muito empolgada com a chegada dos primeiros netos. Vivien não insistiu já que conhecia muito bem os jeitos da filha mas Lucas ajudou a organizar um chá de bebê com o qual Kyoko ficasse confortável e sua mãe satisfeita, junto de Vivien.

***

27 de setembro, depois de horas de trabalho de parto finalmente haviam nascido. Luka Leo Hawkins foi o primeiro a nascer e dez minutos depois nasceu sua irmã, Katherine Akari Hawkins. Luka era praticamente uma cópia do pai, tinha os mesmos cabelos loiros escuros e olhos azuis mas o formato de seus olhos eram iguais ao de Kyoko, por outro lado sua gêmea era a imagem e semelhança da mãe, possuía cabelos pretos, as bochechas cheias e rosadas, o mesmo formato dos olhos mas possuía os mesmos olhos azuis do pai.
Os avós não paravam de paparicar seus netinhos, Lucas e Kyoko ainda estavam se adaptando a rotina, a paternidade e a moça estava tentando lidar com o seu corpo novamente. Era bom ter ele novamente para si mas agora estava diferente, se sentia diferente mas não conseguia se achar bonita e confortável com si mesma, notou como algumas de suas roupas não serviam mais o que a fez se sentir irritada e insegura.
Lucas obviamente sabia que Kyoko estava passando por uma fase de adaptação bem complicada mas dava o seu melhor para apoiá-la e ajudá-la a se sentir melhor. Sempre demonstrava como a amava e a achava bonita, era compreensível e companheiro com ela e sempre lhe seria grato por lhe dar seus filhos, por ser uma ótima mãe e parceira.
A primeira semana estava sendo complicada, estavam tentando criar uma rotina mas levaria algum tempo para os bebês se habituarem. Definitivamente não dormiam há dias, Luka chorava muito a noite e acabava acordando a irmã, então tinham que ninar e alimentar dois bebês até que voltassem a dormir. Os pais de ambos vinham visitar com frequência e ajudavam a cuidar das crianças, esse era um dos poucos momentos em que o casal podiam descansar tranquilamente. Ambos os avós concordaram em tomar conta dos netos quando voltassem da licença, por sorte não moravam longe.

- Estou amando ser avó! Isso me traz de volta quando Lucas nasceu - Marie estava segurando o neto e o balançava em seu colo, fazendo o menino soltar gargalhadas.

- É mesmo, a pequena Kat me lembra a Kyoko quando bebê. Não dava trabalho nenhum, diferente do irmão dela que toda hora chorava de fome - Vivien estava segurando a neta no colo que dormia tranquilamente.

- Vocês adoram relembrar nossas histórias de infância - Comentou Lucas ao se sentar do lado da mãe.

- Você era o garotinho mais fofo de todos, mas agora esse titulo é desse pequenino aqui

- Tenho que concordar, além do mais ele é meu filho

- Seu bobo

- Um bobo que a senhora ama

- E eu também - Kyoko saiu do quarto e se sentou ao lado da mãe - Podia ter me acordado, não sabia que viriam.

- Não tive coragem de te acordar

- E como está a nossa mamãe de primeira viagem?

- Exausta, ainda não estou 100%

- Isso é normal, demora algum tempo para o nosso corpo voltar ao normal mas você também ainda está amamentando

- Você precisa pegar leve com você mesma, amor

Lucas se sentou ao lado dela e a envolveu com seu braço direito enquanto o outro segurava seu filho.

- Eu sei, estou tentando

- Vamos deixar vocês agora. Votaremos amanhã - Vivien se levantou e deixou a bebê no colo de Kyoko - Até amanhã, podem trazer nossos pais. Faz tempo que não os vejo.

- Pode deixar - As duas senhoras saíram deixando o casal a sós.

- Os bebês estão dormindo, que tal aproveitarmos para ter um tempinho juntos

- Isso parece ótimo

- Vamos botar eles no berço e depois vamos deitar na nossa cama e assistir um filme

- A noite perfeita - Kyoko sorriu e beijou Lucas, os olhos azuis dele brilhavam de felicidade.

Secret CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora