Kyoko enfim havia se formado no Ensino Médio. Fora um ano muito estressante para ela e estava feliz que finalmente havia chegado ao fim. Ainda não tinha certeza do que fazer na vida mas escolheu estudar comunicacão na faculdade e tinha sido aprovada na mesma faculdade de Lucas, assim iriam poder ficar juntos.
Lucas a ajudou a se mudar para o dormitório do campus, conheceu sua colega de quarto chamada Louise, ela era bem legal e não demorou muito para que ficassem amigas, ambas estudavam a mesma graduação, tinham os mesmo gostos e não gostavam dessas festas das fraternidades. Preferiam ficar no dormitório ou numa social com outros amigos.
De vez em quando passava as noites no dormitório de Lucas, não iria negar que rolava pegação entre os dois. Ambos ainda não haviam perdido a virgindade, Kyoko achou mais prudente terem a primeira vez juntos depois que ambos completassem 18 anos. Seriam maiores de idade e teriam mais maturidade para ter uma experiência íntima como essa. O mais próximo que tiveram foram alguns toques ousados, explorando os corpos um do outro para descobrir o que cada um gostava, chupões, masturbação mútua e dry humping quando estudavam juntos e aproveitam quando estavam sozinhos na casa de Lucas e no dormitório dele.
Lucas já estava com 19 anos e Kyoko havia completado 18 anos há poucos dias. O rapaz era o que mais aguardava por esse momento, depois que começaram a namorar os seus hormônios estavam nas alturas mas queria que sua namorada se sentisse segura e pronta para essa próxima etapa da relação.
Kyoko estava no quarto de Lucas, estavam sozinhos no dormitório. O colega de quarto dele ás vezes dormia na casa da namorada, então tinham o dormitório só para eles. Estavam na cama dele, apenas deitados olhando um para o outro e então Lucas quebrou o silêncio:- Eu queria ter a nossa primeira vez juntos. Preciso saber se você quer o mesmo, se sente pronta para isso?
- Eu quero muito fazer isso com você, mas me deixa nervosa
- Eu entendo, eu também fico
- Bom, somos dois inexperientes. Mas fico feliz que seja com você - Kyoko acariciou o rosto de Lucas com sua mão direita, alisando alguns fios de seus cabelos que pairavam sobre seu rosto.
- Eu esperei muito por esse momento
Lucas à beijou, podia sentir seu desejo por ela através de seu beijo intenso. As mãos dele foram de seu quadril e subiram até a barra de sua blusa e ele logo foi retirando a peça de roupa bem devagar, acariciando os seios dela através do sutiã preto com rendas.
- Você está muito sexy com essa lingerie - Disse ele enquanto mordiscava o pescoço dela e os dedos dele roçavam o mamilo dela.
- Que bom, esse era o objetivo - Respondeu ela entre gemidos e suspiros. A mão esquerda de Kyoko estava acariciando os cabelos loiros e macios de Lucas enquanto sua mão direita deslizava pelo abdômen definido dele até chegar no cós do shorts dele e continuou a desliza-lá por baixo da peça de roupa podendo sentir a excitação do rapaz que gemeu ao sentir seu toque.
- Você gosta de provocar...e eu também - Lucas estava se segurando para não perder o controle ao sentir como ela o acariciava. E resolveu provocá-la de volta, sua mão que estava acariciando o seio dela foi até o meio das pernas dela e a penetrou com seus dedos, o que a fez gemer alto e se agarrar nele. Segurando suas mechas entre seus dedos e puxando com força o que o fez grunhir mas estava adorando.
Kyoko parou de acariciá-lo, distraída em meio ao seu prazer. Podia sentir que estava cada vez mais molhada e sentia uma pressão se formando mas de repente, Lucas retirou seus dedos dela o que a fez soltar um som de frustração.
- Ainda não, doçura. Vamos guardar o melhor pro final
- Seu chato - Ela está corada e ofegante, era uma bela vista mas Lucas queria mais. Estava louco para despi-la por completo e admira-la. E foi o que fez.
O rapaz tirou o que restava das roupas dela e jogou no chão. Instintivamente a garota levantou os braços para cobrir a sua nudez mas foi impedida pelo namorado.
- Não se cubra, quero ver você - A garota estava com o rosto completamente vermelho e desviou o olhar. Lucas ficou admirando o corpo curvilíneo de Kyoko. Seus seios fartos, suas coxas grossas e sexys, adorava as dobrinhas em seu corpo. Suas mãos deslizavam e apertavam o corpo dela, não iria se esquecer deste momento e como ela é bonita.
Lucas retirou o que restava de suas roupas que logo se juntaram a pilha de roupas de Kyoko no chão do quarto. A garota ficou admirando o corpo esculpido do rapaz acima dela. Percebera como ele estava mais forte, seus braços e tronco mais definidos, dava para ver as veias em seus braços e como suas mãos eram grandes quando a tocavam e tentava não ficar encarando o seu membro ereto que estava pressionando sua barriga.
O rapaz se esticou até o criado mudo ao lado de sua cama, abriu a gaveta e retirou um preservativo de lá e colocou. Ele se posicionou entre as pernas dela e sussurrou em seu ouvido.- Está pronta?
- Sim, estou
- Você pode me tocar, quero sentir você
Ele começou a penetra-la devagar, ambos estavam gemendo com essa nova sensação prazerosa. Lucas ficou parado por alguns minutos para que ela se ajustasse a ele, a garota pediu para que se movesse e ele o fez, começou com leves movimentos lentos até se acostumarem. Kyoko envolveu suas pernas ao redor de Lucas o puxando para ela, suas mãos estavam agarradas nas costas dele ficando marcadas pelas unhas dela. Lucas então começou a ganhar velocidade, agarrou os quadris dela fazendo ir fundo nela podia senti-la contraindo seu membro. Estava chegando ao seu clímax, o rapaz a estimulou com seus dedos enquanto a penetrava para que atingisse seu clímax mais rápido e não demorou muito para que se rendesse ao prazer, Lucas não demorou muito para atingir seu ápice junto à Kyoko. Sentindo uma onda de prazer tomar conta de seu corpo, se segurou para não esmagar Kyoko com seu peso.
O rapaz jogou o preservativo no lixo e deitou ao lado de Kyoko, a segurando, colocando a cabeça dela apoiada em seu peito e seus braços envolvidos ao redor dela. Ficaram alguns minutos recuperando o fôlego e as energias.- Você está bem?
- Estou e você?
- Mais do que bem - O comentário fez Kyoko rir - sonhei muito com esse momento.
- Eu também. Fico feliz que tenha sido com você, não poderia ser mais perfeito
- Fico feliz que tenha sido especial, porque para mim foi
- Amo você
- Amo você também - Lucas beijou o topo da cabeça e percebeu que ela havia caído no sono. Ele se aninhou nela e não demorou para que caísse no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Crush
FanfictionLucas Hawkins era o típico garoto popular, bonito e certinho. Atraía a atenção de todas as garotas da sua escola, mas só tinha olhos para uma garota, Kyoko Nakajima, uma garota extravagante e ao mesmo tempo reservada. Sua quedinha por ela era um seg...