Duas semanas depois
Infelizmente por conta de alguns imprevistos e problemas com o aplicativo, meu perfil ainda não havia sido disponibilizado para que eu pudesse começar a trabalhar.
Por conta disso, havia escolhido passar aquelas duas semanas com meus pais, afinal, eles precisavam saber sobre o meu termino e entender que agora Anthony não fazia mais parte de nossas vidas.
Lembro-me bem do olhar vazio e de raiva de papai quando me escutou falar sobre o motivo do término.
— Eu simplesmente não consigo acreditar que um rapaz que tinha como filho, teve a coragem de fazer isso com você. — Papai falou decepcionado.
— Se você estiver precisando de dinheiro ou qualquer coisa, saiba que pode pedir a qualquer momento. — Mamãe avisou.
— Graças a Deus tenho minhas economias guardadas e já arrumei outro emprego. — Expliquei.
Eles não estavam querendo me deixar ir embora, estavam tristes por estarem me deixando sozinha, como se eu estivesse indo para a forca voltando para meu apartamento.
Estava chegando em casa com minha mala, quando deparei-me com o carro de Nicholas em frente ao meu apartamento.
Tentei caminhar mais rápido, mas senti minha mala parar no meio do caminho.
— Finalmente apareceu. — Nicholas falou debochado, pegando a mala que eu estava puxando e a carregando para portaria do prédio.
— O que está fazendo aqui? — Perguntei ao apertar o botão do elevador.
— Vim buscá-la, você tem um encontro hoje e Elliot quer passar as informações para você. — Explicou.
Dessa vez havia ficado bastante animada com a notícia, finalmente iria começar a trabalhar. Fizemos tudo que precisava fazer rapidamente, guardei a mala e já descemos para seu carro.
— Sentimos sua falta essa semana. — Nicholas comentou.
— Eu sei, troquei mensagens com os meninos. — Afirmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração
RomanceHanna se vê perdida ao descobrir a traição de sua melhor amiga com seu namorado. "Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a...