20

65 4 0
                                    

Eu poderia ter ido para a casa dos meninos, mas meu apartamento ficava muito mais perto da onde estava e precisava urgente de um banho e da minha cama para descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu poderia ter ido para a casa dos meninos, mas meu apartamento ficava muito mais perto da onde estava e precisava urgente de um banho e da minha cama para descansar. Meu corpo estava exausto e pedia por uma boa noite de sono.

Ao jogar-me em minha cama após um banho demorado e quente, resolvi que deveria enviar uma mensagem para Elliot.

"Estou em meu apartamento, passarei a noite aqui. Só estou avisando para não ficarem preocupados. Não estou quebrando nenhuma regra. Boa noite." Hanna

Estava quase pegando no sono quando ouvi o barulho de uma notificação chegando, o que me fez ficar curiosa demais para dormir sem abrir a mensagem.

"Espero que tenha se divertido e que tudo tenha corrido bem. Uma boa noite, obrigado por nos avisar." Elliot

Dormi tranquilamente após ler sua mensagem. Meu corpo ansiava por uma noite bem dormida, mesmo que Nicholas deixasse meu corpo bastante relaxadoras vezes em que dormi com ele.

 Meu corpo ansiava por uma noite bem dormida, mesmo que Nicholas deixasse meu corpo bastante relaxadoras vezes em que dormi com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei e tomei meu café da manhã, vi que precisava ir para a casa dos rapazes porque haveria uma reunião durante o almoço. Não sabia ao certo sobre o que era, pois não haviam deixado especificado na mensagem.

Assim que Austin abriu a porta para que eu entrasse, senti o cheiro da comida adentrar minhas narinas, fazendo com que eu fechasse os olhos rapidamente para senti-la melhor. Elliot e Nicholas haviam assumido a cozinha como de costume e Hazel estava já na mesa, em seu celular.

— Alguém recebeu cinco estrelas e um ótimo comentário no aplicativo ontem à noite. — Austin falou rindo, mostrando-me a tela de seu celular.

— "Bom mesmo é ter aquela pessoa que só de olhar, ela já sabe que vai dar em sexo." — Hazel leu em voz alta, fazendo-nos cair na gargalhada.

— O que você fez com esse cara? — Elliot perguntou com seu olhar sacana.

Nicholas estava sério e fechado, sua atenção estava toda voltada para a panela que estava ligada em cima do fogão. Mas ele estava ouvindo tudo e vez ou outra pegava nos olhando com o canto dos olhos.

— O que eu tinha que fazer, ué. — Respondi dando de ombros.

— Foi bom? — Os olhos de Hazel chegavam a brilhar com tanta expectativa em suas perguntas.

— Não vou dizer que foi o melhor sexo da minha vida, mas chegou perto. — Falei suspirando.

Nicholas arqueou as sobrancelhas com os olhos ainda vidrados na panela, em seguida fez uma careta e com o canto dos olhos olhou para mim, ao perceber que estava sendo vigiado, e tentou disfarçar seu interesse na conversa.

A reunião durante o almoço basicamente se tratava de explicar que eu teria muitos encontros naquela semana e se haveria problema de marcar almoço e janta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A reunião durante o almoço basicamente se tratava de explicar que eu teria muitos encontros naquela semana e se haveria problema de marcar almoço e janta. Eu precisava de dinheiro e então jamais recusaria seus pedidos.

Talvez fosse necessário que eu começasse a frequentar diariamente a academia com Austin e Kaylee. Afinal, o ideal era que eu estivesse bem disposta para tudo que necessitasse fazer, não estava mais com o pique da correria.

Após lavar louça, havia ido até o quarto de Nicholas para escolher o que iria usar no jantar de hoje a noite. Por sorte seria um rápido jantar e logo poderia ir para casa.

— Me conta como foi ontem, em detalhes. — Nicholas havia trancado a porta do quarto e sentado aos pés da cama.

O encarei surpresa com o seu pedido, afinal, eu não sabia que precisava falar sobre isso com eles.

— Quero saber como foi. — Avisou sério.

— Acredito que se eu fosse falar sobre isso com alguém teria que ser com Elliot, certo? — Perguntei, voltando meu olhar para a gaveta.

O escutei bufar e voltei a encarar seus olhos atentos em mim novamente, seus olhos estavam escuros e me fuzilaram.

— Só quero saber como foi a sua primeira vez nisso. — Insistiu.

— Eu cheguei lá e ele havia acabado de chegar da academia, estava sem roupa e enrolado em uma toalha. — Contei com a voz mais lenta possível, como se estivesse aos sussurros. — Ele me pediu para aguardar na sala enquanto se trocava em seu quarto, mas eu não consegui esperar.

— Você está me dizendo que você foi até ele? Você tomou a atitude? — Perguntou incrédulo, dessa vez se levantando e andando de um lado para o outro.

— Olha, se você o visse pessoalmente e nu, tenho certeza que tomaria a mesma atitude. — Afirmei rindo.

Ele não estava gostando da condução da conversa. Não estava gostando da forma como eu estava me soltando, mesmo que tenha sido ele quem me ensinara tudo.

— Não sei por quê está me enchendo de perguntas, você foi um ótimo professor e foi isso. — Avisei, dessa vez sem olhá-lo nos olhos, afinal, eu não tinha coragem de olhar em seus olhos e simplesmente dizer que ele havia sido só a pessoa que me ensinou a me relacionar sexualmente melhor.

— Só isso? — Perguntou se aproximando.

— É. — Concordei, retirando uma saia e uma blusa da gaveta.

Nicholas saiu do quarto após minha resposta e não voltou mais. Passei horas lá dentro mexendo em meu notebook e lendo e nenhum sinal dele. Sabia que ele teria um encontro mais tarde, e assim como eu, precisava se aprontar em seu quarto.

Quando estava próximo da hora de tomar banho, Nicholas adentrou o quarto rapidamente, a cara fechada e diretamente para o banheiro sem dizer uma palavra sequer. Ele estava indo para o banho e eu também precisava.

Eu poderia procurar por outro banheiro, porque haviam mais três na casa para tomar banho, mas todos os produtos que eu precisava estavam lá dentro.

— Nicholas? — O chamei. — Nicholas, posso entrar só um minuto?

— A porta está aberta. — Respondeu.

Mesmo que o box do banheiro estivesse embaçado por conta do calor da água quente, ainda assim era possível ver um pouco de seu corpo. Sua bunda redondinha estava virada para mim, e a água percorria toda ela.

AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora