Anthony não estava facilitando minha demissão, muito menos estava querendo colaborar com o meu último salário que deveria ser depositado na minha conta, qual, iria cancelar assim que saísse definitivamente de sua empresa.
Infelizmente eu não poderia me dar o luxo de não receber aquele salário, embora houvesse um dinheiro guardado para os planos que estávamos fazendo, era um valor bem significativo que não estava disposta a perder, após tanto esforço no trabalho.
Havia buscado meus últimos exames e os levaria para que Elliot pudesse anexar na minha ficha e cadastro online, quem sabe, vê-los após três dias me traria um pouco de sossego e me faria descontrair um pouco.
Infelizmente, havia somente um carro na garagem quando cheguei. Ou seja, precisei tocar três vezes a campainha, bater na porta e também ligar para que alguém me recebesse. Somente Austin estava em casa, atendeu a porta carregando um notebook.
— Sinto muito pela demora, não dá para escutar muito do escritório. — Explicou assim que me viu na porta. — Entre, por favor.
Rapidamente seus olhos passaram para o envelope com o nome da clínica que estavam em minhas mãos, então seguimos para o escritório.
— Deixarei para que Elliot preencha seus dados, essa parte de perfil fica mais com ele. — Avisou.
— Por mim tudo bem. — Concordei.
— Você está muito bonita com o visual novo. — Afirmou ao apontar para meu cabelo. — Terá que tomar cuidado para que os caras do aplicativo não se apaixonem.
— Não é para tanto. — Falei rindo.
Austin com muita paciência passou a me mostrar melhor o aplicativo e entender todas as suas funcionalidades.
— A sua foto aparecerá ao lado da de Nicholas, aqui. — Mostrou.
Estava procurando minha mala pela casa, quando Austin me avisou que somente teria um lugar que eu pudesse achá-la e seria no quarto de Nicholas, como se não fosse óbvio o bastante.
Parte de mim não queria entrar bruscamente e acabar com sua privacidade, era como se eu estivesse de qualquer maneira tentando enfiar minha presença por goela a baixo. Nicholas havia deixado na sua última porta do guarda-roupa, bem embaixo. Guardei mais alguns itens que havia deixado na bolsa e retornei para a sala.
— E os rapazes, onde estão? — Perguntei curiosa.
— Elliot está de rolo com uma garota. — Respondeu Austin revirando os olhos. — Nicholas está em um encontro.
— Quando vocês pretendem abrir meu perfil para que possam marcar encontros? — Perguntei ansiosa.
— Quando Nicholas disser que você está pronta. — Respondeu. — E pelos comentários que ele fez, deve-se chegar logo.
Ele havia falado sobre mim para os rapazes? Havia falado sobre a nossa noite juntos? Senti minhas bochechas corarem e me senti ridícula por isso, afinal, eu sabia onde estava me metendo, sabia que estava doando uma parte de mim de uma forma que jamais imaginaria e que eles saberiam vários detalhes do que eu estava fazendo.
Enquanto Austin verificava alguns dados e ajustava algumas localizações de seu aplicativo, estava vidrada em meu celular, vez e outra dando uma espiada na tela de seu computador, tentando entender alguma coisa.
Ouvimos risadas e nos entreolhamos, em seguida, nossos olhos se voltaram para a porta que se abriu, mostrando Nicholas entrando com a moça que havia saído há alguns dias. Imediatamente suas sobrancelhas se arquearam, e seus olhos encontraram os meus. Fingi voltar minha atenção para o celular, fingindo que aquilo não estava me incomodando.
— Deixa eu apresentar vocês. — Nicholas iniciou falando ao se aproximar. — Esse é o Austin, responsável pela criação do aplicativo e essa é a Hanna que iniciará os trabalhos como eu, na semana que vem, essa é a Victória do encontro.
— Tenho que agradecê-lo por ter criado um aplicativo tão bom. — Victória falou ao abraçar Austin que fez cara feia com o gesto.
Ela estendeu a mão para que eu apertasse e assim fiz, com pouco gosto.
— Tomara que você seja tão boa quanto Nicholas é. — Victória falou deixando um riso escapar, que resultou em uma risada de Nicholas, que logo se cessou ao avistar meu olhar.
— O que trás vocês aqui? — Austin perguntou sentando-se melhor na cadeira.
— Ela queria conhecer nosso ambiente de trabalho, saber onde a mágica acontece. — Nicholas respondeu.
— No quarto no caso. — Pensei alto demais e recebi um olhar reprovador de Nicholas. — Eu estava brincando.
Ela cochichou algo para ele e ambos subiram para seu quarto, o que me deixou muito incomodada por ele levar alguém onde eu iria dormir quando ficasse aqui. Era claro que eu não poderia ficar tão chateada por não estar na minha casa, e por se tratar do quarto dele, mas aquilo me deixou irritada.
— De hoje em diante durmo no seu quarto. — Avisei ao Austin que bufou ao meu lado.
— Ele não vai fazer nada com ela no quarto dele, pode apostar. — Austin afirmou confiante.
— Por que ele não faria? — Perguntei debochada.
— Ele nunca trás mulheres para casa, muito menos as leva para o seu quarto com segundas intenções. — Explicou.
Como não? Eu era um homem agora? Quinze minutos haviam se passado e logo os dois apareceram novamente, dessa vez me fiz de cega e nem ao menos os olhei, prendendo toda a minha atenção em meu celular.
— Criamos uma lista de espera no aplicativo, para ter uma ideia de quantos caras irão querer encontros, e olha só. — Austin estava me mostrando uma lista de pelo menos seis rapazes.
Alguns deles pareciam mais jovens, outros pareciam mais velhos do que eu, não que aquilo de fato me incomodasse. Passamos a ler junto suas descrições e o que eles pretendiam com o encontro, e por sorte, a maioria deles estavam com dúvidas em sair, ir em um jantar, algo assim.
— Até agora só tem um cara que está precisando de ajuda na relação sexual. — Avisou Austin. — Pelo menos ele parece ser bem ajeitado.
Ele estava certo, no geral todos os rapazes eram ajeitados e atraentes de certa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração
RomanceHanna se vê perdida ao descobrir a traição de sua melhor amiga com seu namorado. "Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a...