I like you too

372 15 0
                                    

• A história na perspectiva de Kyoko •
                                    ***

  Esse era o primeiro ano do Ensino Médio de Kyoko, tudo era tão novo e marcava uma nova fase na sua adolescência, suas amigas tinham muitas expectativas como se fosse algum filme clichê adolescente. Kyoko no fundo estava bem nervosa, era uma rotina nova com muitas pessoas que não conhecia e matérias estressantes.
   Mas fingia entusiasmo quando estava com suas amigas que observavam os veteranos gatos andando pelo refeitório, Kyoko estava olhando o ambiente tumultuado e barulhento cheio de estudantes, cada mesa era formada por um grupo diferente: as garotas populares; os nerds; os góticos; os atletas; os riquinhos e etc.
    Enquanto a garota observava distraída se viu atraída por um rapaz alto e loiro, estava sorrindo enquanto conversava com seus amigos, não eram muitos pois só haviam quatro além dele na mesa. Ele era muito bonito e tinha um sorriso encantador, parecia ser um dos caras populares.

- Parece que já está interessada em um bonitinho, hein amiga?  - A voz de sua amiga a vez voltar a realidade.

- Que?! Não...só fiquei distraída  - Tentou disfarçar mas dava para ver o rubor em seu rosto.

- Me engana que eu gosto, mas você tem bons olhos

- Ele é gatinho mesmo. O lado bom de estar no Ensino Médio é esse  - Kyoko ignorou os comentários de suas amigas e voltou a se concentrar em sua comida.

  Quando as aulas terminaram, Kyoko e sua amiga Nicki foram até os seus armários guardar alguns livros antes de irem para casa e foram surpreendidas por Jess que estava com um sorriso enigmático para Kyoko.

- Eu descobri  - Comentou Jess para Kyoko que fez uma careta confusa - Descobriu o que ?

- Sobre o seu crush, o loirinho. O nome dele é Lucas Hawkins, ele é bem popular mas do tipo certinho, joga no time de basquete da escola e é do segundo ano

- Como você descobriu tudo isso?!

- Eu não brinco em serviço, querida. E o mais importante, ele é solteiro

- Uau, bom saber - Respondeu a garota em tom de sarcasmo.

- Não vai me dizer nem obrigado pelo meu esforço?!

- Tá bom, obrigado

   Jess sempre foi a mais social das três, por isso tinha vários contatos e sabia de todas as fofocas e Nicki também era bem amigável e extrovertida, Kyoko não sabia como ficara tão amiga de pessoas totalmente opostas a ela mas eram suas melhores amigas e não viveria sem elas.
                                         ***

Kyoko tinha aulas de artes extracurriculares junto com Nicki, não tinha muitos alunos participando. Kyoko e Nicki se sentaram na frente perto da porta da sala e enquanto aguardavam a professora chegar, Kyoko ficou observando os arredores e viu Lucas bem no canto ao fundo da sala, por sorte o rapaz estava focado em seu celular. Sua amiga olhou na mesma direção que ela e não resistiu a comentar:

- Não acredito que ele tá na mesma sala que a gente. Amiga, você deu sorte!

- Isso não é nada

  As aulas de artes eram o escape do estresse e ansiedade de Kyoko, era o momento que podia relaxar e esquecer tudo, ficava tão focada em seus desenhos que se desligava de seu ao redor até a voz de sua amiga sussurrar ao seu lado. 

- Ele está olhando para cá

- Anhan, que bom  - Kyoko nem ligou para o comentário de Nicki sem tirar os olhos de seu caderno.

- To falando sério, ele estava olhando na nossa direção

- Bom saber

  Kyoko na verdade não queria se iludir com a informação dada por Nicki. Podia estar olhando para a professora, no relógio acima da lousa ou para sua amiga Nicki, mas nela, Kyoko não queria acreditar.
   Nas aulas seguintes a garota teve de ir sozinha. Nicki ficou doente e estava alguns dias em casa, como estava sozinha decidiu mudar de lugar e ficar no fundão ao lado da janela. Era um ponto estratégico que adorava, podia ver o mundo exterior e ao mesmo tempo o interior da sala através do reflexo da janela.
   Pensou nas palavras da amiga, havia pego o rapaz olhando em sua direção novamente na última aula o que a pegou desprevenida mas agora podia ver pelo reflexo onde estava sentado, quando olhou para sua sua direção parecia surpreso ao vê-la não muito longe dele e as vezes ficava de olho.

Secret CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora