Olá caros leitores, vou postar alguns capítulos bônus já que à história principal já foi concluída. Se vocês quiserem que eu escreva algum cenário específico para o nosso querido casal, estou aberta a sugestões. Para quem leu Electric Kisses, neste capítulo temos uma participação especial. Boa leitura!
***
Kyoko estava se arrumando para sair em um encontro romântico com Lucas, o primeiro desde o casamento há dois meses. A moça estava usando um vestido azul royal que caía um pouco abaixo dos joelhos, combinando com um colar e pulseiras brilhantes e estava terminando sua maquiagem.
- Já está pronta, querida? - Lucas perguntou do lado de fora do banheiro - Já estou quase pronta, não vou demorar.
- Tudo bem, te espero no quarto
O casal estava aproveitando que os filhos estavam com os pais de Kyoko, os gêmeos iam ficar acompanhados da prima durante o fim de semana. Então aproveitaram à noite livre de sábado para jantarem fora em um restaurante não muito longe de casa, ficava perto do centro da cidade.
- Pronto, podemos ir - Kyoko foi até o quarto do casal e encontrou seu marido sentado na cama. Lucas estava muito atraente com sua camisa azul marinho com alguns botões abertos revelando seu colo junto de uma calça social preta com um cinto de couro - A espera sempre vale a pena.
- É claro que vale, não passo horas me aprontando para nada. Por sinal, você está muito bonito - A moça o segurou pela gola da camisa fazendo-o se inclinar para beija-lá - Obrigado, também tenho que estar sexy para você, e só você.
- Você está sempre sexy. É melhor irmos antes que fique tarde
O casal chegou no restaurante, tinha um ambiente refinado e tranquilo. O lugar tinha pouca iluminação e as mesas eram bem separadas uma das outras, não estava muito cheio considerando o horário e estava tocando uma música suave no piano.
Era muito bom aproveitar esse momento íntimo a sós, com o trabalho e cuidar das crianças era difícil arranjar tempo para ambos. Aproveitaram o jantar e ficaram conversando.- Kyoko, eu estava pensando em uma coisa...
- No quê?
- Eu estava pensando em deixar à polícia e me tornar professor de ciências forense. Quero passar mais tempo com você e as crianças, não quero correr riscos agora que temos uma família. Mas enquanto isso, preciso fazer o mestrado - Kyoko o escutava em silêncio, quando Lucas terminou de falar aguardando a opinião da esposa, ela segurou a mão dele e respondeu - Se é isso que você quer, então eu te apoio. Posso te ajudar a estudar e com os trabalhos.
- Fico feliz com o seu apoio. Obrigado, Kyoko - Lucas apertou a mão dela em seguida de um selinho - Você sempre pode contar comigo, querido.
O restaurante tinha uma pequena pista de dança perto do bar. Lucas e Kyoko aproveitaram para se divertir um pouco, o rapaz a guiava pela pista de dança com movimentos lentos e delicados, um tanto sensual.
- Hawkins?! Não esperava vê-lo por aqui - Lucas se virou para o seu lado esquerdo e se deparou com um, digamos colega de trabalho - Doutor Novak?!
- Não estamos no trabalho, pode me chamar de Raphael - Raphael Novak era o promotor da divisão de homicídios. Lucas e Raphael trabalhavam juntos com muita frequência, ele admira e respeita o promotor. Raphael era alto assim como Lucas, tinha cabelos castanhos escuros penteados perfeitamente e seus olhos eram verdes azulados, o homem estava muito elegante com seu terno preto e ao lado dele só podia ser sua esposa. Uma moça baixa e cheia, ela também era asiática, tinha cabelos negros levemente ondulados até os ombros e usava um vestido preto brilhante, ambos formavam um casal muito elegante.
- É um prazer vê-lo, Raphael. Sendo assim, me chame de Lucas - Raphael e sua esposa estavam na frente deles, os rapazes se cumprimentaram em um aperto de mão - Minha esposa, Kyoko. Kyoko, esse é o nosso promotor Raphael Novak e sua esposa, Blair.
- É um prazer conhecê-los - Kyoko sorriu e os cumprimentou.
- Finalmente pude conhecer a Senhora Hawkins. Lucas sempre fala de você e dos filhos. Aliás, meus parabéns pelo casamento - Lucas ficou um pouco corado, Blair deu um leve cutucão em seu marido - Não liguem para o meu marido, ele gosta de provocar.
- Eu sei, trabalho com ele todo dia. Já me acostumei
- Que tal pegarmos uma mesa e tomarmos um drink? Por minha conta
- Não precisa se incomodar
- Não é incômodo nenhum, estamos aqui para celebrar, vamos - Lucas apenas aceitou, sabia que discutir com Raphael não levaria à nada, o homem era persistente.
- Então, se casaram há pouco tempo? - Perguntou Blair ao casal - Vamos completar dois meses de casados. E você, também é promotora?
- Também sou advogada, mas a minha área é direito de família. Como se conheceram?
- Nos conhecemos no Ensino Médio e não nos separamos até hoje - Lucas respondeu dessa vez e segurou a mão de Kyoko por debaixo da mesa - Enquanto à vocês?
- Blair era minha estagiária, mas apenas ficamos juntos um ano depois. Foi meu primeiro ano na promotoria e Blair tinha acabado de se formar, agora ela trabalha no escritório da minha família
- Raphael mencionou que vocês já tem filhos
- É, nós temos um casal de gêmeos. Eles já tem um ano
- Nossa caçula também. Eles podem se conhecer algum dia desses
- Seria ótimo, eles não tem muito contato com outras crianças
A conversa com os Novak fora muito proveitosa. Kyoko e Blair tiveram uma química instantânea. Ambas eram mestiças de japoneses, fugiam dos padrões de beleza e adoravam artes, compartilhavam histórias engraçadas sobre seus filhos enquanto os maridos tomavam seus drinks e começaram a se conhecer melhor apesar desses anos trabalhando juntos, pouco se conheciam. Mas dava para notar que ambos estavam começando uma grande amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Crush
FanficLucas Hawkins era o típico garoto popular, bonito e certinho. Atraía a atenção de todas as garotas da sua escola, mas só tinha olhos para uma garota, Kyoko Nakajima, uma garota extravagante e ao mesmo tempo reservada. Sua quedinha por ela era um seg...