Kyoko foi dar uma volta pela cidade com suas amigas Jess e Nicki no fim de semana. As três amigas tentavam se reunir algumas vezes por ano para manter contato e fofocar, as vezes era difícil conciliar as agendas de todas por conta do trabalho e no caso de Kyoko, tanto trabalho quanto quem fica cuidando das crianças. Dessa vez Lucas ficou com as crianças em casa e aproveitou para estudar, havia começado o seu mestrado. Kyoko o ajudava com os estudos e os trabalhos acadêmicos, apesar de não saber muito sobre as matérias mas queria apoiar seu marido no que fosse.
As três moças foram tomar uma bebida refrescante em um café novo, o lugar estava cheio mas a comida e bebida deles valiam muito a pena. Conseguiram pegar uma mesa que ficava perto da vitrine e aproveitaram para conversar.- Vocês sabiam que semana que vem vai rolar a reunião da nossa turma da escola? - Comentou Jess empolgada - Não sabia, você vai querer ir?
- Ah eu vou. Tô curiosa pra saber o que aconteceu com os nossos colegas
- Parece que vai ser legal
- Eu não estou muito empolgada, porque vou querer ver eles de novo? As pessoas mais importantes da escola para mim são vocês e o Lucas
- Ah vamos, Kyoko! Vai ser divertido, você pode jogar na cara de todo mundo que se casou com um dos mais gatos da nossa escola
- Vou pensar no assunto
- Vai ser na próxima quinta às 19h. Vai por favor, as três mosqueteiras tem que irem juntas
- Tá bom, você vai me levar arrastada mesmo - Jess e Nikki abraçaram Kyoko super empolgadas, mas a mesma não compartilhava a empolgação das amigas.
Kyoko voltou para casa lá pela tarde. Dando de cara com seu marido pintando junto de seus filhos, parecia que estavam pintando mais o pai do que as folhas de papel.
- Olha só, mamãe chegou
- Parece que estão se divertindo muito. Que tal fazer uma pausa para lavarem as mãos e comer alguma coisa
- Ah ótimo. Então, qual as novidades? - Kyoko não conseguiu conter o riso ao olhar Lucas com tinta colorida no rosto - Vou te ajudar a se limpar e te conto.
Depois de ajudar Luka e Kat a se limparem, Kyoko deu algo de comer e um suquinho. Enquanto as crianças se distraiam com a comida, Kyoko pegou um lenço umedecido e ajudou a limpar o rosto de Lucas.
- Então, qual é a fofoca da vez?
- Jess e Nikki estão me forçando a ir na reunião de turma na quinta que vem
- E por que você não quer ir?
- Pelo mesmo motivo que você não foi na sua reunião de turma no ano passado
- Eu posso ir com você
- Você quer mesmo ir comigo?
- É claro que quero. Jess e Nikki querem muito que você vá, se eu for junto não tem como você dizer não
- Uau, golpe baixo
- Você sabe que comigo é a mesma coisa - Lucas abraçou Kyoko pela cintura e lhe deu um beijo rápido.
***Quinta-feira havia chegado rápido, iria encontrar suas amigas na antiga escola. O lugar não havia mudado muito por fora mas por dentro estava bem mais moderno, mas ainda se lembrava bem do lugar, era como voltar no tempo.
- Nossa, me sinto no Ensino Médio de novo - Comentou Lucas observando o local, estavam andando de mãos dadas até onde ficava o ginásio onde seria realizada a reunião - Eu também, parece que foi ontem.
- Kyoko! Você veio! - Jess foi a primeira a aparecer e veio correndo abraçar a amiga - Oi Lucas, obrigado por arrastar a minha amiga até aqui.
- Bom te ver também, Jess e de nada
- Vocês estão um arraso como sempre - O casal estavam muito bem arrumados para a ocasião. Kyoko usava um vestido longo roxo de alças finas e saia godê, usava uma maquiagem elegante para noite e o cabelo solto e Lucas estava de terno azul marinho com uma camisa branca com alguns botões abertos - Queríamos voltar com estilo.
Nikki logo apareceu e o grupo estava completo, todos seguiram para o ginásio e lá estavam toda a turma. Quase nem reconhecia a maioria, alguns mudaram bastante e outros nem tanto, era estranho revê-los depois desses anos e alguns professores também estavam presentes.
- Kyoko! Lucas! Há quanto tempo! - Uma voz alegre se aproximou do casal. Era a professora de artes, a senhora Turner, ela parecia não ter mudado nada. Como sempre usava lenços coloridos que seguravam seus cabelos cacheados e acessórios grandes e vibrantes - Senhora Turner, é bom vê-la de novo.
- Como vocês cresceram! É bom que ainda estão juntos, vocês sempre foram um casal lindo. Kyoko foi uma das minhas melhores alunas e você evoluiu muito nas minhas aulas, Lucas
- Nunca me esqueci das suas aulas, professora
- É bom mesmo. Venha, vamos tomar uma bebida e botar o assunto em dia - A senhora Turner os pegou pelo braço e os levou para a mesa. Haviam contado sobre suas profissões e mostraram várias fotos dos gêmeos o que quase fez a senhora Turner chorar.
Conversaram com alguns colegas de turma, cada um tinha seu negócio, sua família ou nenhum dos dois. Foi divertido conversar com seus ex colegas mas nem todos eram legais, as garotas que infernizavam Kyoko também estavam presentes e obviamente que não mudaram com o tempo. Kyoko se separou de Lucas para pegar uma garrafa de água quando algumas dela a abordaram.
- Parece que você não mudou nada, continua imensa - Riu uma delas com desdém.
- E você continua uma vaca com a mentalidade de uma adolescente idiota - O rosto dela se fechou, parecia que havia comido algo azedo - Pelo jeito seu namorico com o Lucas não durou muito não é? Com certeza já te trocou por outra.
- Eu discordo totalmente - A mulher se assustou com a presença repentina de Lucas - Não posso deixar minha esposa por um minuto que já chegam as hienas.
- Esposa?!
- É, esposa. Agora nos deem licença, temos mais o que fazer - Lucas envolveu seu braço ao redor da sua esposa e a levou para longe delas - Adeusinho!
- Tá bom, agora eu entendi porque você não queria vir
- Eu não queria voltar a ser aquela adolescente que todo mundo ficava implicando. Fico feliz que você esteja aqui comigo
- Sempre vou estar do seu lado. Acho que já está na hora de voltar para casa, já tivemos o suficiente
- Também acho - Kyoko se virou para Lucas e o parou por um instante, ela segurou o rosto dele e o beijou apaixonadamente o mesmo retribuindo na mesma intensidade - O resto a gente termina em casa.
- Então é melhor voltarmos logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Crush
FanfictionLucas Hawkins era o típico garoto popular, bonito e certinho. Atraía a atenção de todas as garotas da sua escola, mas só tinha olhos para uma garota, Kyoko Nakajima, uma garota extravagante e ao mesmo tempo reservada. Sua quedinha por ela era um seg...