Brunna
O dia estava bem corrido pra Brunna ela precisava ajustar alguns detalhes antes do desfile.
- Senhorita o café está pronto posso entrar?
- Obrigada dona Luiza pode deixar que eu mesma levo. - Brunna pegou a bandeja e seguiu rapidamente em direção a sala da Ludmilla, bateu na porta e logo em seguida recebeu permissão para entrar
-Pode entrar - Ludmilla pediu com gentileza.
- Com licença - colocou a bandeja em uma mesa próximo onde o senhor Cavalcante e Ludmilla conversavam.
- O senhor aceita um cafezinho?
- Sim aceito Ludmilla mas primeiro quero sua resposta!
- Infelizmente não vou poder aceitar porque já estou noiva.
Noiva? Brunna no mesmo instante regalou os olhos e sem entender nada não conseguia parar de pensar em que momento Ludmilla havia ficado noiva e com quem? Certo que sempre rolava boatos nas redes que ela estava comprometida, mas a pessoa ninguém viu. Seus pensamentos foram interrompidos pela voz alta do senhor Cavalcante
- Como noiva? De quem eu investigue toda sua vida e não apareceu ninguém. Você inventou essa noiva, e eu estou fazendo ela ser real!
- Me desculpe senhor mas eu estou tentando manter minha vida amorosa sadia o senhor sabe como a mídia é cruel. - Ludmilla respondeu com a voz calma e serena
- Impossível, você só pode estar de brincadeira? minha filha é apaixonada por você e precisa casar. - Cavalcante não se conteve falava alto e batia na mesa indignado com a notícia.
- Por favor se acalme senhor, jamais brincaria com um assunto tão sério. Ludmilla tentava acalmar o homem, ela olhava para Brunna em sinal de socorro,mas a moça estava paralisada.
- Então quem é Ludmilla, eu exijo que me diga ou eu cancelarei o desfile.
- É a Brunna!!
- EU!!! - a voz de Brunna saiu mais alta do que esperava, a moça foi pega de surpresa.
- Sim meu amor, desculpa eu sei que era segredo mas o senhor Cavalcante é um grande amigo da família, com ele não precisamos esconder nada. - Ludmilla fala pegando na cintura da Brunna puxando pra mais perto de si.
Brunna nada falava só conseguia manter o sorriso amarelo no rosto.- Peço desculpa por me alterar, eu não imaginava, desejo felicidades ao casal e nos vemos mais tarde no desfile, passar bem. Cavalcante se levantou as pressas e saiu sem olhar pra trás
Ludmilla sentia a melhor sensação de alívio se espalhar pelo seu corpo o que não durou muito ao ver a cara de brava de Brunna ao seu lado.
- Pode me dizer desde quando estamos noivas?
- Calma eu posso explicar tudo, mas no momento eu preciso da sua ajuda.- Ludmilla fala se aproximando de Brunna.
- É bom você ter uma ótima explicação , porque até 15 minutos atrás você era apenas minha chefe- Brunna fala com as mãos na cintura a espera de uma resposta
- Olha eu juro que não pretendia te meter nessa história, mas fui pega de surpresa, tenho certeza que ele não vai levar isso adiante.
- Eu acho bom mesmo, resolva isso logo. - Brunna saiu da sala sem esperar Ludmilla terminar de falar.
Seus pensamentos era maior que a vergonha e a raiva que estava sentindo naquele momento.
" Eu noiva? Como pode ainda mais de quem!! Seria a chifruda da cidade, ela que resolva essa história"Logo em seguida entra Luane acompanhada de Daiane as duas não parecia estar com uma cara boa.
- Brunna, Ludmilla está? Daiane perguntou sem fazer nenhuma gracinha ou brincadeira como era de seu costume.
- Sim, vou anunciar vocês, só um minuto.
- Não precisa Brunna o assunto é urgente é melhor você participar.
Brunna percebeu que o assunto era mais importa que seu suposto noivado, logo se apressou a entrar junto as moças.Ludmilla
- Ninguém mais é anunciado nesse lugar? - Ludmilla fala com cara de poucos amigos e ainda envergonhada do que havia feito com a Brunna.
- Lud esquece as formalidades o assunto é bem sério. Luane fala entregando uns papéis.
- São pra assinar?
- Não amiga esse é o contrato assinado por você no dia da reunião com o Cavalcante!
- O que tem de errado?
- O contrato passou por nós quatro, e ninguém foi capaz de ler ou entender essa cláusula, bem pequena quase no final, onde está bem claro que metade da empresa se torna dele!- Todas juntas sentam no sofá instantâneamente.
- Como assim eu olhei cada detalhe? - foi a vez de Brunna questionar
- Sim boneca é normal, ele fez de propósito nos entregou três contratos e todos com as mesmas cláusulas, mas o original ele registrou em cartório o que faz os outros dois perderem a validade.
- FILHO DA PUTA- Ludmilla não aguentou e esmurrou a mesinha a sua frente.
- Irmã isso não é o pior, você recupera a sua empresa se casar com a filha dele! - Luane sabia que Lud só se casaria por alguém que estivesse muito apaixonada o que não era o caso de Taísa
- Eu não posso me casar- Ludmilla falou com as duas mãos sobre o rosto.
- Calma vamos pensar em algo rápido, vamos tirar você dessa.
- Não lulu estou falando sério, eu não posso casar com a Taísa sendo noiva de outra pessoa! - Todas elas olharam pra Ludmilla espantadas, menos Brunna que permanecia de cabeça baixa, as outras duas sabiam de tudo da vida de Ludmilla menos que ela estava noiva.
- Mas amiga se for isso mesmo que você está dizendo seus problemas estão quase resolvidos.- Daí se aproxima
- Como assim quase?
- Você precisa casar no papel e permanecer casada por um ano, e sem escândalos que prejudique sua revista e a marca dele, com isso você preserva nossos empregos!
- Irmã quem é sua noiva?
- É a Brunna!!
- LUDMILLA - Brunna, não se conteve e deu um grito assuntando a todos.
- Me deixem a sós com ela por favor meninas! - Luane e Daiane saíram da sala em choque era muita informação.
Assim que as meninas saíram da sala as duas se olhavam prestes a traçar uma batalha.
- Só me fala como você vai resolver tudo isso?
- Eu não sei! - Ludmilla não fazia idéia como resolver a situação, e pior poderia perder uma excelente funcionária se não pensa- se rápido
- Sabe sim!! senhora Oliveira!
- Senhorita Gonçalves, por favor não me irrita, eu estou tentando resolver essas situação.
- É simples casa com a filha dele, como ele quer. - Brunna estava muito irritada, e quando ficava assim ela falava um monte de coisa sem pensar.
- Eu não vou me casar com ela já falei essa é a minha palavra final, vou me casar com você!
- Não, com você eu não caso!!
- Me ajuda?!
_______________________________________
E agora? Será que Ludmilla faz Brunna mudar de idéia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionDois mundos completamente diferente, idéias diferentes, personalidade completamente oposta, essa história tem tudo pra dar errado! Mas o amor sempre vence.