Kyoko estava botando os gêmeos para dormir quando ouviu Lucas chegar em casa. Saiu do quarto das crianças e foi receber seu noivo que estava com uma aparência muito cansada mas sorriu ao vê-la.
- Bem-vindo, querido. Você parece exausto - A moça o beijou e segurou o rosto dele entre suas mãos.
- Eu sei, essa semana foi muito agitada no trabalho mas prometo estar inteiro amanhã para o nosso casamento...vou pegar emprestado sua maquiagem - O comentário fez Kyoko rir - Vou tomar um banho e depois dormir, aceito companhia...
- Uma proposta difícil de recusar. Tudo bem, eu te acompanho
A água quente percorria o corpo deles de uma maneira deliciosamente relaxante. Lucas sentia seu corpo dolorido pelas longas horas de trabalho finalmente descansar, a água quente de fato ajudava. Assim como as mãos de Kyoko que deslizavam pelo corpo dele suavemente enquanto seus lábios tocavam os dela descendo até o pescoço. As mãos dele estavam repousadas nos quadris de sua noiva e foram descendo lentamente até a parte traseira das coxas dela, suas mãos grandes e fortes agarravam as pernas dela, a levantando e instintivamente, Kyoko envolveu suas pernas ao redor dele.
Lucas deixou um rastro de chupões do pescoço de Kyoko descendo até a clavícula até o seio dela, abocanhando um mamilo o que a fez soltar um gemido e agarrar forte os cabelos de Lucas, fazendo o mesmo soltar um grunhido.- Nos casamos amanhã e você está me marcando toda - Resmungou Kyoko em meio aos beijos. Lucas estava poucos centímetros dos lábios de sua noiva e a olhou fixamente - Quero que todos vejam que você é minha, especialmente no nosso casamento.
Lucas fechou a distância entre eles com um beijo intenso, mordiscando os lábios dela. Kyoko mexeu seu quadril, fazendo seu centro deslizar pelo membro rígido de seu noivo. Sabia que provocá-lo não era boa ideia mas sempre resultava em sexo intenso e caramba, era incrível.
- Você não cansa de me provocar, não é? - Ele falava de modo provocativo e sexy, havia liberado a fera e agora teria de sacia-lo - Não consigo evitar.
- Também não vou conseguir evitar de te foder com força
- Então não se segure
Seu noivo não perdeu tempo em virá-la de frente para a parede e prendê-la usando seu corpo e a penetrou, deslizando perfeitamente nela. A mão esquerda dele segurava firme o quadril dela enquanto o braço direito envolvia o corpo de Kyoko, agarrando o seio esquerdo dela. Lucas era aficionado nos seios da moça, principalmente depois dos gêmeos, ficaram mais cheios e perfeitos. Kyoko demorou um tempo para voltar a ter relações com Lucas, estava insegura com seu corpo. Havia ganhado mais algumas estrias, seus seios e bunda ficaram maiores, seus quadris mais largos e sua barriga a incomodava.
Transava com uma camiseta larga ou com as luzes apagadas mas sua confiança foi aumentando com o tempo e agora achava seu corpo incrivelmente sexy e estava muito feliz consigo mesma.
Lucas adora demonstrar seu amor e afeto fisicamente, amava o corpo cheio de Kyoko pois podia apertar e agarra-la, ás vezes ficava até roxa pois a segurava forte contra o corpo dele, especialmente seus quadris e coxas.
E com certeza ficaria cheia de marcas no dia seguinte, Kyoko torcia que o vestido escondesse bem mas se preocuparia com isso depois, mau conseguia pensar enquanto Lucas a fodia, estava se segurando nele enquanto ele estocava seu membro com força e desesperadamente nela, ia tão fundo que atingia sem parar seu ponto mais prazeroso, o que a fez chegar ao ápice primeiro. Mais desesperado para atingir seu clímax, Lucas a virou de frente para ele, levantou ela e a prensou entre a parede e a agarrando pela bunda. A penetrou novamente com mais vigor, Kyoko envolveu seus braços envolta do pescoço dele, sentia duas pernas bambas como gelatina e estava tão sensível de seu último orgasmo que já sentia a segunda onda de prazer se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Crush
FanfictionLucas Hawkins era o típico garoto popular, bonito e certinho. Atraía a atenção de todas as garotas da sua escola, mas só tinha olhos para uma garota, Kyoko Nakajima, uma garota extravagante e ao mesmo tempo reservada. Sua quedinha por ela era um seg...