Like our first date ~ pt 2

52 5 0
                                    

Depois de conversarem e tomarem um drink, Raphael e Blair tiveram de se retirar, já estava ficando tarde e tinham que liberar o irmão Michael e a esposa dele da função de babá, as crianças deviam estar levando eles à loucura.
Lucas e Kyoko voltaram para casa, tinham o apartamento todo só para eles. Iriam aproveitar que tinham esta noite e a manhã seguinte livres, podiam fazer o que quisessem: podiam transar sem se preocuparem se estão fazendo muito barulho, acordar até tarde e adiantar algumas coisas do trabalho.

- Já que só tem nós dois em casa, o que você quer fazer agora? - Perguntou Lucas quando entraram, olhou para sua esposa que ficou pensando na resposta - Primeiro, arrancar fora meus sapatos porque estão me matando e depois me jogar na nossa cama.

- Tá bom, e depois?

- Eu não sei, alguma sugestão? - Kyoko foi em direção ao quarto para se trocar e Lucas foi atrás dela - Pode ser qualquer coisa, não é sempre que temos um tempinho só para nós dois.

Kyoko se jogou na cama e Lucas se deitou ao lado dela, sabia onde esse conversa ia terminar. Ela se virou para encara-lo e sorriu.

- Você quer transar, né? - Lucas corou de leve e o sorriso estampado no rosto de Kyoko ficou maior ainda - Não me diga que você também não quer?!

- Tá bom, me convenceu com seu jeitinho fofo - Kyoko ficou por cima de seu marido, sentando em seu colo para excita-lo. Começou a desabotoar a camisa dele lentamente enquanto o mesmo abria seu vestido, deslizando o zíper em suas costas - Esperei à noite toda para tirar esse vestido de você.

- Não sei porque me preocupo com o que vou vestir se você me prefere nua mesmo - A moça riu e seu marido deu um sorriso travesso - Você fica linda com qualquer roupa e além do mais, tirar elas de você é muito divertido e prazeroso.

As alças do vestido dela caíram de seus braços seguido pelos rastros dos lábios de Lucas percorrendo suavemente pelo corpo dela. As mãos dela acariciavam o abdômen de Lucas e chegou até a cintura dele, desfazendo seu cinto e o jogando no chão. Enquanto abria o zíper da calça dele, as mãos de Lucas foram até as costas dela para abrir seu sutiã com uma certa dificuldade.

- Quer uma ajudinha? - Kyoko sussurrou enquanto mordiscava o pescoço de seu marido - Eu consigo, já fiz isso uma vez.

Tendo vencido o fecho do sutiã, a peça logo se juntou ao cinto no chão. Os seios dela saltaram na frente dele, enquanto Lucas focava em seus seios, ela o agarrou pelos cabelos e ficou se esfregando no membro do seu marido que ficava cada vez mais rijo. Lucas em questão de segundos ficou por cima dela, retirou sua camisa e levantou a saia do vestido dela, suas mãos grandes e fortes seguravam as coxas dela, sentindo a pele macia dela e foram subindo até os quadris para retirar sua última peça íntima.

- Nem começamos com a diversão e você já está toda molhada - Lucas sussurrou e podia notar seu deleite pelo seu tom de voz, Kyoko não resistiu ao responder - Olha só o que você faz comigo.

- Estou apenas começando - Lucas a beijou intensamente, ele agarrou as pernas dela e as separou para ele ficasse entre ela. Ficou provocando-a deslizando seu membro no centro úmido dela, o que fez gemer entre seus beijos.

Finalmente a penetrou, deslizando nela sem a menor dificuldade. Sua mão direita a segurava pelo quadril para mantê-la estável enquanto sua mão esquerda segurava a mão direita dela, entrelaçando seus dedos. A sensação prazerosa os invadiam, Kyoko envolveu suas pernas ao redor da cintura de Lucas, para trazê-lo mais perto dela. Seus movimentos anteriormente mais lentos e românticos, agora estavam erráticos e intensos. A moça gemia cravando suas unhas nele enquanto a estocava com força, Lucas mordeu a clavícula dela com força para conter seus grunhidos.

- L-Lucas, eu vou gozar

- Vamos, querida. Quero sentir você, eu também não vou durar muito - Lucas estava ofegante, seus movimentos estavam fora de sincronia mas acertava o ponto mais prazeroso de Kyoko sem parar, ela podia sentir uma pressão em seu abdômen e finalmente cedeu ao clímax. Lucas podia senti-la contraindo seu membro e com mais algumas estocadas, ele gozou nela.

Ficaram deitados recobrando o fôlego, olhando para o teto branco. Kyoko se debruçou para dormir em cima do peitoral de Lucas, o mesmo ficou acariciando o cabelo dela enquanto inalava seu delicioso perfume. Devido à exaustão, não demoraram a pegar no sono, acordando somente na tarde seguinte. A primeira coisa que fizeram foram tomar um banho juntos o que resultou numa segunda rodada de sexo e depois foram tomar seu café da manhã/almoço.

- Aqui está tão quieto, é tão estranho - Comentou Kyoko enquanto comia sua refeição, Lucas estava sentado ao lado dela completamente faminto - É a primeira vez que nossos filhos passam à noite longe de casa, então é normal que a gente estranhe.

- Foi apenas um dia e já sinto a falta deles. O que eu vou fazer quando eles começarem a ir para a escola?!

- Ainda vai demorar para eles entrarem na escola, não se preocupa com isso. Se você quiser podemos buscar eles agora na casa dos seus pais

- Caramba, não acredito que virei uma mãe coruja

- Você é a melhor mãe, logo vamos trazer eles de volta - Lucas a abraçou e beijou sua testa - E você é o melhor pai e marido de todos.

Já era de tarde quando chegaram na casa dos pais de Kyoko, Vivien os recebeu como sempre e aproveitaram para tomar o café da tarde juntos. Os gêmeos foram o mais rápido que podiam até os pais.

- Oi meus amores, senti saudades. Se divertiram com o vovô e a vovó? - Kyoko pegou Luka no colo, o menino adorava ficar segurando uma mecha de cabelo dela - Sim, mamãe. Emilly nos ensinou jogos novos.

- Que legal, e cadê ela?

- Seu irmão veio buscar ela de manhã, ela não queria ir embora. Saiu emburrada

- Me lembra um certo irmão meu - A mãe dela riu e se virou para a filha - Os seus pequenos também são iguais a você quando criança, adoram ficar pintando e desenhando pela casa inteira.

- Achei que eu também tivesse uma participação nisso... - Sussurrou Lucas para Kyoko que o cutucou - A você teve sim, por isso que Luka é comilão igual a você.

- Eu não tenho culpa disso

- Eu fiz bolo de chocolate, levem um pouco para mais tarde. As crianças adoraram e voltem mais vezes para conversar - Vivien entregou um pote com pedaços de bolo cortado para Kyoko e a abraçou - Obrigado, mãe. Voltaremos mais vezes.

O casal voltou para casa, as crianças caíram no sono durante o caminho. Botaram eles no berço, cobriram com suas cobertas e pelúcias favoritas e um beijo de boa noite.

- Boa noite, princesa - Lucas deu um beijo de boa noite na sua filha e colocou o gatinho de pelúcia que ela tanto gostava ao lado dela - Boa noite, papai.

- Crianças na cama, ainda temos à noite só para nós dois

- Que tal um filme? Eu faço a pipoca

- Ótima ideia

Secret CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora