Estou aqui!!

511 54 8
                                    


Ludmilla

Já estava tudo pronto para o desfile, Brunna estava deslumbrante, Ludmilla sabia que não seria fácil seguir com sua decisão de fingir estar noiva  da  sua secretária, mas naquele momento era a única coisa que ela pensou que poderia salvar o seu império, que construiu com muito esforço e dedicação.

- Está preparada? - Ludmilla pergunta novamente.

- Para o desfile sim, após o desfile já não sei. - Brunna deu um sorrisinho amarelo.

- Vamos fazer assim, já tem um contrato rolando!

- Que você concordou e assinou!

- Sim, e vou respeitar nosso acordo, mas quero te pedir uma coisa que eu considero importante.

- Pode pedir!!

- Quer ser minha melhor amiga? Pra todos seremos noivas, mas aqui no nosso mundo, seremos amigas parceiras e agora cúmplices - Ludmilla falava acariciando a mão de Brunna.

- Você não existe mesmo né, parece um neném, gostei da sua ideia e concordo, seremos amigas.

- Amiga pode segurar na mão né?

- Pode Ludmilla mas não abusa! - as duas saíram da sala de mãos dadas e dando gargalhadas, sua equipe que aguardavam do lado de fora  olhava sem entender o que estava acontecendo.
Seguiram para o local do desfile e ao chegarem os fotógrafos e repórteres se aproximaram para registrar e pegar o melhor ângulo das duas.

- Está tudo bem? Ludmilla não parava de perguntar, em sinal de preocupação.

- Sim, mas é um pouco assustador!

- Eu estou aqui com você e sempre estarei.
Brunna segurou mais forte na mão de Ludmilla e assim entraram as duas no evento.

O desfile foi um sucesso, Cavalcante estava na primeira fileira observando tudo, sempre de olho no mais novo casal, Ludmilla já sabendo que estava sendo observada logo se levantou e foi para os bastidores.

- Lulu, Taísa vai fechar o desfile!

- Como assim ? E o nosso combinado?

- Acabei de mudar fecha o desfile com a filha do tubarão!

- Por que tubarão?

- Aquele maluco não para de nos olhar parece que vai nos engolir vivas qualquer momento, a coitada da Brunna já nem sabe o que fazer!

- Depois você vai me explicar que história é essa do seu noivado com a Brunna!

- Não tem o que explicar Luane, Brunna é a minha noiva e nada e ninguém vai mudar isso!!. Ludmilla  deu o recado, virou as costas e voltou novamente pro seu lugar ao lado de Brunna.

- Aconteceu alguma coisa? -Brunna perguntou.

- Nada minha linda fica tranquila, só vou adoçar um pouco a boca desse tubarão. - Ludmilla estava feliz por Brunna estar ao seu lado, mas atenta em tudo que acontecia ao redor como sempre.

Taísa entrou na passarela e como já era de se esperar o pai da moça abriu um sorriso largo de satisfação, o que fez as moças ficarem mais tranquilas,  a final Taísa era o que a alta sociedade chama de padrão, loira, olhos azuis, magra com um rosto angelical, era tudo perfeito até seus passos.

- Eu não entendo? Brunna falou ao ouvido de Ludmilla

- O que você não entende?

- Ela é perfeita, tem um corpo perfeito, o por que não a  escolheu?

- Simples eu não poderia escolher ela estando noiva de outra não é justo!- a negra respondeu e se virou para terminar  de assistir o desfile.

- As vezes eu penso que você é maluca  só pode. 

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora