Daqui algumas semanas os gêmeos completariam 1 ano, tudo estava muito corrido nos últimos meses. Mesmo querendo uma uma cerimônia pequena e íntima, tinham muita coisa para organizar: o local da cerimônia; comida; bebida; o bolo; os vestidos das madrinhas e o principal, o vestido de noiva.
Marie trabalha em uma confeitaria, ficou com os cuidados da comida e do bolo, os pais de Kyoko estão ajudando com o local da festa e o vestido de noiva, que Kyoko já escolhera. Grande parte do casamento já estava bem encaminhado, então o casal resolveu focar na primeira festa de aniversário dos filhos.
Iriam fazer uma festinha no jardim dos pais de Lucas, Marie como sempre fazia o bolo e os comes e bebes, Kyoko e sua mãe estavam cuidando da decoração. Tudo estava quase pronto, enquanto Kyoko organizava tudo só podia pensar em como o tempo passava rápido, seus bebês iriam completar 1 ano e como estavam ficando grandes e que logo se casaria com Lucas. Já estavam juntos há 13 anos e não podia esperar pelos anos seguintes.***
Chegou o dia do aniversário dos gêmeos, Kyoko e Lucas os aprontaram para a festa. Podiam ser pequenos mas vestir dois bebês não era fácil pois ambos se mexiam sem parar mas o resultado final valeu a pena. Luka estava usando uma camiseta azul com um pequeno dinossauro estampado, um shorts preto e Kat estava usando um vestido lilás com a saia brilhante e um lacinho no cabelo para combinar.
- Nossos pequenos não estão lindos?
- É claro que estão, tudo tem que estar perfeito no primeiro aniversário deles
- Quem vai vai se empanturrar na festa?! Porque eu vou!
Todos os familiares e amigos do casal estavam na festa, a maioria eram adultos e só tinha outra criança na festa, a sobrinha de 6 anos de Kyoko que adora brincar com seus priminhos. O jardim estava decorado de balões brilhantes, azuis e lilases e a mesa com a comida estava decorada com ursinhos e o bolo estava no centro de duas camadas lilás e azul com dois ursinhos em cima, um usava uma saia de tutu e o outro uma gravata borboleta.
- Marie, o bolo ficou perfeito!
- Que bom que gostou querida. Tinha que ser especial para os meus netinhos
- Eu não vejo a hora de experimentar
- Você vai ter que aguentar mais um pouco, querido
- Você não viu quando ele era criança, tinha que ficar de olho nele para não atacar o bolo antes da hora
- Se nossos filhos tiverem puxado o pai, teremos problemas em dobro
- Se prepare, querida
Kyoko foi ficar com suas amigas e todas elas estavam encantadas com a fofura de Kat que estava no colo da mãe toda sorridente.
- Ela é tão fofa! - Comentou Jess brincando com Kat.
- Ela é a sua versão mini, tirando a cor dos olhos que são iguais aos do Lucas - Comentou Nicki balançando balões para Kat.
- Quando você conheceu o Lucas você imaginava que teriam filhos e se casariam? - Perguntou Louise, ela achava fofo o fato de terem se conhecido no Ensino Médio e conseguirem manter o relacionamento.
- Com Lucas, eu sempre vivi no momento só depois de anos que passei a pensar no nosso futuro juntos mas tudo aconteceu de um jeito bem diferente do que eu esperava - Kyoko sorriu e olhou na direção do noivo que estava com os amigos que estavam brincando com Luka no colo do pai, todos pareciam se divertir.
- Vocês sempre foram um casal fofo. Você tirou a sorte grande, amiga
- Eu sei
Finalmente chegou a hora de cortar o bolo, Lucas ascendeu as velas e todos cantaram parabéns. Lucas e Kyoko apagaram as velinhas já que os bebês ainda não conseguiam, serviram as fatias para os convidados e os aniversariantes.
- Isso tá tão bom! - Comentou Lucas se deliciando com o pedaço de bolo, olhando para o lado podia ver seu filho igualmente maravilhado com a comida o que fez Kyoko rir - O que foi?!
- Tal pai, tal filho - Kyoko ria suavemente o que fez Kat começar a rir, dava para perceber que ambas tinham o mesmo sorriso.
- Assim como mães e filhas - Sorriu Lucas ao ver suas duas garotas favoritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Crush
FanfictionLucas Hawkins era o típico garoto popular, bonito e certinho. Atraía a atenção de todas as garotas da sua escola, mas só tinha olhos para uma garota, Kyoko Nakajima, uma garota extravagante e ao mesmo tempo reservada. Sua quedinha por ela era um seg...