Unexpected

96 6 0
                                    

Kyoko estava andando de um lado para o outro, sem saber o que fazer ou o que pensar. Estava trancada no banheiro fazia quase uma hora, voltou a olhar para a pia esperando que o que vira fosse apenas um engano. Não era, havia feito três testes de gravidez e todos davam positivo.
Já fazia algum tempo desde a última vez que ela e seu namorado tiveram relações. E foi recentemente que começou a notar algumas mudanças, andava irritadiça e se sentia muito cansada mas nos últimos dias começaram os enjoos e tonturas. Foi quando sua ficha caiu, até achou que poderia ser outra coisa pois logo começaria seu ciclo mas resolveu fazer o teste só para tirar a possibilidade da lista mas pelo resultado estava mesmo grávida.
Precisava ir ao médico para confirmar de fato e também teria de contar a Lucas, não sabia como faria isso mas queria contar logo. Não sabia como ele reagiria, possivelmente ficaria animado e depois assustado, conversaram uma vez sobre casamento e filhos. Ambos queriam casar e formar uma família mas nos próximos cinco anos quem sabe e ficarem mais estáveis em suas profissões.
Enquanto estava no banheiro pensando em como contaria a novidade para Lucas que quase não ouviu a porta da frente abrir. Esse era o momento, Kyoko jogou um pouco de água gelada no rosto, se recompôs e respirou fundo e saiu do banheiro do quarto deles até a sala.

- Hey doçura, cheguei e trouxe o jantar! Sexta da pizza!

- Hey, como foi o trab... - Kyoko não conseguiu terminar a frase, ao sentir o cheiro de comida começou a se sentir enjoada. Por mais que amasse pizza, não conseguiu conter o enjoo e correu para o banheiro - Kyoko, você está bem?!

Lucas foi atrás dela e tentou falar com ela através da porta mas ela não respondia. Ficou esperando ela sair e estava preocupado, nunca vira Kyoko passar mal desse jeito e ela saiu, estava com uma aparência um pouco abatida.

- Quer que eu te leve para o hospital ou compre algum remédio na farmácia?

- Lucas, preciso te contar uma coisa - Kyoko olhou para ele e segurou suas mãos.

- Amorzinho, você está me assustando

- Acho que estou grávida - Ela contou olhando fixamente para ele, esperando sua reação que foi de puro choque.

- É sério? Você tem certeza disso?!

- Fiz três testes e todos deram positivo, então é bem provável - Lucas estava segurando os braços dela e do nada a abraçou, estava segurando ela como se fosse frágil - Uau nossa, não esperava ser pai tão cedo mas estou muito feliz e nervoso também.

- Eu sinto o mesmo, será que a gente consegue lidar com tudo isso?

- Vamos dar um jeito, a gente consegue

***

No dia seguinte, o casal foram até o médico para confirmar a gravidez e era oficial, já estava entrando na 3 semana. Fizeram a primeiro ultra para se certificarem que o feto estava bem. A doutora deu a foto do ultrassom para eles e logo voltaram para casa.
Kyoko e Lucas faltaram no trabalho para irem na consulta, Kyoko disse que poderia ir sozinha mas Lucas insistiu em acompanhá-la, não perderia esse momento por nada. Parecia que a ficha ainda não havia caído, era tão surreal que daqui alguns meses eles teriam um bebê, segundo os cálculos da doutora possivelmente o bebê nasceria no fim de setembro ou no começo de outubro.

- Você acha que vamos ter um menino ou uma menina? - Perguntou Lucas que estava deitado na frente dela.

- Eu não sei, mas gostaria de ter os dois

- Quem sabe daqui mais alguns anos e aí podemos pensar no bebê número 2 - O comentário fez Kyoko rir - O bebê número 1 nem nasceu e você já está pensando no segundo. Também não temos garantias que vamos ter um casal, pode ser duas meninas ou dois meninos.

- A gente vai tentando - Ele brincou com um olhar bem sugestivo.

- A nem pensar, o meu máximo é dois

- Eu faço você mudar de ideia

- Pode tentar a vontade, não vou mudar de ideia

- É o que vamos ver

Secret CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora