Sete anos. Já haviam se passado sete anos, muito aconteceu durante esses anos. Kyoko já é uma recém formada, conseguiu um trabalho em uma revista feminina já fazia um ano, estava amando trabalhar lá. Enquanto a Lucas, depois de ser formar frequentou a academia de polícia e depois que completou 21 anos, começou a atuar em patrulhas em uma delegacia não muito longe de onde moravam, recentemente foi promovido a detetive na homicídios.
Quando começou a atuar na polícia, Lucas alugou um pequeno apartamento no centro da cidade. Kyoko foi morar com ele depois da graduação, no começo foi difícil se habituar com os horários de trabalho dele, patrulhava a cidade durante a madrugada até o amanhecer junto com o seu parceiro. Quando estava para sair para o trabalho encontrava com Lucas chegando em casa.
Kyoko se preocupava com a segurança de Lucas, a deixava muito nervosa quando saía para o trabalho, agora entendia a preocupação da mãe dele. Depois que chegava em casa do trabalho, podia passar mais tempo com ele até que saísse para a próxima ronda. Depois de um tempo passou a trabalhar de manhã, Lucas se dedicava tanto ao trabalho que foi assim que fora promovido a detetive. Lucas brincava que estava vivendo a profissão do sonhos de Kyoko mas a mesma estava satisfeita onde estava. A rotina na revista era sempre corrido, tinha que fazer várias pautas e matérias, correr atrás de fontes e entrevistas, essa era a parte que ela menos gostava.
As vezes trabalhava em casa, era mais tranquilo e ficava horas no pequeno escritório, geralmente nem ouvia a porta quando Lucas chegava do trabalho. Estava focada escrevendo mas foi distraída após sentir Lucas beijar sua cabeça.- Chegou cedo hoje
- Um dos raros dias que em que o trabalho foi tranquilo. Vou tomar um banho e deixar você trabalhar
- Tudo bem, daqui a pouco faço o jantar
Já era bem tarde e Kyoko estava se preparando para dormir, foi trocar de roupa e botar algo mais confortável. Enquanto trocava de roupa, Lucas entrou no quarto e se deparou com Kyoko sem sua blusa, ela estava de costas para ele. O rapaz não se segurou e foi até ela, envolveu seus braços ao redor do corpo semi nu dela.
- Entro no quarto e me deparo com essa visão
- Parece que você sempre chega no momento certo
- Nós temos uma ótima sincronia - Ele a virou para encara-la - Que tal um pouco de diversão antes de encerrar por hoje?
- Já faz um tempo desde a última vez
- É, eu sei. Sinto muito por isso, mas hoje vou compensar - Ele a pegou pelas coxas e a prensou entre ele e a parede. Kyoko ainda se surpreendia como Lucas ficara mais forte depois que frequentou a academia de polícia, era uma visão e tanto.
Enquanto se distraía com o corpo firme e musculoso de Lucas, o rapaz focava em tirar o shorts dela. Adorava apertar e segurar o corpo de Kyoko, amava como o corpo dela era macio, cheio e curvilíneo. Não perdeu tempo em abaixar a calça de moletom que estava usando, há um tempo que não faziam sexo o que fez esses simples gestos de carícias o deixar bem excitado. Ele segurou as pernas dela bem firme e deslizou para dentro dela, a moça envolveu seus braços em volta do pescoço dele o que o fez apoiar sua cabeça entre o ombro dela, mergulhando o rosto nos cabelos da moça, inalando seu perfume.
Kyoko se agarrou nos cabelos de Lucas enquanto ele a estocava com força, de repente a carregou até a cama atrás deles. Ficando por cima dela, seus movimentos estavam mais erráticos, suas respirações descompassadas. As mãos dele estavam segurando os seios dela o que fez Kyoko se agarrar nas costas de Lucas, cravando suas unhas nele.
Não demorou muito para que Kyoko atingisse seu clímax e Lucas logo depois. A moça ficou abraçada nele enquanto ainda estava em cima dela, Lucas apoiou sua cabeça no ombro dela e caiu no sono ouvindo as batidas aceleradas do coração dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Crush
FanfictionLucas Hawkins era o típico garoto popular, bonito e certinho. Atraía a atenção de todas as garotas da sua escola, mas só tinha olhos para uma garota, Kyoko Nakajima, uma garota extravagante e ao mesmo tempo reservada. Sua quedinha por ela era um seg...