15

74 5 0
                                    

Havia colocado com a ajuda de Elliot as três caixas de pizza sobre a mesa da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia colocado com a ajuda de Elliot as três caixas de pizza sobre a mesa da cozinha. Não sabia ao certo o motivo, mas a feição de Victória encarando aquela mesa não era das melhores. Pensei que talvez tivéssemos pedido algum sabor que ela não gostava.

 Pensei que talvez tivéssemos pedido algum sabor que ela não gostava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estou indo agora. — Falou para Nicholas.

— Coma um pedaço de pizza pelo menos, antes de ir. — Pediu ele educadamente.

— Eu não como pizza, desculpe. — Falou ao se aproximar e deixar um beijo bem no canto do seu lábio. — Estou em uma dieta sem massas.

Ela deu um rápido aceno para todos e ele a levou até a porta. Fiquei espiando da forma mais discreta possível, sem mais beijos, por sorte.

— Quem em sã consciência não come pizza? — Elliot perguntou ao revirar os olhos.

— Cala boca cara. — Nicholas pediu incomodado sentando-se ao meu lado.

— E então Hanna, o que a fez decidir aceitar esse emprego? — Hazel perguntou enquanto beliscava uma pizza de mussarela.

— Fui traída pelo meu namorado que morava comigo, ainda por cima com minha melhor amiga. — Respondi. — Sabe quando você não espera mais nada da vida?

Kaylee demonstrou imediatamente um olhar triste com a minha situação, como se estivesse sentindo pena de mim.

Não gostava muito desse olhar, mesmo sabendo que a minha situação fosse bastante complicada. Ainda mais ter sido traída em dose dupla.

Austin e Kaylee trocavam olhares bastantes intensos durante à noite. Eu por outro lado tentava de qualquer forma evitar olhar para Nicholas ou falar diretamente com ele.

Senti uma mão por de baixo da mesa apertar minha coxa fortemente e assim que olhei para o lado, ele estava me olhando fixamente. Suas sobrancelhas arqueadas como se estivesse perguntando o que estava acontecendo.

Coloquei a minha mão sobre a dele e a tirei de cima da coxa, fazendo com que mais uma vez ele arqueasse as sobrancelhas.

— Nicholas, não acho uma boa Victoria continuar vindo aqui. — Elliot falou, fazendo com que todos que estavam comendo parassem para olhá-lo.

AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora