Inner Smile ~ Especial 1K

61 6 0
                                    

Era um dia especial, hoje era o aniversário de um ano de casamento de Kyoko e Lucas. Ambos estavam trabalhando e iriam se encontrar para um jantar romântico depois do expediente, haviam combinado já fazia uma semana. Não iriam perder a oportunidade de comemorar seu primeiro ano de casados, Lucas estava muito empolgado.
Além de adorar comemorar datas especiais e fazer surpresas, ele queria agradar Kyoko este ano mais do que os anos anteriores. Falta mais um ano para Lucas terminar seu mestrado e o apoio e a ajuda de Kyoko foi o que o motivou a se dedicar e a não desistir. Seu trabalho como detetive e os turnos malucos além de cuidar de duas crianças pequenas era cansativo e quase não tinha tempo para estudar, mas agora está chegando na metade do caminho. Ele não via a hora de finalmente poder dar aulas, assim como seu pai que é professor de literatura clássica em uma universidade, e principalmente para poder ficar mais tempo com os gêmeos.
    Kyoko estava na sua mesa terminando de escrever um artigo para a revista em que trabalhava, precisava terminar até o fim do dia para poder publica-lo. Era hora do almoço, podia fazer uma pequena pausa mas queria adiantar seu trabalho o mais rápido possível até o celular dela começar a vibrar.

- Oi querido, essa é a primeira vez que os nossos horários batem. Tá tudo bem? - Kyoko parou de escrever para se concentrar na conversa com seu marido - Está, meu turno hoje vai terminar mais cedo. Até que horas você vai ficar no escritório?

- Preciso terminar um artigo e tenho que entregá-lo hoje. Estou tentando acelerar o processo, nada de pausas por hoje

- Amorzinho, eu sei que você consegue terminar antes do prazo. Mas não custa nada você fazer uma pausa e descansar um pouco

- Está bem, você tem razão

- Não se esqueça do nosso jantar mais tarde, eu vou até aí te buscar

- Como eu poderia esquecer do nosso jantar, não é todo dia que se comemora um ano de casados

- Ótimo! Bem, vou te deixar trabalhar agora. Mas pega leve tá?

- Não se preocupe, te vejo mais tarde. Eu te amo

- Também te amo, até mais tarde

    Kyoko fez uma pausa, comeu alguma coisa para se sustentar durante a tarde e respirou fundo para se tranquilizar e focar no seu trabalho. Tomou um gole de chocolate quente, sua bebida reconfortante favorita, e voltou a escrever. Adorava como Lucas a fazia botar os pés no chão quando se esforçava demais no trabalho ou quando ficava ansiosa demais, ele tinha a habilidade de fazê-la se acalmar e a voltar à sensatez.
   Já estava perto de finalizar seu turno, Kyoko conseguiu terminar seu artigo com uma hora de antecedência, mandou para sua chefe para aprovação e logo seria publicado no site da revista. Agora teria de arranjar uma pauta nova e podia respirar mais aliviada agora, por enquanto até seu próximo projeto. Não dava para fazer muita coisa mas podia adiantar algumas coisinhas para o dia seguinte.
      Seu celular vibrou novamente e era uma mensagem de Lucas, ele já estava quase chegando perto do escritório em que trabalhava. Kyoko não demorou a responder que já estava de saída e que o encontraria na entrada do prédio. Kyoko pegou suas coisas, deu uma passada rápida no banheiro para retocar rapidamente sua maquiagem e cabelo e pegou o elevador. Saindo do prédio, em perfeita sincronia, Kyoko se deparou com Lucas bem a sua frente.

- Não canso de me impressionar com a nossa sincronia - Comentou Lucas de brincadeira antes de beijar sua esposa - Somos dois, então.

- Conseguiu terminar seu artigo? Você parecia um pouco estressada no telefone - Lucas a abraçou pela cintura, à pressionando contra o corpo dele - É eu estava um pouco, mas consegui. E quanto a você? Milagre você sair cedo do trabalho.

- Não tinha muita papelada hoje, nenhum caso aberto por enquanto. Então foi um dia estranhamente tranquilo no departamento de homicídios

- Que tal esquecermos do trabalho e comemorar nosso aniversário?

- É uma ótima ideia, esperei o dia inteiro para poder comemorar com você

    O casal saiu para jantar no restaurante favorito deles, o lugar era tranquilo e reservado. Sempre se sentavam a mesa mais ao canto próximo aos painéis de vidro, tinham uma bela vista da cidade.

- Eu deveria ter caprichado melhor no meu visual para uma ocasião tão especial

- Você está sempre bonita, não sei porque se preocupa tanto. Eu também estou bem...casual

- Porque eu gosto de estar mais bonita ainda

- Você está ótima assim, já te falei que você fica muito gata com esse casaco de couro? - Ele se aproximou dela na mesa com um seu sorriso travesso estampado - Você pode dizer isso mais vezes, meu marido policial sexy.

   O resto do jantar seguiu tranquilamente com o clima bem sensual e descontraído entre o casal, Lucas sempre tirava Kyoko para dançar depois da sobremesa. Em uma dança lenta e íntima, era muito bom sentir a proximidade de seus corpos juntos. Era uma sensação reconfortante e o melhor lugar para se estar, Kyoko se sentia protegida e Lucas adorava segura-lá em seus braços, não queria soltá-la. Ambos só queriam isso, esses pequenos momentos de intimidade.
     Antes que ficasse muito tarde, o casal encerrou o encontro e seguiram para a casa dos pais de Kyoko, os gêmeos já estavam dormindo. Voltaram para casa em silêncio e botaram às crianças para dormir com muito cuidado para não acorda-los, pareciam dois anjinhos e como estavam crescendo rápido, mais alguns anos e já entrariam na escola.
     Ambos então foram até o quarto em que dividiam prontos para finalizarem o dia, ou não.

- Por que não aproveitamos que as crianças estão dormindo e continuamos com as festividades? - Lucas abraçou sua esposa por trás, a segurando firme contra seu peito já desnudo. Kyoko soltou uma risada baixa - Não quero acordar eles.

- É só fazermos em silêncio - Ele começou a beijar suavemente o pescoço dela descendo até seu ombro esquerdo - Se é tão simples assim, você vai ficar em silêncio se eu te der o que você quer?

- Vou me esforçar, o mesmo vale para você

- Que tal deixarmos mais divertido. Quem fizer mais barulho perde e não vai gozar está noite

- Um jogo interessante, estou dentro...literalmente

- Guarde as piadinhas sujas para depois, eu sei que você está tentando me fazer rir

- No amor e no sexo vale tudo, meu bem 

- Se é assim que você quer jogar, tudo bem - Kyoko se posicionou no colo dele, ia montar nele e ficar no controle dessa vez. Já podia sentir uma tenda se formando nas calças dele, as mãos dela percorriam o abdômen dele, suas unhas roçando levemente a pele dele chegando até o cós do moletom dele e puxando para baixo, revelando sua excitação. Kyoko se sentou e começou a se esfregar de leve nele, ainda usando sua lingerie, podia estar escuro mas dava para ver como Lucas mordia seus lábios com força para não gemer.

- Quem está se divertindo agora? - Kyoko sussurrou baixinho com um sorriso provocador estampado em seu rosto - Não cante vitória tão cedo, docinho. Estamos apenas começando.

    Ele puxou a calcinha dela para o lado pronto para penetra-la, Lucas agarrou os quadris dela com força fazendo o centro dela ir de encontro com o membro dele, deslizando nela sem muito esforço. Os dois soltaram um gemido baixo, tentando se seguraram ao máximo para não fazer barulho.
    Kyoko se segurava pelo pescoço de Lucas para manter o equilíbrio e logo começou a fazer movimentos de vai e vem. Os dedos de Lucas se afundavam com força nos quadris dela a trazendo com mais força para si. Kyoko começou a se esfregar no colo dele sem tirar o membro dele de dentro dela, Lucas em retaliação mordeu o pescoço dela, com certeza ficaria marca. Ela mordeu os lábios contendo um grunhido de dor, Lucas se aproveitou da distração dela e a abraçou ela pela lombar, os seios dela pressionados contra o peitoral dele. Ele a levantou e a começou a estoca-la com mais vigor, Kyoko estava mordendo seus lábios com tanta força que logo começaria a sangrar, os dedos dela se agarraram nas madeixas de Lucas.

- Eu n-não vou aguentar...por muito tempo - Suspirou Kyoko quase sem fôlego - Eu também não, goze comigo.

  Com mais algumas estocadas, Lucas foi o primeiro a se render ao prazer engatilhando o orgasmo de Kyoko minutos depois. Podia sentir suas essências combinadas começar a escorrer pelas suas coxas, Kyoko se retirou do colo de Lucas e se deitou na cama.

- Isso foi incrível, acho que podemos fazer mais vezes - Disse Lucas enquanto ajudava Kyoko a se limpar com uma toalha e se deitou ao lado dela - Por mim, tudo bem.

Secret CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora