Ao pegar a minha carta de demissão, em vez de ir direto a empresa de Anthony, optei em passar em um salão de beleza antes. Me daria esse dia de luxo e cuidados que eu estava precisando já há muito tempo.
Optei em fazer as unhas, dar uma ajeitada nas sobrancelhas e mudar radicalmente o cabelo. Meu cabelo era longo quase até na cintura, estava com esse corte há muito tempo, precisava inovar. Queria esfregar na cara de Anthony o que ele havia perdido.
— Um long bob talvez? — Perguntou a cabeleireira enquanto analisava meu cabelo, o sacudindo. — Podemos quem sabe dar uma clareada nos fios, para dar um novo brilho, uma nova cor.
— Confio em você, faça o que achar melhor. — Pedi me ajustando na cadeira e fechando os olhos, só iria abrir quando de fato tudo estivesse pronto.
Horas. Muitas horas que eu não ficava há anos. O meu corpo já estava pedindo por um alongamento. Sentia tudo e duro, a bunda com certeza já estava ficando quadrada.
— Pode abrir os olhos. — Pediu virando minha cadeira para frente do grande espelho que havia junto ao balcão.
— Uma outra Hanna. — Falou animada.
— Meu Deus! — Falei com a boca aberta. — Como fiquei tanto tempo sem mudar esse cabelo?
— Essa cor e esse corte combinaram muito com você. — Afirmou ela.
Ao me olhar no espelho me deparei com uma Hanna completamente diferente. Não sabia ao certo se as madeixas curtas me deixava mais nova ou mais madura, a única certeza que tinha é que havia amado.
Sai empolgada em direção a empresa. Estava com a carta em mãos, adentrei a sala de Anthony com pressa e coloquei o papel em cima da sua mesa. Assim que ele virou sua cadeira, olhou-me assustado, passando seus olhos de cima a baixo.
Como se tratava de uma empresa pequena, não havia outra pessoa responsável que eu pudesse pedir a minha demissão.
— Hanna, pense melhor no que está fazendo. — Pediu ele se levantando e se aproximando. — Eu sinto muito, fui um babaca que me deixei levar por um momento.
— Você quer que eu acredite que foi só uma vez? — Perguntei rindo. — A maneira como se olhavam na cama é nítido que já haviam feito isso mais vezes.
— Nós estávamos distantes por conta do trabalho, você sabe. — Afirmou como se fosse desculpa. — Não quero perdê-la.
— Você já me perdeu. — Afirmei. — Eu não quero mais nada que me lembre a você, muito menos vê-lo.
Anthony tocou minha mão e no mesmo instante eu recuei. Virei as costas e não olhei para trás quando sai. A medida que conversava comigo, ele mal conseguia se concentrar em me olhar nos olhos, estava perdido pela minha mudança de visual.
Pensei algumas vezes enquanto pegava o metrô de volta para casa, que talvez seria uma boa passar na casa dos rapazes, mas então, me toquei que já havia invadido suas privacidades muitas vezes apenas em uma semana. Por mais que precisássemos falar sobre os negócios, quem sabe fosse uma boa evitar atrapalhá-los.
Antes de parar em casa, resolvi passar em uma clinica e realizar alguns exames, afinal, meu ex-namorado não estava dormindo só comigo. Talvez até mesmo estivesse se relacionando com outras garotas não somente com Hailey.
O médico informou que dentro de três dias os resultados mais complexos sairiam e alguns me mostrou até pessoalmente que deram negativo. Agora, era só aguardar alguns dias até o início do trabalho.
"Adivinha quem está otimizando os dados e informações para adicionar mais uma categoria para ajuda em encontros?" Austin
"Realizei os exames que me pediu, dentro de três dias sairá os últimos resultados." Hanna
"Se possível me envie fotos suas, apenas do rosto." Austin
Enviei duas imagens para ele no exato momento em que me pediu.
"Nicholas vai ficar ainda mais louco quando vê-la. Está muito bonita." Austin
Dei risada do seu comentário, Austin como sempre sendo o mais educado e carinhoso possível, garanto que se Elliot me visse agora, um comentário sacana surgiria como de costume. Não enviei mais nenhuma mensagem para ele, em vez disso, fiz o meu caminho direto para casa, que por sorte não ficava muito longe da clínica.
Mais uma vez estava empenhada em desenvolver meu lado sexual, e por conta disso, acionei a Netflix em busca de algum filme de romance que pudesse me ensinar mais alguma coisa. Embora Nicholas já tenha me ajudado muito com meu desenvolvimento na cama e no meu atrevimento em tomar a atitude, ainda havia muito a ser feito.
Havia muito o que estudar, as melhores frases para se dizer em um encontro mas de maneira que se encaixe no momento e seja real; quando não sorrir ou rir demais; como evitar piadas cafonas e fora de hora... E então o jogo da sedução, o mais difícil uma vez que cada pessoa tem sua particularidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração
RomanceHanna se vê perdida ao descobrir a traição de sua melhor amiga com seu namorado. "Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a...