19

65 5 0
                                    

Embora acredite que tudo acontece por um motivo, e que cada pessoa que esbarramos durante o dia tenha uma ligação conosco e está ali destinada a nos trazer certa mensagem e experiência, nem sempre queremos que certas pessoas façam parte de nossas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Embora acredite que tudo acontece por um motivo, e que cada pessoa que esbarramos durante o dia tenha uma ligação conosco e está ali destinada a nos trazer certa mensagem e experiência, nem sempre queremos que certas pessoas façam parte de nossas vidas.

Às vezes não entendemos porque certas situações acontecem conosco, e não nos sentimos preparados para lidar com elas. Infelizmente nem sempre nosso psicológico funciona da maneira correta, de repente vemos que precisamos de um pouco mais de tempo para nos adaptar e lidar com tudo.

Caminhava de um lado para o outro no quarto de Nicholas, estava extremamente nervosa para o primeiro encontro onde eu teria que transar com um estranho. Embora Elliot houvesse descrito o seu perfil e se certificado de que seria um bom homem após tantas pesquisas sobre ele nas redes sociais, não me sentia preparada para esse passo.

Ouvi a porta bater e logo Nicholas adentrou calmo, aproximando-me de mim lentamente. Ele abriu os braços e me puxou calmamente para o seu abraço, trazendo-me um pouco de conforto e desacelerando o meu corpo aos poucos.

— Você precisa se acalmar. — Pediu. — Não precisa se preocupar.

— É estranho ir para cama com alguém que eu não conheço. — Revelei.

— Eu não quero nem imaginar isso agora. — Sussurrou. — Você na cama de outro cara.

Encarei seus olhos que pareciam desanimados e longe, uni nossos narizes como costumávamos fazer.

— Você sabe que isso faz parte do trabalho. — Afirmei. — Além do mais, em algumas horas você também estará na cama de outra.

Nicholas deixou um pequeno sorriso escapar e logo em seguida parou para analisar meu corpo, e como eu estava vestida. Eu não havia exagerado na roupa, na verdade era algo muito simples, não estava no clima de colocar uma roupa que chamasse muita a atenção, principalmente porque Elliot havia combinado com Charles que iríamos para o seu apartamento. Estava usando uma calça jeans clara, uma camisa branca e uma camisa comprida xadrez verde, simples e casual.

Nicholas lentamente ergueu minha camisa branca e se deparou com uma lingerie da mesma cor, transparente e sem bojo.

— Essa cor fica ótima em você. — Falou depositando um beijo sob o bico do meu seio.

Elliot já havia batido na porta duas vezes, avisando que já estávamos atrasados em dez minutos e que isso não seria bom para os comentários e avaliações no aplicativo, caso Charles fizesse alguma reclamação.

No trajeto até o apartamento, Elliot foi muito claro em relembrar a regra sobre não dormir ali, nem mesmo me deixar levar pelo cansaço. Lembrou-me também que dois toques em seu celular, significava que algo de errado estava acontecendo e com isso, ele iria me buscar no momento imediato.

O meu nome estava liberado na portaria com o porteiro. Não demorou muito para que ele me passasse as informações para que eu subisse no elevador até o quarto andar no apartamento número 14. Bati três vezes na porta, até que a mesma fosse aberta, mostrando um homem muito parecido com Elliot, mas quem sabe poucos anos mais velho.

AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora