Após algumas semanas de namoro, Lucas convidou Kyoko para o primeiro encontro deles e Lucas queria fazer surpresa. Estavam debaixo das arquibancadas quando o rapaz soltou o convite.
- Que tal irmos em um encontro, o nosso primeiro
- Claro, mas onde?
- Ahn, não sei...não pensei sobre isso
- Que tal cinema?
- Não tem nada de legal passando
- Então shopping?
- Vamos ficar andando sem rumo
- Tá bom, tem alguma ideia melhor?!
- Hm...acho que já sei onde
- Legal, e o que é?
- Você vai saber quando chegar lá
- É sério que você não me contar?! - Kyoko quase saltou de onde estava de frustração, Lucas só podia estar de sacanagem com a cara dela.
- Não, vai ser surpresa
- Você é impossível!
- É, mas você me ama - Ele se virou ficando do lado dela e garota virou o pescoço para fita-lo - Sorte sua que eu amo você.
- Eu sei, eu amo você também - Ele deu um beijo suave e demorado em Kyoko.
***
Lucas ficou de buscar Kyoko na casa dela no sábado à tarde, o mesmo ainda se recusando a contar para onde iriam. A garota queria estar perfeita para o primeiro encontro deles e ficou horas tentando decidir o que usar e no fim decidiu usar seu shorts preto brilhante, botas, uma camiseta estampada e uma jaqueta vermelha.
Estava terminando sua maquiagem quando seu celular vibrou com uma mensagem de Lucas, estava quase chegando na casa dela. Kyoko pegou sua bolsa e foi encontrar Lucas na frente de sua casa.- Nossa, você está linda como sempre
- Obrigado, você também - Lucas ficava tão bonito com sua jaqueta azul realçava bem os seus olhos, estava de camiseta branca e jeans - Agora vai dizer para onde vamos?
- Não - Ele pegou a mão dela e saíram caminhando - Por que tanto segredo?
- Eu quero te surpreender
- Está bem, pode pelo menos dizer se é muito longe?
- Não é muito longe daqui
- Legal, uma informação
Andaram pelo mesmo caminho até a escola e depois Lucas a guiou para outra direção da rua, andaram mais alguns quarteirões e haviam chegado no lugar do encontro.
- Ta-da, é um arcade!
- Uau, não sabia que tinha um aqui perto. Como você conhece esse lugar?
- Eu venho muito aqui junto dos meus amigos já faz alguns anos, achei que você ia gostar de conhecer
- Admito que adorei a surpresa, já faz anos que não vou a um arcade
- Então vamos, estamos perdendo tempo - Lucas pegou a mão de Kyoko e a guiou pelo arcade, era um pouco escuro cheio de luzes neon ao redor do ambiente, o lugar tinha bastante adolescentes e crianças correndo e jogando.
O primeiro jogo que foram era de acertar o alvo, ambos começaram a competir quem conseguia mais tickets, dessa vez Lucas foi quem conseguiu ganhar mais então Kyoko o desafiou a fazer mais cestas no outro brinquedo. Por mais que Lucas fosse parte do time de basquete, Kyoko foi mais ágil que ele e acertou mais cestas o que a fez ganhar mais tickets dessa vez.
- Você deveria fazer parte do time de basquete
- Eu posso ser boa, querido. Mas nem tanto
Jogaram quase tudo que havia no lugar: fliperamas, pinball e batalha de dança. Kyoko ficou surpresa ao ver que Lucas é um dançarino habilidoso.
- Uau, não sabia que você dançava tão bem. Você poderia ter feito sucesso em uma boyband nos anos 90
- Ha ha, engraçadinha
- É sério, você é bonito, dança bem, só falta cantar
- Aí já é demais
- Então nosso próximo encontro vai ser no karaokê
- É brincadeira, né?
- Não, você escolheu dessa vez, eu escolho o próximo
- Muito justo
- Relaxa, eu também não sei cantar - Kyoko riu e se agarrou no braço de Lucas que sorriu em retorno.
Foram até a lojinha trocar os seus tickets, tinham o suficiente para trocar por algo mais legal que uma borracha. Os dois passaram alguns minutos decidindo o que escolher e no fim, Lucas escolheu um lobo de pelúcia com uma gravata borboleta vermelha com brilho dourado.
- Seu animal favorito - O rapaz entregou a pelúcia para a garota ao seu lado.
- Own, ele é tão fofo. Escolhe um nome para ele?
- Hm...Lobinho?! - A jovem riu da resposta dele - Esperava algo mais criativo, mas tudo bem, vai ser lobinho então.
- Que tal você, eu e o Lobinho fazermos uma pausa porque eu estou morrendo de fome
O arcade tinha uma lanchonete do lado de fora, tinha as melhores fritas com queijo da região, ambos comeram até não aguentarem mais. Depois de comerem e fazerem uma pausa, Lucas acompanhou Kyoko até a casa dela. Quando chegaram na frente da casa, a garota olhou para ele e disse:
- Eu adorei o nosso primeiro encontro, obrigado Lucas - Kyoko o beijou na bochecha.
- Não precisa me agradecer, fico feliz que tenha gostado, mau posso esperar pelo próximo encontro - Ele estava inclinado com o rosto bem próximo ao dela.
- Eu também - Ela segurou o rosto dele e o beijou, Lucas retribuiu com mais intensidade e segurando a pela cintura puxando o corpo dela para mais perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Crush
FanfictionLucas Hawkins era o típico garoto popular, bonito e certinho. Atraía a atenção de todas as garotas da sua escola, mas só tinha olhos para uma garota, Kyoko Nakajima, uma garota extravagante e ao mesmo tempo reservada. Sua quedinha por ela era um seg...