Um ano havia se passado, Lucas estava no último ano e Kyoko no segundo. O aniversário de um ano de namoro estava próximo, Lucas gostaria de comemorar de uma forma especial mas não sabia como. Mas Kyoko tinha uma ideia em mente e esperava que Lucas gostasse.
- Daqui uma semana fazemos um ano de namoro, tem planos em mente? - Perguntou a garota para o namorado que estava concentrado em seus estudos mas quando ouviu a pergunta dela sua atenção voltou-se para ela rapidamente.
- Bem, ainda não...mas eu queria comemorar de um jeito especial - Lucas ficou nervoso e desviou o olhar, não queria que ela pensasse que o relacionamento deles não era importante para ele.
- É que eu tenho uma ideia, essa semana começa de uma exposição de artes do nosso diretor de animação favorito. Achei que poderíamos ir lá
- É perfeito! Admito que estava sem ideias
- Uau, estou espantada! Você adora fazer surpresas e já está ficando sem ideias?! - Disse Kyoko em tom de brincadeira. Ela sabia que Lucas adora fazer suas surpresas românticas e faz de tudo para que sejam especiais e únicas, mas precisava saber que não precisava agradá-la sempre - Olha, eu sei que você se esforça para fazer nós dois felizes e que tudo seja especial e perfeito, mas não precisa. Se você me chamar para a sua casa para ver um monte de filmes e comer bobagens para mim já tá perfeito.
Kyoko segurou a mão de Lucas, ele não estava a encarando e soltou um sorriso - Vou me lembrar disso.
- Quero aproveitar o máximo que puder do nosso tempo juntos, antes de você ir para a faculdade
- Eu entendo, eu também quero. Mas podemos frequentar a mesma universidade, assim ficaríamos próximos um do outro
- Não é má ideia
- Combinado, então. Você não vai se livrar de mim tão facilmente - Ele lançou um olhar provocativo para a garota a sua frente, que apenas sorriu gentilmente e respondeu - E quem disse que eu quero me livrar de você?! - Sua expressão doce deu lugar à um olhar travesso e provocativo.
Comemoravam um ano na quarta-feira, haviam marcado o encontro no sábado já que não daria para saírem durante a semana. Para não passar batido a data, Kyoko trouxe uma caixinha dê bombons enquanto Lucas trouxe um ursinho rosa segurando um coração para ela.
***
Havia chegado o dia do encontro, como era para comemorar uma data especial, Kyoko queria estar perfeita. Escolheu um vestido curto azul-marinho, o favorito de Lucas, colocou uns acessórios para dar brilho e uma maquiagem leve e saiu de casa para encontrar Lucas no ponto de ônibus.
Ficou esperando alguns minutos até que o rapaz chegasse. Ele também estava muito bem arrumado, seu cabelo estava bem penteado, estava usando uma camiseta azul com uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans cinza bem escuro.- Você está usando o meu vestido favorito, você sabe que eu fico doido quando vejo você usando ele - Lucas encostou sua testa na de Kyoko enquanto seus braços envolviam a cintura dela, trazendo seu corpo para mais perto dele.
- Eu sei, é por isso que estou usando - Respondeu a garota envolvendo seus braços pelo pescoço dele e o beijando. Sorte que estavam sozinhos no ponto de ônibus, pois o modo como se agarravam estava quase beirando a indecência.
Tiveram de se separar quando o ônibus chegou, levou meia hora para chegassem até o centro da cidade e foram caminhando até o museu de arte onde estava acontecendo a exposição.
O ambiente era vasto e com um espaço bem amplo para circulação, era muito bem iluminado e estava repleto de ilustrações e cenas de filmes do diretor Hayao Miyazaki, era o favorito de ambos. Ficaram bastante tempo perambulando entre um setor e outro, interagindo com o ambiente e se divertindo.
Lucas viu que estava passando algumas sessões com filmes do diretor e podiam pegar o próximo filme. O rapaz pegou a mão dela e foram para a sala antes de formarem uma fila, assim poderiam pegar os melhores lugares.
Iria passar 'A viagem de Chihiro', não demorou muito para que as outras pessoas chegassem. A sala foi liberada e todos puderam entrar, o casal ficou um pouco mais ao fundo para terem mais privacidade.
Ficaram colados um no outro durante todo o filme, era muito bom terem esses momentos a sós. Podiam compartilhar melhor a intimidade entre si, sem os pais para observá-los como falcões e os amigos para ficarem tirando sarro deles.
Quando o filme terminou, ambos saíram e estava entardecendo, resolveram terminar o tour pelo museu e sair para comer antes de voltarem para casa. Foram até um fast food que ficava perto do museu. Quando terminaram, Lucas ofereceu que Kyoko ficasse na casa dele. A mesma aceitaria de imediato, o problema seria convencer seus pais ou pelo menos sua mãe.- Por favor, convence ela! - Lucas implorou para Kyoko com seus olhos cor de safira que brilhavam ao tentar persuadi-la.
- Vou tentar, mas não prometo nada - Kyoko se afastou para falar com a mãe no celular. Depois de alguns segundos, Vivien atendeu e a garota tentou convencer a mãe de todas as maneiras possíveis.
- O seu namorado convidou você para dormir na casa dele?!
- É, por favor mãe, estamos juntos há um ano e os pais dele vão estar em casa
- Hm, mas você não tem outra roupa e nem uma escova de dente. Você não vai ficar lá o dia todo só de vestido
- Eu compro uma coisinhas básicas e deixo na casa dele
- Tá bom, mas juízo. Me avise quando chegar lá
- Tudo bem. Valeu, mãe
Kyoko voltou para a mesa e Lucas estava olhando para ela bem ansioso e ela não aguentou em segurar um sorriso e o mesmo já entendera o recado.
- Missão cumprida, consegui convencer minha mãe
- Que ótimo, podemos ir então?
- Preciso de umas roupas e outros itens
- Eu te empresto minhas roupas
- Suas roupas não vão servir em mim
- Minhas camisetas dão um belo vestido
- Não vou andar só com a sua camiseta na frente dos seus pais
- Eles não precisam ver, é só você ficar no meu quarto - Ele desviou o olhar corado.
- Uau, seu lado malandrinho está aparecendo. Por mais que eu adore, eu não posso ou não vão me deixar ficar na sua casa outra vez - Lucas grunhiu frustrado, teria que segurar a sua libido por mais um tempo.
Depois de comprarem umas roupas mais básicas e confortáveis para deixar na casa de Lucas e alguns itens de higiene. Eles foram até a casa dele, os pais de Lucas como sempre foram muito receptivos. Enquanto Kyoko foi para o quarto de Lucas trocar de roupa, pôde ouvir a mãe dele tendo uma conversinha com ele.
- É melhor vocês não fazerem nada lá dentro, sou muito jovem para ser avó
- Mãe! Nos não vamos fazer nada, ainda mais com vocês aqui
- Garoto, é melhor segurar essas calças ou eu vou!
- Mãe...tá bom, eu vou embora depois dessa - Lucas entrou no quarto e seu rosto estava completamente vermelho e Kyoko estava se segurando para não rir.
- Não me diga que você ouviu?
- É...digamos que sim - A garota começou a rir quase tendo um ataque.
- Não tem graça! - Ele a agarrou num abraço o que fez abafar seus risos volumosos.
- Desculpe, mas é sim. Não precisa ficar envergonhado, meus pais com certeza fariam pior
- Tá bom, você ganhou
- Eu to muito cansada, por que a gente não deita?
- Eu também estou - Ambos ficaram deitados na cama, não era muito grande mas pelo menos tinha o tamanho suficiente para caber os dois sem problemas. Lucas ficou abraçado em Kyoko que estava aninhada em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Crush
FanfictionLucas Hawkins era o típico garoto popular, bonito e certinho. Atraía a atenção de todas as garotas da sua escola, mas só tinha olhos para uma garota, Kyoko Nakajima, uma garota extravagante e ao mesmo tempo reservada. Sua quedinha por ela era um seg...